Linhas do Destino - Angélica & Lorenzo - Livro 1

Linhas do Destino - Angélica & Lorenzo - Livro 1 Lettie S.J.

Resenhas - Linhas do Destino

Jessica.Cardoso 11/08/2023

Lindinhos
Que estória mais linda deles dois, uma ligação incrível. Amei conhecer esse casal e estou ansiosa pelos próximos capítulos desse casal ??

Cris Ribeiro 10/08/2023

Linhas do Destino
O amor de Angélica e Lorenzo estava traçado pelo destino. Após vários percalços da vida conseguem neste primeiro livro começarem viver este amor. Parabéns Lettie por esta segunda edição amei ?????????

Patricia637 10/08/2023

Linhas do Destino: Angélica & Lorenzo, o primeiro livro da Série Linhas do Destino, é simplesmente emocionante.
Com uma trama forte e Intensa, vemos o desenrolar da história de amor de Lorenzo e Angélica, que enfrentam muitos inimigos para conseguirem seu tão sonhado final feliz.
Amei e super recomendo.

Juliana1710 09/08/2023

Maravilhoso!
Lorenzo é um rapaz esquentado que tem um histórico problemático mas que também é muito carinhoso e protetor com aqueles que ama. Angélica é uma garota com um coração enorme e que não mede esforços para ajudar quem está precisando e por isso trouxe problemas para a sua vida. Uma química explosiva mas acima de tudo uma conexão de almas. Um livro muito bem escrito em um enredo muito dinâmico e fluido. Impossível parar de ler e de desejar o próximo. Super recomendo!

Victoria 09/01/2022

Gostei
Foi uma leitura leve pra começo de ano! Tirei uma estrela pq o lorenzo às vezes pesada a mão no ciúme.

Cyndell 11/12/2021

Gostei de ler esse livro, apesar de achar a protagonista bem imatura no começo mas depois entendi porque ela é assim, ansiosa pra ler o segundi livro.

Priscilla 25/08/2021

Romances não curam traumas do passado, danos psicológicos, nem qualquer distúrbio psicológico que se tenha...a história pode ser fofa, mas não acho responsável isso ser tema de livro onde o assunto não é tratado de forma responsável, e sim apenas romântica.

Assim como não acho legal tratar como amor e excesso de cuidado o ciúme exagerado e a dependência que o protagonista sente da mocinha.
Ele pode ser um cara legal, mas as atitudes dele já no início do relacionamento, a violência que faz parte de suas atitudes (por mais que não sejam voltadas para a namorada) são sinais de um relacionamento possivelmente tóxico. E o que mais me surpreende é colocar a mãe de uma adolescente para defender essas atitudes para a filha.

Como existem mais dois livros da série, espero que esses assuntos sejam melhores tratados nos próximos, de forma responsável.

Priscilla 14/09/2021minha estante
Tem uma cena ou outra sim?mas nem de longe é um livro extremamente hot como vários outros.

LuaTeresa 14/09/2021minha estante
Ok. Obrigada por avisar

gabriela.temponi. 12/07/2021

Um encontro de almas
Que livro perfeito!!! que intensidade!!! estou apaixonada pela série

Angélica agora mora em Portugal e se torna alvo de Emanuel, um importante político na cidade e sofre em suas mãos. Mesmo ele tentando quebrá-la e ele não consegue . Ela é a pura coragem, porém muito sensível, tenta seguir em frente mas muitos dos seus sonhos morrem.
Já Lorenzo, filho de Italiano e mãe portuguesa, vem morar em Portugal após a morte da sua mãe, a qual sempre dizia que um anjo iria aparecer em sua vida e iria ajudá-lo. Lorenzo é muito explosivo, possui uma personalidade difícil, não sabe se portar a algumas ações, mas uma coisa ele saber fazer, que é amar por um todo.
Quando os olhares se cruzam, parece um encontro de almas e reconhecimento, há uma conexão palpável e aos poucos percebem que ela é a sua Angel e ele o seu protetor. Podem possuir pouco tempo juntos, mas parecem que se conhecem além da vida. Eles ainda irão precisar um do outro, pois há muito a ser enfrentado e suportado.

gabriela.temponi. 10/09/2021minha estante
Sim, tem hot

LuaTeresa 10/09/2021minha estante
Que pena
Obrigada por avisar

Dinha 25/01/2021

Gostei do primeiro livro,uma história bem escrita,com personagens que cativa,uma mocinha quebrada por causa de bulling e o mocinho com sede de vingança,espero que os outros livros apresentem o mesmo impacto que o primeiro.

Bruna 11/12/2020

Razoável
Assim... acho que é o típico livro que agrada um determinado público.
Se você gosta de quando: o cara é super ciumento (nível que passa dos limites); eles já se amam no primeiro olhar; a protagonista sempre SEMPRE S E M P R E está em apuros e precisa ser salva pelo mocinho... você vai gostar desse livro.

