Vadia, Prisioneira, Princesa

Vadia, Prisioneira, Princesa Morgan Rice

Resenhas - Vadia, Prisioneira, Princesa

Tha_Bulhões 17/11/2023

Neste segundo livro Ceres e Thanos estão descobrindo do um pouco mais sobre sua história.
Confesso que fiquei irritada com a postura de Thanos em relação a Stephania, não imaginava que ele fosse tão fraco ou melhor, que o amor por Ceres não fosse tão forte.
Quanto a Ceres, eu já imaginava que algo muito poderoso a envolvia.
Super ansiosa por começar o terceiro livro.

Marina 08/08/2022

Nesse livro Ceres passa por algumas dificuldades, descobre novos seres vivos e reconhece e aceita os seus poderes. Agora irá à procura de quem realmente ela é.

Ana Manini 22/02/2022

[*****], prisoneira, princesa
Continuação da saga De Coroas e Glória, esse livro surpreendeu. O rumo da história é bastante envolvente e os acontecimentos são chocantes.

Tatiana.GonAalves 01/07/2021

Ação, ação e ação
Que livro bom!!! Quando vc pensa q tudo vai se acertar a autora vai lá e chaqualha tudo. Extremamente satisfeita com a leitura. Ceres ainda tem um longo caminho pela frente. Neste livro ela faz muitas descobertas interessantes. Continuamos na expectativa de ela um dia conseguir reencontrar Thanos. Não aguento mais esses desencontros ? e torcendo pra cobra da Stephania ter um fim bem merecido.

Antonia Ellen 11/06/2021

Ainda estou interessada em continuar a série
Parece que o ritmo diminuiu, mas ainda quero continuar, mesmo que a série seja longa rs
Vamos ver nos próximos...

Ingride.Mota 18/08/2020

Decepcionante e aventureiro
A maioria dos personagens regressam a um estado monocromático e unifacetado. Todo mundo é ingênuo demais ou mau demais, coisa muito estranha em um contexto de política, jogos e guerras.

A aventura é boa, porém parece que foi escrita as pressas e sem muito desenvolvimento, tudo acontece muito rápido. Uma jornada que precisa de tempo onde a protagonista amadurece dura somente alguns dias e o período de mudança que merecia ser maior dura apenas 1 ou 2 capítulos. Isso é deprimente.

A autora tenta disfarçar a falta de conteúdo com um vai-e-vem encontra/desencontra dignos de fanfic adolescente, tanta facilitação dramática me deixou irritada.

Outra coisa que acho que precisa melhorar é o quanto de história contada a cada livro, ao que tudo indica a história completa não é grande e nem tem muito conteúdo e foi dividida em um zilhão de livros, terminando um em sequências que poderiam ser o ponto alto, deixando-as para serem continuadas no próximo volume.

Silvia.Araujo 13/08/2020

Um livro intrigante
O primeiro livro fez com que me apaixonasse pela série, o segundo me deixou um pouco confusa, pois, apesar de ser pequeno, ele tem um jeito difícil de acompanhar por causa da ortografia. Mas depois que se pega o ritmo é difícil parar. Tô muito curiosa pelos próximos livros...

Jhoy - @sabedoriaentrelivros 18/05/2020

Esse é o segundo livro da série De coroas e glória, e assim como o primeiro, prende o leitor do início ao fim, o e-book tem alguns erros ortográficos, porém o enredo supera. Uma estória cheia de ação e romance, o que deixa o leitor ansioso para saber sobre os próximos acontecimentos. Até o momento estou gostando bastante da série. Nesse segundo livro descobrimos mais sobre alguns personagens, e outros ficou uma certa curiosidade sobre a origem. Ansiosa para saber o que acontece no terceiro livro com alguns personagens, apesar de saber o que provavelmente acontecerá com Thanos e desejar que algo impeça ele de fazer essa besteria enorme.
kelwinlocatelli 23/02/2021minha estante
Lê "O Trono Para Irmãs". Super indico?

Jhoy - @sabedoriaentrelivros 23/02/2021minha estante
Não conhecia, obrigada pela indicação!! ?

Iparisclarke 19/02/2019

Bom !
Um livro bastante surpreendente mostra a evolução de alguns personagens e o retrocesso de outros(Thanos) que se mostrou extremamente ingênuo