Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Lin 14/01/2024

Um jogo real
A leitura é tão boa e fluída, que parece que o jogo existe mesmo. Consegui imaginar o campo e entender como o jogo funciona. É muito bacana entender mais desse jogo que os bruxos amam tanto, entender as diferenças nas vassouras e nos times.
As ilustrações desse livro estão lindas, adorei os detalhes nas páginas. Recomendo para todos que queiram se aprofundar mais nos extras de Harry Potter.
E me descobri uma torcedora inegável das Harpias de Holyhead ???
(O melhor time)
Jão 15/01/2024minha estante
Claramente o Monstrose Magpies são os melhores

Lin 15/01/2024minha estante
Endoidou kkkkkkkk

Mari 08/01/2024

Me senti uma estudante de Hogwarts se preparando para tentar entrar no time de quadribol. Uma leitura demorada por tantos conceitos, mas uma imersão no mundo da magia.

julia 07/01/2024

Achei bem gracinha no começo do livro a tabela da biblioteca de hogwarts com o nome dos alunos q pegaram emprestado

Contact__saved 03/01/2024

É um livro curtinho e fácil de ler. E foi super fofo ver quais alunos pegaram esse livro na biblioteca.

Luczin 03/01/2024

Necessário demais para entendermos a complexidade que é o quadribol para o mundo bruxo. Um esporte apaixonante que a JK teve todo cuidado para explicar.

Mariguima 28/12/2023

Chatinho
Ah um livro guia sobre a história do quadribol. Esperava que me envolvesse mais, achei chatinho

Nem parece que foi escrito pela JK Rowling

@carousilva 27/12/2023

Outra obra fantástica que permite fazer com que o mundo bruxo pareça um pouquinho mais real para aqueles que nunca cansam de acreditar em magia.

Hadassa 27/12/2023

Quadribol através dos Séculos
Gostei bastante, um livro bem curtinho que fala um pouco mais desse universo tãoo grande.
Indico para fans dessa grande saga que é Harry Potter, é realmente muito legal poder saber um pouco mais sobre esse esporte tão conhecidos pelos nossos bruxinhos queridos

Gustavo616 24/12/2023

O Melhor Esporte do Mundo Bruxo
Só quem leu a saga Harry Potter sabe o quão incrível pode ser um jogo de Quadribol. Sou suspeito para falar sobre, alguma de minhas cenas favoritas da saga são de jogos de Quadribol. São partidas intensas, rápidas, perigosas e que leva o público do mundo bruxo ao delírio a cada lance.

Bem, nada melhor do que um guia a respeito do esporte mais popular do mundo bruxo, e é aqui que entra Quadribol Através dos Séculos.

Nesse livro, a autora fala sobre tudo o que é possível se falar a respeito do Quadribol, desde de seus nascimento e fatos historicos, passando pelas posições dos jogadores, regras, equipamento, times e seleções famosas, curiosidades sobre o esporte e até mesmo seu torneio mais famoso, a Copa Mundial de Quadribol. Bem, tudo isso o que falei é só uma amostra, e o livro detalha tudo muito bem, utilizando até de ilustrações.

Para quem gosta de consumir cada coisinha do universo de Harry Potter ou apenas aprecia o bom e velho Quadribol, esse livro vale muito a leitura.

anab.1 23/12/2023

Quadribol Através dos Séculos
Confesso que sempre amei ler as partidas de quadribol nos livros do Harry. Quando descobri esse livro, eu pirei!
Esse livro é mais técnico e conta sobre fatos e fatores do quadribol desde sua criação até "agora". Mesmo assim, amei lê-lo e descobrir um pouco mais sobre o esporte.
Tenho certeza que se não fosse trouxa, eu jogaria quadribol!

23/12/2023

Pra quem ama Quadribol e ama Hp
Adoreiii, quem ama Quadribol ou quer saber mais sobre o universo hp tem que ler esse livro. Contém vários detalhes sobre como surgiu o esporte, e muito mais, com algumas histórias muito engraçadas também.

Antonio Maluco 14/12/2023

Harry Potter
O livro conta histórias de vários personagens e esportes que surgiram no universo do Harry Potter antes do Quadribol

Dark_moon.ii 12/12/2023

É muito legal poder saber a origem do quadribol e todas as regras e outros fatos canônicos de Harry Potter

Taiane. 07/12/2023

Sentimento de saudade
Esse livros me deu saudade de Harry potter, terminei de ler com voante de voltar para serie.
A historia do quadribol é bem interessante.

L0LA 05/12/2023

Adoro quadribol, queria que existisse mesmo (com vassouras voadoras e tudo, não a versão trouxa haha) é um livro interessante, mas me senti lendo e pesquisando sobre um esporte pra fazer um trabalho. Juro, me senti no colégio de novo kkkk mas é um bom livro, recomendo.