Cia da Leitura 16/08/2020

Real e intenso
Esse é o primeiro livro da trilogia Angélica e Lorenzo da autora parceira @lettie . Um new adult tão real e intenso, com abordagens de uma atual realidade.
L
?Nesta sua vida, você vai encontrar um anjo. Ela será a sua salvação e você será a dela.?

Angélica é uma jovem prestes a completar 18 anos, atormentada por pesadelos do passado, desenvolveu alguns sintomas pós traumáticos, e com o início do ano letivo e a volta de seu maior tormento à escola, trás a tona, seus medos e receios.

Seus pesadelos voltaram com grande frequência, mas ultimamente estão indo além, seu anjo aparece para salvá-la e ajudá-la a se livrar de seu maior pesadelo. Mas quem será esse anjo?

Lorenzo teve uma infância turbulenta, em meio a uma família de opiniões discordantes, apresentou ser uma criança emocionalmente explosiva. Defendido por sua mãe que sempre esteve ao seu lado, ainda hoje vive numa intensa luta entre atos explosivos e tratamentos médicos.

Após sair da Itália para morar em Portugal com sua mãe, e perdê-la para o câncer ele trás as palavras e ensinamentos da mãe como sua força para seguir em frente, mesmo quando ele acha impossível.

O novo colégio trás novas perspectivas quando ele se depara com aquela que sempre esteve em seus sonhos e que segundo sua mãe ele iria salvá-la e ela seria sua tábua da salvação, a sua Angel.

Duas pessoas com seus medos e tormentos, que ao se encontrarem a conexão é intensa, mostra o quão vulneráveis os adolescentes são e estão atualmente. O quanto a carga emocional afeta suas vidas de forma estrondosa, atropelando seus sentimentos e destruindo sua confiança.

Lettie trás uma história intensa, abordando temas fortes como, violência física, emocional, manipulação de atestado médico e medicações , intimidação, ameaça, o bullying da forma mais bruta e destrutiva. Uma retratação real do que temos visto nos jovens de hoje.

A história tem descrições fortes de como o ser humano poder ser destrutivo e o quanto nossos jovens podem ser vulneráveis a tais atitudes. Em contrapartida mostra a importância de uma família presente e a necessidade de expor a verdade para curar suas feridas.

Angélica e Lorenzo são intensos e terão que enfrentar seus medos para seguir em frente, mas com a certeza de que ainda há muito por vir. Ele com seu jeito controlador e estourado terá que aprender a se controlar para ajudá-la a se curar de tudo o que lhe faz mal e protegê-la de seu maior pesadelo que está ainda mais impetuoso.

Acabei esse livro com o ?? apertado por ter consciência que essa ficção é a realidade de muitos jovens. E Tbm ansiosa para saber o que virá no próximo livro, pois esse é o início de uma árdua jornada.

Vivi @mil_motivos_para_ler 07/08/2020

New adult
Um romance new adult muito bom, com elementos que constroem a história de forma sólida e fluída. Lorenzo e Angelica estão realmente destinados a estar juntos, mas já deu para perceber que não será fácil, pois tem pessoas demais para puxar o tapete deles. Já quero ler os próximos da série!

Daniela.Dantas 06/03/2020

Almas Gêmeas
Angélica é uma brasileira que vive em Portugal com a sua mãe e alguma familia.
Lorenzo é filho de pai italiano e mãe portuguesa, mas por causa do seu temperamento violento ele e a sua mãe afastatam-se do seu pai.
Quando Angélica e Lorenzo se conhecem algo acontece, e ambos sentem um magnetismo enorme, fazendo com que tudo entre eles aconteça muito rápido.
Este livro é destinado para um público mais jovem, pois retrata temas como o bullying, inicios de relacionamentos e controle de sentimentos.
No final, tudo é deixado em aberto, por isso, para sabermos o que acontecerá temos que ler obrigatoriamente a continuação. E é isso que pretendo fazer.

Cah. 04/01/2019

Viciante, Encantador , Envolvente ...
Em primeiro lugar como não gostar de um livro que a trilha sonora é nada mais, nada menos que Aerosmith?Ahhh! Uma das músicas mais lindo mas deles, Angel.

Eu comecei a ler e não queria parar mais, como não torcer e amar o Lorenzo e a Angélica?! E como não odiar o Emanuel e o Aldo?

O Loki e a Angel são perfeito juntos, ele a tempestade, ela a calmaria ... Eles se complementam, se transbordam juntos.

Cah. 09/09/2021minha estante
Tem algumas cenas de sexo, mas não exageradas, Angel no início é virgem, ela perde a virgindade com o Lorenzo. Mas foi uma das triologias que eu mais amei, um dos meus casais favoritos.

Entendi
Obrigada por avisar