História meio ao contrário

História meio ao contrário Ana Maria Machado

Resenhas - Uma História Meio ao Contrário

Bruno Marcello 19/05/2022

indicação do livro: Uma história meio ao contrario
O livro é realmente muito bom para você que gosta de aventura, romance ação. Eu recomendo muito esse livro para vocês. Bom aproveitem o livro.

site: Skoob.com

Cissa 26/12/2020

Uma história realmente interessante
Uma história infantil, que foi indicada com leitura anual da minha filha de 10 anos, que acaba nos revelando que nós decidimos o nosso destino. Leitura recomendada para crianças que precisam entender que eles podem ser o que quiser.
Sobre o formato da escrita, adorei o ritmo de rimas e prosas.

Marina.Maria 11/11/2016

Legal!!!
Achei que este livro iria ser meio chato,mas pelo ao contrario! Eu adorei ele
Fala sobre um rei,uma rainha e uma princesa que estão descobrindo que o dia "acaba" e um ladrão é quem a rouba.Esse ladrão é um dragão,eles sabem pois da para ver o seu olho durabte o roubo...Depois o rei descobre que o dragão é necessario e ele desiste de tentar matá-lo.
Eles falam que o livro é meio ao contrario por conta que:Eles já comecam falando que a familia real é feliz para sempre,então está "ao contrario".

kath 07/02/2014

xodó
tenho esse livro dês dos meus 12 anos... Consegui gravar algumas páginas de tão apaixonada que fiquei. Super ultra recomendo, é muito gostoso de se ler, apesar de ser uma leitura infanto-juvenil