A Princesa No Limite

A Princesa No Limite Meg Cabot

Resenhas - A Princesa no Limite

vitoria293 06/12/2023

Top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei top legal amei

Myy 01/11/2023

O que é um limite?
Quando tudo está perfeitamente bem demais? se prepare, é sempre mais do mesmo os acontecimentos e aqui ficou bem claro.

sseunie 27/10/2023

Mds odeio a mia odeio o vagabundo do JP VC NÃO ME ENGANA CANALHA VC SÓ FALA TUDO QUE A MIA QUER OUVIR!
Lilly è una desgraça
Mia é uma insuportável e tonha
MICHAEL, MICHAEL ELES NÃO ACREDITAM NA GENTE
TERMINEI NA FORÇA DO ODIO
PRA QUE SERVE UM JP?
QUE ODIO DO MICHAEL VENDO O BEIJO DELES
EU VOU CORINGAR INFERNOOOOO

paola.granzoto 25/08/2023

Surpresas, drama e lágrimas.
Achei esse volume mais divertido que o anterior e mais dramático.
Algumas coisas que foram reveladas nesse livro eu já desconfiava no anterior.
Não esperava por esse final, queria ter o próximo volume para já começar imediatamente rs.

AnnaClaraHardt 07/08/2023

Aí gente, essa saga é um eterno melhorou mas agora piorou, não tem condições, esse livro foi meio mé.

isalvetti 07/08/2023

QUE LIVRO
QUE LIVRO, FAMILIA!!

Nossa a autora simplesmente se superou em tudo nesse aqui

Eu mesma peguei todos os sentimentos da Mia pra mim e perdi total a racionalidade, que nem a personagem principal

A escrita é simplesmente sensacional, fazendo com que a gente se sinta NA PELE da personagem

(nada a ver com personal experiences rs

Eu ri, fiquei triste e com raiva tudo ao mesmo tempo

E o melhor de tudo: ela amarrou a história perfeitamente

A narrativa faz a gente não querer largar o livro um segundo

A história vai pra lugares totalmente inesperados

A verdade é que esse livro é simplesmente intenso demais, talvez seja por isso que eu amei tanto

Fernanda631 05/07/2023

A Princesa No Limite (O Diário da Princesa #8)
A Princesa No Limite (O Diário da Princesa #8) foi escrito por Meg Cabot.
O livro começou como um dos livros mais fracos da série – e ao ler a sinopse eu já sabia que algo assim me aguardava… porque depois do fiasco de A Princesa em Treinamento sobre Fazer ou Não Fazer Aquilo, agora isso estava de volta. Mais ou menos. Em primeiro lugar, Mia, acho que se você não está preparada para chamar “Fazer Aquilo” de “fazer sexo”, você realmente não está preparada para “fazer sexo”. E usar isso para que o Michael não fosse para o Japão seria se humilhar demais.
Mia tem 16 anos. Desde que Mia começou a namorar Michael, os dois tem vivido um lindo romance adolescente, embora tenham algumas, ou melhor, muitas críticas negativas sobre a escolha da princesinha de Genovia, sobre o seu namorado, não dos seus amigos, mas da mídia, que insiste que ela tem que namorar um garoto rico, e os comentários da Grandemeri, não ajudam.
Esse volume vai ser focado 100%, nos relacionamentos dos dois, mas precisamente sobre o Michael ir para o Japão. Ah, sim, o Michael está indo para o Japão. POR UM ANO. Nas férias, Michael, conseguiu inventar um braço robótico que irá ajudar nas operações cardíacas, e sendo o fim de ter que abrir o peito para a mesma. É claro, essa ideia está apenas no papel, mas foi o bastante para uma empresa japonesa se interessar e o colocar o projeto em funcionamento, e com o Michael, administrando tudo.
E mesmo o projeto sendo por duas causas nobres, a Mia vai fazer muito mimimi e fazer muito drama, para ele não ir para o Japão, até mesmo pensar em ter sua primeira vez antes da festa de formatura, como ela tinha combinado com sua amiga, Tina. Mas ficar com o Michael, será o suficiente para fazer ele desistir de alcançar seu sonho? Bom, se sim, ou não, só sei que essa história vai dar uma MEGA confusão, principalmente quando ela descobre o histórico das ex-namoradas dele - e acho melhor parar de falar desse assunto aqui.
E sobre toda a história de Michael ter dormido com a Judith Gershner? Não estou dizendo que ele não esteja certo, afinal ele era solteiro e estava “se divertindo”, mas também posso entender perfeitamente a reação de Mia, porque é meio que um desaforo e uma decepção. Qualquer mulher no lugar dela não ficaria tão feliz em descobrir esse tipo de coisa do seu namorado. E a maneira como ele trata isso tudo… como se não soubesse qual é o problema (ele pode achar que não está errado, e okay quanto a isso, mas ele sabe o que a chateou), e ele gritou com ela. O que não precisava.
No livro, ainda será mostrado um pouco sobre o namorado novo da Lily, o J.P, mas não com ela, mas sim, tendo uma amizade com a Mia, que eu particularmente acho que ele está gostando dela, e só a Mia não se toca. Enfim, esperem muito drama e choros da Mia.

Tawane.Sudan 03/07/2023

Aquele livro que não precisa pensar
Eu comecei essa coleção aos 15 anos e 14 anos depois resolvi terminar e a parte mais curiosa é que aos 15 eu provavelmente concordaria com os pensamentos da Mia e hoje eu vejo como uma atuação da adolescência e ai Jesus como somos imaturos nesse momento sa vida kkkk

Leticia.Baldini 21/06/2023

A mia é tão exagerada em tudo, e por causa disso virou uma confusão e tanto. Espero que melhora no próximo livro

Dav 27/05/2023

Caos
Esse livro foi simplesmente um caos!!!! Acho que foi justamente por ele possuir esse ritmo que eu acabei lendo tão rápido! Tudo que tinha pra acontecer, aconteceu. Chorei muito com algumas partes, principalmente com a parte final do pai da Mia. Também achei legal de no final a Mia simplesmente sair, tem coisas que não dá pra evitar, então é melhor seguir em frente mesmo.
Mais uma vez a Lilly continua insuportável!!!
Amo o JP!!!!