Quadribol Através dos Séculos

Quadribol Através dos Séculos J.K. Rowling

Resenhas - Quadribol Através Dos Séculos

Daiane386 17/02/2024

Gostei.
"" A Argentina e o Brasil chegaram as quartas de final na copa mundial do século passado."""

Guedes 16/02/2024

Expandindo o universo
É muito legal ler sobre a história do Quadribol como um todo, nesse livro nos é mostrado as origens mais primordiais, é contado até sobre os primeiros jogos com vassouras que foram se modificando e então chegaram no quadribol como conhecemos.

Gabizetis 15/02/2024

Pomorim Dourado
Adorei ler. Me senti uma estudante de Hogwarts lendo um livro da biblioteca. O livro é bastante informativo sobre o quadribol, conta tudo sobre como surgiu, as etapas passadas, as bolas utilizadas e sobre os Pomorins Dourados.

Dirlene Piagio 13/02/2024

Leitura descontraída e informativa sobre quadribol...
O livro traz aspectos históricos da origem do quadribol. Os pontos são bem colocados e é apresentada uma série de registros históricos (diário, cartas, recortes de jornais, objetos, registros de cadernos etc) que ajudam o autor fictício a contar a história do quadribol desde 1100 até o sucesso dos dias de hoje do esporte. A história do pomorim Dourado que foi salvo pela bruxa Modéstia Rabnott durante um jogo em que a perseguição ao passarinho estava sendo iniciada é muito emocionante. Se ela existisse, seria uma grande mulher. Os times de quadribol atuais são apresentados com seus brasões, cores das vestimentas e jogadores mais famosos. A explosão do esporte no mundo é apresentada, com exceção de alguns países da América. As trajetórias das empresas mais renomadas no ramo de vassouras de corridas são descritas também. É um bom livro para quem gosta da série de Harry Potter.

EstAfany.Valentina 10/02/2024

Quadribol
Um livro informativo sobre o quadribol, além de informação ele traz histórias engraçadas, um livro muito bom pra quem quer conhecer um pouco mais sobre o esporte que Harry Potter joga

totyy 08/02/2024

Quadribol Através dos Séculos
Se você ama quadribol esse livro é para ti, se você gosta do mundo bruxo e queira conhecer mais sobre o surgimento do esporte mais praticado do mundo, esse livro vai lhe surpreender, alem de sermos apresentados as regras, bolas e posições dos jogadores, também somos apresentados a como um jogo que era praticado em um brejo se tornou o mais praticado do mundo.

aumentando a vontade de todos que querem um jogo de quadribol!!!

Mione1590 03/02/2024

Quadribol através dos séculos
O livro é muito bom, tem MUITAS curiosidades ricas em detalhes e informações, desde a cor das vestes de cada time citado, a histórias em partidas, como um pedido de casamento.

Viviane.Carvalho 03/02/2024

10/2024 ??
Mais um livrinho curtindo da saga Harry Potter lido com sucesso, mais conhecimentos adquiridos sobre esse mundo incrível, quadribol na ponta da língua! Haha ?

lola.hihi 29/01/2024

Amei
Esse é livro é uma delicinha de ler, tu se sente realmente no universo. Eu particularmente sempre amei o quadribol, então eu amei o livro, explicou mtas coisinhas, achei interessantíssimo ????

Luiza3024 24/01/2024

Me fixou
Comecei a ler com esse livro? achei ele INCRÍVEL, ele conta tudo sobre Quadribol, que pra quem não sabe é um jogo de Harry Potter, onde tem várias pessoas, bolas, times, e muito mais?

Aprendi com esse livro muitas belezas sobre o Quadribol, aprendi também como era antigamente, as injustiças por exemplo! Confesso que tinha poucas páginas, mas achei ideal para uma iniciante, se me perguntassem se eu o indicaria, COM CERTEZA, amei o livro!! ??

vitoria293 16/01/2024

Nhe
Me senti lendo um livro da escola sobre a origem de qualquer bugiganga, sei lá tipo a origem das unhas postiças que é uma bobeira.

Jão 15/01/2024

"Esse é o melhor esporte (bruxo) do planeta!" Luis Roberto
Pra quem é fã de Harry Potter e curte esporte, vai ser uma leitura maravilhosa! Se aprofundar na criação do jogo, nas posições, conhecer os times locais e os mais populares pelo mundo. Enfim, é um livro muito prazeroso, que desperta ainda mais o interesse por um esporte QUE NÃO EXISTE (!).

Diga-se de passagem: Da pra desenvolver uma série futuramente voltada para o Quadribol. A riqueza de times e histórias é vasta, e ainda tem a Copa Mundial.

Numa dessa da até pra aproveitar o o Wood e o Krum... Se liga HBO.

Selo supimpa de aprovação ??