Murder on the Orient Express

Murder on the Orient Express Agatha Christie

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

belah 16/05/2024

A leitura me prendeu muito.
Bom, eu praticamente engoli esse livro e só não li mais rápido por causa da minha rotina, mas 80% do tempo eu pensava em ler mais e os outros 20%, eu tava lendo. Eu amei como esse livro decorreu, como cada entrevista, pergunta, planta do trem e provas foram feitas, o que faz com que tudo faça muito sentido no final. Apesar de eu ter gostado muito da explicação de como ocorreu o caso, quem matou e porque, fiquei com o sentimento de que o final poderia ser mais emocionante. Não chegou a decepcionar nem nada, mas é como se você tivesse lido tudo para chegar em lugar nenhum, já que o caso foi resolvido, porém abafado (o que é sim compreensível, mas deixa a desejar).

Clara Pinheiro 09/05/2024

OUTRO LIVRO MARAVILHOSO!!!
Eu não sei explicar, toda narrativa escrita de Ágatha Christie sempre me prende! Não imposta se o livro é monótono ou chato!

Não foi diferente deste livro! Como um livro narrado por Hércules Poirot, não esperava menos do que um plot de quebrar a cabeça, mas foi melhor ainda!

Me envolvi super na história, fazia anotações e tentava descobrir que era junto com o detetive! No final, entrei em choque! Final bem escrito e perfeito, possui uma justificativa e ninguém nunca pensaria nisso!

Bianca.Durante 30/04/2024

Impossível
Eu nunca na minha vida acertaria isso, simplesmente fizeram o dedutometro nesse livro, ninguém seria capaz de descobrir se fosse na realidade.
Ps: meu chute foi horrível

Mips 30/04/2024

Esperava bem mais
Foi o primeiro livro da Agatha Christie que li, então esperava bem mais. A leitura não é tão fluida, é um mistério que não cativa tanto. E o final depois de um tempo fica bem claro. Não conseguimos nos apegar a nenhum personagem.

Thiago709 02/02/2024

Resenha do livro Assasinato no Expresso Oriente
Acabei a leitura do assasinato no expresso oriente e fiz uma resenha bem simples

"Assassinato no Expresso do Oriente", escrito por Agatha Christie, destaca-se como uma obra notável do gênero de mistério. O enredo, ambientado na década de 1930 a bordo do luxuoso Expresso do Oriente, é conduzido de maneira magistral, envolvendo o renomado detetive Hercule Poirot em uma intrincada investigação.

A trama inicia-se com o misterioso assassinato de um dos passageiros do trem, desencadeando uma série de eventos que capturam a atenção do leitor desde o princípio. Agatha Christie habilmente constrói uma rede de suspeitos, cada um apresentando motivos plausíveis para o crime, e mantém o leitor imerso em uma atmosfera de suspense e especulação.

Resumidamente
é um livro de mistério da Agatha Christie. A história acontece num trem chique dos anos 30, onde o detetive Hercule Poirot investiga um assassinato. O legal é que tem vários personagens, cada um com segredos, e o leitor fica tentando descobrir quem é o assassino junto com o detetive. Tem muitas reviravoltas e o final é surpreendente. Recomendo para quem curte mistério e suspense.

Giulia.Campese 19/01/2024

Agatha Christie e sua genialidade
Simplesmente livro perfeito, o final simplesmente perfeito, o plot enfim tudo feito da maneira que tinha que ser feita. O livro me prendeu do começo ao fim, leitura super rápida e a a cada capítulo que passava vc quer ler mais e mais
Semp palavras Ágatha como sempre arrasou

tamayo 07/01/2024

Livro bom ate chegar no final
Meu deus que final decepcionante, mas mesmo assim vale apena ler.
o final eh uma bosta, literalmente coco, nao faz o menor sentido a decisão final. mas toda a investigação vale MUITO apena, so por isso dou 4 estrelas, quase dei 3 por esse final decepcionante mas enfim, leiam e tirem suas próprias decisões

vivicr 26/12/2023

Os pensamentos loucos estavam certos
Simplesmente surreal, quando vc pensa q não dá para ficar mais louco fica mais ainda. Essa história me enganou que nem patinho tonto? Amei

Melissa656 06/12/2023

Acho q o problema com esse livro foi eu KKKK, eu me perdia constantemente no livro e tinha q voltar várias paginas para entender oq estava acontecendo, mas o final me surpreendeu de certa forma. Enfim, não fede nem cheira. Acho q eu sou mais para romances mesmo

Malu666 19/10/2023

Mediano
Apesar de ser um bom livro a agatha christie tem melhores, muitas vezes ele é bem arrastado, não me pegou muito e o final em contrapartida foi como uma bala e ficou meio meh...

livydoadrien 21/08/2023

Bom, mas cansativo e não faz meu estilo
Primeira vez que li um livro da Agatha cristie, achei que a escrita poderia ser mais leve. Achei cansativo, a história é boa, mas infelizmente o livro não conseguiu me prender. Talvez você goste se curtir suspense e mistério!!

Carolina 25/05/2023

Agatha Christie e sua genialidade
Amo muito os livros da Agatha, mas confesso que estava um pouquinho desgostosa de ler esse livro. Não por conta do livro em si, mas pq estava numa vibe mais de fantasia e romance e tive que ler esse livro p um trabalho da facul. Porém ele valeu totalmente a pena. Agatha é genial em todos os detalhes e na resolução dos assassinatos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6