Sob Minha Proteção

Sob Minha Proteção V. Totta
S. Matos V. Totta

Resenhas - Sob Minha Proteção

Jully.Silva 31/08/2022

Uma agradável história sobre uma modelo de sucesso Emylli , que começa a sofrer ameaças constantes , então ela contrata um guarda Costa para protege-la , mas é claro eles acabam se apaixonando, e vivem uma história de a mor e perigo.

Bia Evans 15/01/2021

História muito boa!
Emely, uma modelo, que está com planos de se aposentar das passarelas e que vem sofrendo ameaças, porém ela nunca as levou a sério, até que Sam, sua amiga e agente, a convence de contratar um guarda-costas para acompanhá-la em protegê-la.

Henry é um dos melhores guarda-costas da agência onde trabalha, mas ele tem uma única condição, que é não trabalhar com modelos, porém quando Emely precisa de um guarda-costas urgentemente e não tem mais ninguém disponível, ele se vê obrigado a fazer esse serviço. Ele só queria que aquilo passasse logo e ele pudesse voltar a normalidade, porém, logo que bate os olhos em Emely ele vê que não vai ser tão fácil assim.

A história é muito bem escrita, com um toque de suspense, e cheia de tensão sexual entre Emely e Henry.

A gente fica a todo momento esperando que algo aconteça com Emely, e isso atiça até nossos sentidos investigativos, pois ficamos tentando descobrir quem estava ameaçando ela.

Os dois acabam se entregando a atração que sentem um pelo outro, e podemos ver como um faz bem ao outro.

"Nem nos meus mais remotos sonhos a sua boca era tão saborosa quanto eu podia sentir naquele momento. Sua surpresa ficou perceptível, mas logo ela relaxou e sua entrega me deixou maluco e, instantaneamente, senti meu pau despertar, mas não dei atenção àquela parte do meu corpo. Continuei explorando sua boca, prolongando aquele beijo, sem querer me afastar? Nunca mais."

Claro que como todo bom livro temos um momento de tensão, em que algumas coisas fogem do esperado, mas ver como os personagens e principalmente as autoras, conduziram tudo isso, torna a história mais incrível ainda.

Samira 20/11/2020

Uma modelo e um guarda-costas
Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. Mas quando ela começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer.
Henry Mathews é o tipo de guarda-costas eficiente, que adora seu trabalho e está mais do que acostumado a proteger pessoas importantes. O problema é que, devido ao seu passado, ele não trabalha com modelos. Mas quando seu chefe pede como um favor pessoal, ele não tem como negar.
E apesar de não estarem de acordo com essa nova situação, os dois acabam se aproximando e se entregando ao crescente desejo que há entre eles. Só que quando o relacionamento dos dois vem a público, muitas coisas acontecem e a vida deles toma um rumo que irá surpreender a ambos.
Amei essa história a escrita é bem fluída e regada a suspense e trechos sensuais.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2020/11/resenha-livro-sob-minha-protecao-s.html

Eugenia.Pimenta 17/03/2019

Sob minha proteção-S. Matos, V.totta- em 14/03/19- livro de n° 8
Tô relendo, baixei sem querer, não lembrava mais da história pois já tinha lido a bastante tempo. Mas ,mesmo assim, pela segunda vez amei a história de Henry e Emily. Esse guarda costas lindo e maravilhoso.????????
Leal 26/03/2019minha estante
Onde posso baixar?

Talita.Andrade 06/08/2017

Sob minha proteção
Livro bem clichê, mas a leitura é super gostosa de se ler, flui facilmente. Rola um suspense no decorrer do livro que dá emoção na história, mas o final ébem previsível! Mas é bom! Bem escrito.

Faces EM Livros 03/07/2017

Sob minha proteção
Ser artista nos dias de hoje não é fácil, porque estar sob holofotes pode causar inveja em determinadas pessoas. A fama não é para qualquer um, principalmente se você deseja privacidade e não ter a sua vida exposta diariamente. É impossível esconder a sua vida das câmeras! Há paparazzis prontos para te flagrar, sem que você perceba. É dessa maneira que a super modelo Emily Sanders vive agora, o pior é que ela vem sofrendo ameaças de um anônimo que se diz seu fã e promete que ela terá surpresas em breve.
" Minha vida era uma loucura com tantos eventos e desfiles, mas sempre que podia, e estava em casa, gostava de correr ao ar livre- Emily."
Com medo e confusa não é hora para reclamar com a sua empresária Samantha, que deseja mais do que tudo que Emi esteja sob proteção! Sem discutir, ela contrata um segurança para que os riscos diminuam e a vida da modelo esteja segura. Por outro lado, Henry Mathews, o suposto segurança da moça, não trabalha com modelos a um longo tempo (acredite existe uma explicação para isso)! Ele é obrigado pelo seu chefe a trabalhar para Emi, caso ele negasse estaria fora do ramo. Por obra do destino, o segurança galã tem o dever de deixar Emi sob a sua proteção. Não será fácil para nenhum dos dois, principalmente o fato de sentirem-se atraídos um pelo outro.

"Sentir a adrenalina percorrendo o meu corpo, o medo misturado com a excitação me cativa de forma intensa- Henry. "

Henry sabe que neste trabalho há apenas duas regras e sua obrigação é seguir sem pensar duas vezes ou colocara tudo a perder. Dia após dia Emilly e Henry se aproximam, não só como patroa e empregado, mas como amigos, já que esta convivência é diária. Algo está para surgir, mas um deslize é o necessário para colocar a vida da modelo em risco. Isso é tudo que ele não deseja, pois os fantasmas do passado o assombram. Ambos serão capazes de controlar esse desejo? Quem será o suposto fã de Emily? Todas essas respostas você pode encontrar lendo SOB MINHA PROTEÇÃO.

Não tem como negar que a escrita da autora é viciante e quase não notamos que o enredo é clichê, mas há toques únicos e bem trabalhados como o aprofundamento das personagens. Esse é um ponto maravilhoso que sempre procuro em determinadas obras, pois nada pior que enredos superficiais e como consequência personagens planos, sem qualquer alteração ou mudança.

Henry e Emilly mudam muito durante a narrativa. Ele principalmente porque seus traumas conseguem ser vistos pela Emily de modo que ela aceita isto nele, e o ajuda a conviver. Este é outro ponto positivo, pois não vemos o romance como uma cura para esse trauma, mas sim uma aceitação dele. É certo que os traumas sempre continuarão dentro de nós e precisamos entender que não há curas e sim melhorias, e isto é mostrado na obra.

"Enquanto eu falava, percebi que ele observava cada movimento da minha boca, hipnotizado, o que me faz ficar um pouco tímida- Emi."

Gosto quando a narrativa não idealiza personagens nem os tratam como herois, e sim compactuam dos mesmo sentimos humanos: com defeitos e qualidades. O errar e compreender que se errou é marcante no livro e nos colocamos no lugar desses personagens para tomar também decisões junto com eles.

Apesar de ler a obra no formato digital, a capa e diagramação está linda! O livro também está revisado, por consequência o trabalho como um todo é incrível. Não espere apenas por um romance, cenas de sexo ou algo clichê. Como leitora amadurecida, Sob minha proteção é um livro que merece ser visto por outro ângulo e é nisso que focamos: os perigos da fama e a perversidade de alguns seres humanos.Para os que curtem esse tipo de enredo, que mescla o suspense e o erótico é a obra ideal.

“A verdade era que Emily tinha se tornado minha vida e agora era como se só houvesse sombras e frio. Mesmo que eu estivesse no inferno.”

site: http://www.facesemlivros.com/2017/06/resenha-sob-minha-protecao.html