Quer ser feliz para sempre? Separe-se!

Quer ser feliz para sempre? Separe-se! Mônica Japiassú

Resenhas - Quer ser feliz para sempre? Separe-se

Resenha a Dois 19/01/2022

De onde vem a sua felicidade?
Que livro divertido, cheio de aprendizados, bonito e rico em detalhes! Eu com toda certeza adorei conhecer a Cris e o Hugo, que casal cheio de amor e de desavenças!

Mais do que uma história, esse livro nos ensina como estar em uma relação saudável, respeitando seu cônjuge, e mesmo que eu não seja casada, já tirei muitos princípios, porque o que vale para um casamento vale para um namoro!

Os capítulos são curtos e a escrita da Mônica é deliciosa, ela tem um bom domínio do assunto e também dos personagens, eu achei uma ótima sacada a forma que ela consegue passar um assunto no meio de um diálogo!

Fiquei doida para conhecer esse curso que eles fizeram, é um curso e tanto, que mesmo os casais que não estão passando por uma dificuldade no relacionamento deveria fazer!

Eu confesso que fui totalmente surpreendida por essa leitura, totalmente diferente do que eu esperava, eu me diverti e emocionei em uma parte! A Pri, filha do casal é uma fofura, fiquei imersa em toda a leitura e nos personagens!
Mônica Japiassú 25/01/2022minha estante
Fiquei muito feliz por você ter gostado tanto da leitura do meu livro e ter tirado vários aprendizados dele!
Muito obrigada por esse retorno!