Ones and Zeroes

Ones and Zeroes Dan Wells

Resenhas - Ones and Zeroes

Lauraa Machado 30/07/2018

De tirar o fôlego! Perfeito para fãs de Jogador Número 1 e Warcross!
Meu deus, que livro maravilhoso. Eu achava que tinha amado o primeiro, que ele tinha sido emocionante, de tirar o fôlego, com personagens ótimos, mas esse segundo é ainda melhor! Mal dá para respirar, porque, desde o começo, tem tanta coisa acontecendo, coisas bem mais arriscadas, que você segura a respiração nos primeiros capítulos - e eu ainda estou esperando o momento de soltá-la de volta.

Queria tanto já ter o terceiro livro, mas, por sorte, esse segundo tem um final fechado o suficiente para eu não morrer de curiosidade até lá, como foi com o primeiro. Talvez isso seja a maior prova de que os livros são ótimos, porque as questões que ainda estão abertas são pequenas, então eu só continuo lendo mesmo porque a história fica cada vez melhor!

E esse livro é ainda mais viciante do que o primeiro! Dá para ler praticamente de uma vez, porque você vai querer adiar todo o resto da sua vida para ficar focado só nessa história. As páginas passam muito rápido, sem você nem perceber.

Não sei mais se posso dizer que a melhor parte do livro são os personagens. Eles são ótimos, incríveis, diversificados, tão reais que é bem estranho pensar que não existem de verdade, mas a ação desse livro é maravilhosa! Tinha horas que eu lia com a cara quase colada na página, porque 1) não queria acabar lendo linhas abaixo por ansiedade; e 2) estava tão imersa na história que queria me fundir com ela.

Sério. Não tem muito mais que eu possa dizer! O livro é incrível, é perfeito para quem gostou do primeiro, ou de Warcross ou de Jogador Número 1 (como eu). E mal posso esperar para ler o próximo! Se depender de mim, essa série será enorme! Quem sabe eu fique satisfeita com dez livros dela. Doze, talvez. Quinze é quase certo.
Andréa Araújo 30/07/2018minha estante
Só pelas referências eu ja leria! Quero muito que lancem aqui!