Simplesmente o paraíso

Simplesmente o paraíso Julia Quinn

Resenhas - Simplesmente o paraíso

Duda 29/05/2024

Leitura muito rápida e envolvente!

Este foi o meu primeiro livro da Júlia Quinn, e particularmente eu não gosto de hot (nesse livro tem).

Porém, gostei da história, o desenvolvimento do casal foi muito fofo e sentimental.

Achei alguns pontos negativos:
1- A partida do Daniel. Achei bem fraco o desenvolvimento e o fim dessa parte da história. Meio desleixado.

2- Achei o hot muito desnecessário. Eu já não gosto então pulei e não fez a menor diferença. Fora que teve momentos que não faziam o mínimo de sentido no contexto da época.

Fora isso, gostei. Romance de sessão da tarde.

Elô 28/05/2024

Esse livro foi tão cômico que me fez até perder o fôlego de tanto rir . Me surpreendeu, tava com poucas expectativas

TacianeCS 24/05/2024

Mais que amigos... FRIENDS ??
E um friends to lover muito fofo muito gostosinho de ler só achei que dava mais umas vinte ou trinta páginas só deles flertando (ou tentando kkkk)
Honoria e Marcus passaram tanto tempo juntos na infância que não perceberam que o que sentiam era muito mais que amor fraternal então quando foram "obrigados" a passarem um tem perto (muito perto) perceberam tais sentimentos esses que foram amadurecendo e ficando mais forte até chegar no ponto que amizade paixão é desejo viraram um só Amor
Sinto que tinha um draminha ali que podia ter sido melhor abordado como a partida do Daniel a relação dela com a mãe ou o fato do Marcus não ter família mas não tem drama nenhum na verdade só duas pessoas se apaixonado ou melhor percebendo que estão apaixonadas não tem uma história cheia de reviravoltas e uma história simples romântica e bem rápida de ler amei muito

Mary Maia 22/05/2024

Primeira obra que leio da Júlia Quinn ?
Já quero deixar muito claro que simmm, se você está pensando em ler esse livro já de cara eu digo que vale muito a pena.
Não estava com expectativas altas, mas me apaixonei por essas personagens e pela leveza (em um romance clássico de época) dessa escrita.
Preciso ler outras obras e sim, agora às expectativas estarão altíssimas.
Se joguem e veja se não perde mais nem um minuto.
????????????

Lorena 18/05/2024

Achei o começo meio chatinho e quase desisti de ler, porém ao decorrer do livro a história ficou muito boa e o final foi ótimo!

Claudia293 17/05/2024

Livro gostoso de ler, sem muita enrolação, sem muitos dramas. Bom para sair de uma ressaca literária e se divertir

Uhejulia 09/05/2024

Honoria e Marcus
A leitura demorou um pouco pra engrenar, mas lá pro meio do livro foi
O desenvolvimento do casal é uma delícia de acompanhar ??

tisthedamnbia 05/05/2024

Gosto particularmente de histórias em que os personagens principais já têm um passado, ou se conhecem por bons anos. A leitura foi rápida, apesar da narrativa se deter bom tempo em uma situação específica. Indico como uma leitura para matar o tempo, sem muitas expectativas.

Geovana.Mendonca 04/05/2024

"O amor trabalha de maneiras misteriosas"
O que dizer de Júlia Quinn não é mesmo?
Mais um livro incrível dela. Você termina a leitura morrendo de amores. O livro é fantástico, Honoria é uma protagonista perspicaz, sensível e amável. O desenvolvimento do romance é muito bonito de se ver, mesmo diante das circunstâncias. Amei demais ??

Mayra89 30/04/2024

Adorei, é uma leitura leve, tem momentos engraçados, sem contar que a Lady Danbury na retal final nos presenteia com entretenimento e temos um Quarteto sem nenhum talento para música.

Ana Paula Teodoro 18/04/2024

Leitura fluída, leve e bem ao estilo das outras obras da Julia Quenn, sempre deixando o coração quentinho e sonhando com os Bailes londrinos ???! Essa hiatoria faz parte de um quarteto, são 4 histórias muito cativantes, engraçadas e fofas, valeu a leitura!