Se Abrindo pra Vida

Lucius

Resenhas - Se Abrindo pra Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Suellen.Hosoi 04/05/2024

Um livro de temática espírita. Não faz parte da minha crença hoje, mas um livro com bastante ensinamentos e belas mensagens.

Nouzaíra 02/05/2024

Revisitei esse livro, agora como audiobook, uma história belíssima, de descobertas, e crescimento espiritual. Adorei ?

Pechi 23/04/2024

Romance espiritual simples
A história é um romance bem simples, fácil de ler e entender. Provavelmente seja um bom livro pra quem não está acostumado a ler.

Fala bastante sobre espiritismo de forma alegórica.

Infelizmente é um livro extremamente repetitivo a ponto de ficar chato e cansativo.

Ramon 29/01/2024

?? Sem ninguém esperar, a vida nos mostra que apesar de nossa visão míope, dos nossos pontos fracos, ela trabalha em favor da nossa felicidade. ??

MilenaSales00 20/12/2023

Se esse livro aparecer como sugestão pra você: APENAS LEIA
Dizem que esse livro aparece como sugestão em momentos que precisamos dele. Comigo foi assim, bem aleatoriamente apareceu como sugestão de compra na Amazon: o detalhe é que eu não conhecia esse título da Zibia.

Nesse livro temos uma história de vida incrível e inspiradora. Uma mulher que se descobre forte em meio as adversidades. LEIAMM !!!!

Ketlin.Chaves 03/08/2023

Mudando como o vento
Romance rápido e que vale muito a pena ler! Jacira, filha obediente é tratada como escrava em sua casa, vida e mente até que esbarra com Ernesto e decide mudar sua rotina.
Dá um misto de emoções, podemos nos conectar facilmente com os personagens e com as lições que trazem.
Esse livro parece apresentar-se de alguma forma na vida das pessoas que precisam ler ele naquele momento. Se está parado em alguma prateleira, indico sacudir a poeira e ler imediatamente.
MilenaSales00 27/10/2023minha estante
Aconteceu cmg. Vou começar esses dias a leitura

Gabi 06/12/2023minha estante
Aconteceu comigo também. Estou lendo em um momento em que esse livro caiu como uma luva.

MilenaSales00 06/12/2023minha estante
Fico impressionada como ele aparece no momento certo ??

Cris 20/06/2023

Simples e maravilhoso
A história no começo me prendeu muito, acho que no começo porque eu fiquei revoltada em como alguns personagens agiram, mas o livro ensina justamente o contrário, que tudo tem uma explicação, um motivo, nada é coincidência. Ele é curto, simples, mas consegue ensinar muitas coisas.

Biblioteca Álvaro Guerra 19/05/2023

A história mostra que as dificuldades do dia a dia têm a função de quebrar o círculo vicioso do comodismo. Acompanhando as transformações da vida de Jacira, uma mulher de 38 anos, solteira e extremamente dedicada à família, que acredita ser vítima e incapaz de mudar o próprio destino, o leitor percebe que, embora seja cômodo jogar a culpa de todos os problemas nos outros, essa é uma ilusão perigosa, porque se transforma em um hábito nocivo. Para encontrar a alegria de viver, é preciso fixar-se no presente, valorizando o que ele tem de bom e se abrindo pra vida.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788577220793

jamillecorreiax 07/04/2023

Primeiro livro com uma temática espiritual que eu li e não me arrependo nada. A narração é perfeita e constrói uma tensão enorme mais pro fim. Eu recomendo sempre, sempre!

Nayane15 11/03/2023

Me apaixonei pela história de vida e superação dela, me vi em muita coisa. Pra quem é adepto às concepções espíritas, ótima leitura. Gosto especialmente da explicação de quem eram em outras vidas e as razões dos retornos. Aquece o coração.

Maria5182 14/02/2023

Livro necessário
A protagonista vive com os pais que não trabalham, apenas ela. Todo seu salário é para a casa e para mante-los. Ela vive uma vida triste, nunca namorou, nunca amadureceu por viver na aba da família e simplesmente está infeliz e cansada disso.
Não vou entrar em detalhes para não dar spoiler, mas o livro é muito necessário. Não importa o cenário que você se encontre, as coisas podem ser diferentes.

Gabrielly57 05/02/2023

Pra começar, que livro incrível. Ele trás assuntos super interessantíssimos, ele reforça muito como nossos pensamentos influênciam na nossa vida. Mostra que pensamentos negativos, atraem coisa ruins, etc.
Amei como o livro é cheio de surpresas, em muitas partes do livro eu fiquei totalmente paralisada, é um livro intenso.
Retrata bastante a espiritualidade, o que eu acho incrível.
É um livro em que me emocionei, e recomendo super, acho que muitas pessoas mudam a forma de pensar, de como levar a vida. E muitos consegue ver que as vezes são seus próprios pensamentos que lhe atrapalham, que não deixa que a gente realize um sonho, ou sair de uma situação ruim.
Adoro como a gente vê a evolução da protagonista, ela luta pelo o quer, e por mais que os pais a coloquei pra baixo, ela não desiste.
Enfim é incrível, eu adorei.

Yasmim 23/12/2022

Em 2020/2021 estava com tanto tedio na quarentena que peguei esse livro que tinha em casa, foi um dos primeiros livros que li e simplesmente é incrível, ele mostra que as vezes vc tem que confiar nas pessoas, que vc nao precisa depender dos outros pra ter as coisas que vc quer, recomendo demais esse livro.

Vih braz 28/10/2022

Esse foi meu primeiro livro espírita, e eu jurava q era um livro extremamente chato mas na verdade cinta a história de uma família conhecendo a religião, melhorando a vida e ainda por cima descobrindo o propósito de vida deles.
Eu achei muito interessante e do meio pro final me prendeu bastante, e ainda rola uns baguiu q vc fica chocada quando descobre, ent eu achei ótimo esse livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6