Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Marianna174 17/03/2024

A Bela tem uma dependência enorme no Edward, chega fiquei com abuso disso, Edward errou feio abandonando a Bela, e a família Cullen também, eles poderiam ter dado concelhos, sei lá, parece que só aceitaram.
Achei legal a aproximação da Bela e Jacob, ele teve algumas atitudes beeem chatas, mas é apenas um adolescente, igual a Bela que o sobrenome dela era pra ser inconsequente, oh menina doida! Até ouvir vozes ouvia, por um momento eu realmente pensei que fosse o Edward de algum jeito, e não ela endoidando sozinha. Enfim, é legalzinho, estou ansiosa para o eclipse.

Joaanaa 12/02/2023

5 estrelas.
O meu livro favorito da saga inteira (mas também o mais deprimente).
Aqui, conseguimos entender a influência que o Edward tem na vida da Bella e de que forma é que isso afeta as suas relações com as outras personagens (nomeadamente o Jacob).

Percebemos também como é que ela fica depois Edward se ir embora e quão ténue é a linha entre a sua felicidade (com ele esta com ela) e a sua depressão e fase mais escura (quando ele a deixa).

É um livro mais pesado do que o resto e talvez seja por isso que goste tanto dele. Por mostrar que as coisas não sempre assim tão cor de rosa.

Sah:) 31/12/2022

Aproveitando que tá na melhor fase do livro
Masss gente?Como explicar a vibe de ler crepúsculo??????

biac3 24/12/2022

o livro não é ruim, só é o mais chato que nem nos filmes
novamente, parece que o conflito só acontece nas últimas 50 páginas
jacob dos livros é muito mais legal, mas ainda sou #teamedward

Maria.Helena 24/07/2022

Lua nova - luz e escuridão
Eu adorei este livro, sei que muita gente não gostou tanto pelo facto de o Edward não aparecer como nos outros volumes, porém eu adorei imenso, não que não goste do Edward, pelo contrário, mas ver a amizade do Jacob com a Bella a crescer a cada capítulo cativou me imenso. Neste livro é nítido o sofrimento da Bella em relação à partida de Edward o que melhora o livro em vários aspetos, na minha opinião. Num modo geral gostei imenso e os últimos acontecimentos creio que contribuíram bastante para a minha vontade de continuar a ler esta saga maravilhosa.??