Seja Feliz Hoje

Seja Feliz Hoje Divaldo Franco

Resenhas - Seja Feliz Hoje

LisboaPB 31/01/2023

Achei alguns trechos muito interessantes enquanto poucos outros me deixaram na dúvida com o que fala sobre "comportamento sexual".

Let 21/01/2023

Seja feliz hoje, nos traz tema de vida voltados para o estudo espiritual. Um livro de estudo espírita, para agregar as lições em sua vida e não se deixar pela angústia do mundo.
O principal tema desenvolvido, é focado no quanto nos enganamos sobre a nossa evolução ou sobre a nossa missão na terra.
Bens materiais são consequências de toda nossa evolução pessoal e espiritual, e não ao contrário do que fazemos.

PRECISAMOS SER PARA TER, E NÃO, TER PARA SER.

Thiago 15/01/2022

Singelo e tocante
Senti-me profundamente tocado pelas palavras de Joanna, especialmente pelo momento de angústia e embaraço que estou vivendo.
Relembrar dos ensinamentos de Jesus e da importância da oração genuína, com ou sem palavras, na harmonização do ser com o Divino foi de grande valor pra mim, hoje.
4º livro logo este ano!
Gratidão pelo caminho que nos leva a caminhar, neste grupo de leitura, irmão Flávio Neri de Azevedo.

flavioterapia 15/01/2022

6° livro lido em 2022, 4° com o grupo de leitura que criei em 2022, fiquei em 3°. Lido em 2h e 20min. Uma linda obra da benfeitora Joanna, recomendo muito a leitura.

Wagner 02/03/2021

Feliz agora mesmo
Essa Obra nos ajuda a lembrar de pensamentos e posturas que devemos observar a todo momento...

Seja Feliz Hoje!
Não há dúvida que com Jesus alcançaremos essa felicidade eterna. Difícil ou fácil vai depender da nossa vontade e persistência no Bem e no Amor.