Jogos de Poder

Jogos de Poder Henrik Fexeus

Resenhas -

Gedimar 29/03/2024

Livro prolixo.
Para mim, somente o terceiro capítulo em diante é excelente, o início é maçante, mas o final é compensatório.

Hátilla Peres 06/12/2023

Bons ensinamentos para a vida
Um livro com uma didática muito boa, valeu muito a pena cada minuto de leitura.

Em poucas palavras, aprender a lidar com as pessoas é uma das coisas primordiais na sociedade, e esse livro com certeza está entre os manuais dessa vivência.

Anna 23/02/2022

muito bom!
livro bem explicativo e didático, com certeza irei voltar para ler de novo.
admito que a minha leitura foi puxada pra ele, poderia ter terminado ha mt tempo, mas talvez eu nao esteja com maturidade o suficiente pra ele.
de qualquer forma indico muito e irei ler de novo!
Sarah.Nogueira 05/07/2023minha estante
Olá, boa noite meu nome é Sarah você poderia me ensinar onde posso clicar no livro para ler ele ,não acho , desculpe ti interromper.

Solange.Wittmann 28/08/2021

Esperava mais do livro.
Esperava q o autor trouxesse teorias sobre os jogos do poder. Entretanto ele oferece ferramentas para aumentar o poder e a influência sobre outros.
O principal do meu incômodo foi que estas ferramentas podem ser usadas de forma não ética.

Paula 29/09/2020

Ótimas dicas de como saber conversar e ouvir as pessoas, simples e objetivo.

Paulo Vitor 13/09/2020

Resenha opinativa
É um livro onde gostei muito pela linguagem fácil de entender e por ter muitas imagens ilustrando como as expressões corporais se expressam nas pessoas. Um tipo de leitura que requer bastante atenção e prática. Uma ótima dica que dou para vocês é tentar utilizar as técnicas quando vocês estiverem em qualquer momento de socialização.

Diego 12/06/2020

Como em seu livro anterior, "A arte de ler mentes", este livro expande a forma como aprender a lidar com as pessoas é conseguir o que você quer.

Pedro Melo 28/01/2019

Um livro de utilidade prática
Pelo título, já sabemos sobre o quê o livro irá tratar: jogos de influência. Assim como nos dois livros anteriores do autor, há uma intensa abordagem e análise do psicólogo do ser humano e a relação estabelecida entre seus semelhantes.

O livro cumpre com o que promete: jogos para fazer com que você esteja no poder. Basicamente um guia com uma série de mini-capítulos para influenciar pessoas e conseguir o que deseja.

MAS tenha cuidado. Não é assim tão fácil. Existe una série de regras a serem seguidas e não é bem se tornar um ser mais "poderoso", que utiliza os outros para se sobressair, mas que através dos outros alcança objetivos, satisfazendo ambas as partes.

Agora minha opinião. Eu amei esse livro, basicamente te ensina sobre a vida e o ser humano e como tentar ao máximo passar por esse mundo da melhor forma possível: sendo uma pessoa diferenciada e realizada.

Um livro bem interessante pra quem gosta de entender como a gente funciona e como se tornar um ser melhor (não só alcançando objetivos, mas tornando o seu entorno -amigos, família, trabalho - um lugar mais aconchegante e agradável ao convívio).