Dançando No Ar

Nora Roberts

Resenhas - Dançando no Ar

miquilini 17/02/2010

Muito bom!!
muito bom, amei o livro a estória e muito envolvente, como a maioria dos livros da Nora, lindo....

Danilo Barbosa Escritor 27/01/2010

Mágico
Trilogia maravilhosa com personagens inesquecíveis!

Douglas 24/01/2010

Muito interessante esse livro mais como li muito tempo atrás não recordo do mesmo.

Cris Oliveira 06/01/2010

O livro é fascinante! Muito misticismo, mistério, romance e problemas psicologicos. Fala sobre 3 bruxas (Mia, Nell e Rypley). Nell chega a ilha Três Irmãs e Mia lhe dá um emprego na sua cafeteria.. ali começa uma relação de amizade e que no decorrer do livro saberemos que nada é por acaso... Nell esconde seu passado (que é contado aos poucos), e por isso tem no inicio uma forma de afastamento das pessoas.. Mia torna-se sua grande amiga, confidente e revela a questão dos seus antepassados (a bruxaria). Rypley é a terceira bruxa, mas que renega totalmente isso, porém por amizade a Nell e amor ao seu irmão Zack, acaba por aceitar e ajuda com a bruxaria.. Zack é irmão de Rypley, xerife da cidade, e que se apaixonará por Nell.. aos poucos, com muita paciencia e cuidado irá conquistar o coração de Nell.. nascendo uma linda história de amor. Nora Roberts consegue desenvolver personagens com traços psicológicos bem marcantes nos quais ficamos apaixonados por seus dilemas. Vale a pena. Uma linda história.

Patricia 19/05/2020

Amo ler sobrenatural, é quando junta romance é perfeito. Três mulheres que descobrem como se tornar mais forte e vencer o desafio lançado sobre cada uma delas. Quando o amor junta forças para vencer a maldição das Três irmãs.

Paula BDB 20/11/2011

Nell foge do seu passado todos os dias de sua vida,mudando sempre de cidade em cidade,até ser atraída por algo que nem ela mesma entende a Ilha das Três Irmãs.Logo quando chega a cidade entra na livraria local e ajuda a dona,uma bruxa conhecida da ilha e consegue um emprego.
E pela primeira vez em meses sente vontade de se estabelecer em algum lugar.Nasce uma amizade sincera entre ela e Mia a dona da livraria e suas receitas fazem muito sucesso na ilha.
Logo o xerife da cidade se apaixona por ela,mas Nell não consegue esquecer o passado e se entregar completamente e nem contar para Zack pelo que passou.
Nell também fica amiga de Ripley irmã de Zack e com o tempo descobre que ela,Ripley e Mia tem muito em comum e estão unidas há muito tempo,pelo passado,pela família,pela magia e por uma maldição.
Nell precisa superar o passado,enfrentar novos desafios e redescobrir o amor e a si mesma para dar o primeiro passo para salvar suas vidas e a ilha da antiga maldição.
Eu adoro essa trilogia,como sempre os livros da Nora Roberts são ótimos.Tem uma estória bem construída e nos leva a uma leitura que se torna impossível de largar antes do final.Recomendo a leitura,quem ler não vai se arrepender.

Maria Carolina 01/10/2011

Esse Livro da Nora me Conquistou Completamente!
O Livro tem uma dinâmica ótima... a Escrita tão bem conhecida da Nora Roberts, ela mescla muito bem ação, romance um tempero de Mágia que te conquista desde a 1° página!Nora não fica muito focada nos encantamentos , não fica um livro chato..ele fica agradável sem forçar a Barra! Amei os personagens principalmente Mia, Nell e Ripley são adoráveis cada uma do sei jeito....Simplesmente amei o livro e vou terminar essa tão adoravel Trilogia!

Liachristo 13/07/2011

Dançando no Ar - Nora Roberts
No Pacífico, existe a Ilha das Três Irmãs.
Uma ilha calma e misteriosa. Um local repleto de segredos e magia.
É neste lugar que se passa a estória de Dançando no Ar.
Nell, é uma mulher que foge de seu passado feio e tenebroso e que espera ter em seu presente a solução para muitas de suas angústias e de seus questionamentos.
É pensando assim que ela chega á ilha disposta a refazer sua vida. Precisa reaprender a confiar em si mesma e nos outros.
Logo ao chegar consegue emprego numa lanchonete que fica no segundo andar de uma exótica livraria.
Nesta livraria ela conhece as duas mulheres que irão ajudá-la a mudar a sua vida. É lá também que fica conhecendo o Sherife Zack Todd, por quem logo se encanta.
Será que Nell, conseguirá abrir e entregar seu coração novamente? Terá ela forças para destruir o passado e salvar o seu futuro?
É neste clima de mistérios, desejos e magia, nesta ilha onde viveram três irmãs feiticeiras, que todos os segredos serão revelados para Nell...

site: http://www.docesletras.com.br/2011/07/dancando-no-ar-nora-roberts.html

Fabi 18/12/2013

Sinopse do livro:
Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Massachussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para a Ilha das Três Irmãs a fim de organizar sua vida. Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores.

Nalu.Oliver 25/04/2017

Dançando no ar
Muito bom,cm quase todos os livros de nora Robert

Cris 31/08/2017

Nell, fugiu de um casamento abusivo, foi refugiar em uma ilha, começa a se envolver com um xerife, mas seu passado pode vir a toma, pois Ela é uma socialite.... Mas no decorrer da história, fica nítida a magia que envolve a ilha, assim descobre que tem mais duas irmãs, e com elas vai desvendar um segredo.....

aillia 18/09/2017

Uma historia magica
Muito bom ,o final poderia ser melhor mas como é uma trilogia da para entender , é uma leitura leve, acabei de ler bem rápido ,é apaixonante o desenvolver do enredo da historia , não tem nada de clichê ,mas pode se assemelhar a algo que você já leu ...é isso ,recomendo ... :)

Bia 25/07/2020

Gostinho de adolescência
O livro 1 da trilogia da magia conta a história de Nell Channing, uma mulher com marcas profundas que foge de uma passado sombrio e em busca de um novo recomeço. Segue rumo a Ilha das Três Irmãs, como se atraída por algo mais forte, como se esse fosse o seu destino. Ao chegar à ilha ela conhece pessoas acolhedoras e que dão lhe oportunidades, mesmo não conhecendo nada sobre sua vida. Ela vai honrar essa acolhida e descobrir que é mais forte do que imagina, que é capaz de se reerguer e acreditar novamente no amor e mais do que isso, vai descobrir que é parte de algo maior e poderoso.
Esse foi o primeiro livro que li da Nora Roberts, além dos primeiros volumes da série mortal, e me apaixonei pela escrita da autora. Na adolescência eu gostava de ler, mas me retinha aos livros obrigatórios da escola. Esse livro "Dançando no ar" me fez sair dessa zona de conforto, marcando minha adolescência. Agora 10 anos depois resolvi relê-lo pela terceira vez e é incrível como ainda tem o poder de aquecer meu coração ao mostrar o florescer da personagem principal e como a amizade e o amor são importantes nesse processo de autodesenvolvimento.

Feh 16/05/2019

Dançando no ar
Faz parte de uma trilogia e para mim é uma das melhores da Nora, a que me fez me encantar por seu estilo

Ana Luiza 10/07/2020

Bom livro, leitura leve... Um romance bem água com açúcar. Mas um bom livro pra passar o tempo.