Lições de Princesa (Princess Lessons)

Lições de Princesa (Princess Lessons) Meg Cabot

Resenhas - Lições de princesa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ca Agulhari @literario_universo 10/08/2017

Curto mas divertido.
Adorei a parte em que a Grandmere escreve!

Babi 08/01/2018

Nesse livro temos Mia, seus familiares e amigos dando lições para todas que querem ser uma princesa... Lições sobre maquiagem, penteados, boas maneiras e muito mais... É um livro bem fofo, principalmente se você for fã de "diarios da princesa ", já que ele é um extra da série. A edição é capa dura e com bastante ilustrações.

O livro em si, tem apenas essas lições mesmo, e não tem nenhuma história ou conto sobre a princesa Mia, mas ainda assim, eu gostei bastante pois foi bem interessante saber algumas coisas da realeza que são explicados no decorrer do exemplar, como por exemplo, a ordem certa dos talheres na mesa e muito mais!
É bem interessante mesmo! E temos a Mia fazendo comentários, o que eu adoro, já que sou fã dela 💕

site: https://www.instagram.com/p/BR4cG31FVRN/?taken-by=conflito_literario

cibelefrahm 07/02/2020

O mais sem graça da série, mas por ser um livro extra que apenas dá "dicas" para as adolescentes, acredito que seja mais interessante de ser lido nessa fase da vida.

adorkableforme 27/02/2020

Amei a perspetiva dos outros personagens
Ao ver o livro pensei que seria Mia contando como era as aulas de Grandmére,contudo ao lê -lo percebi que é o contrário.

A introduções de Mia é opiniões sobre os assuntos,todavia são os os outros personagens que contam. E isso tornar tudo,mais interessante.

Eu amei ler Grandmére ensinando etiquetas,Paolo beleza,Tina como conquistar os garotos. Enfim,foi muito legal a perspetiva que Meg trouxe de deixar os outros personagens falarem deixando um pouco da narração de Mia de lado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5