Sangatsu no Lion #02

Sangatsu no Lion #02 Chica Umino

Resenhas - 3-gatsu no Lion (March comes in like a lion) #02

Barbara M Giolo 19/05/2024

Climão pesou
Esse volume aqui desenvolveu uma profundidade de sentimentos e emoções dos personagens que eu não tava preparada. A história escalonou de um jeito incrível e que me pegou muito! Confesso que tinha me decepcionado um pouco com o primeiro devido as altas expectativas que tinha nele mas aqui tudo se resolve e promete ainda mais. O conteúdo é tão denso e doloroso que nem consegui ler tudo de uma vez como costumo fazer. Amo demais ??

Amanda 20/03/2024

Não consigo nem dizer o quanto eu amo essa história
E eu só queria abraçar o Rei e dizer que tudo vai ficar bem ?

elisa abib 03/02/2024

Achei bom, mas parece que tem algo que me impede de gostar mais da obra, acredito que seja a forma como a história é construída/contada. por outro lado, acho a arte muito bonita e adoro os pôsteres que vêm juntos dos mangás, são muito fofos.

JL Marcal 01/09/2023

Mais pesado que o primeiro volume
Achei esse segundo volume de Sangatsu no Lion mais pesado do que o primeiro. Sem dúvidas, o Rei já teve vários traumas durante a vida, mas felizmente agora ele tem as irmãs Kawamoto para ampará-lo. Recomendo demais!

anniis 28/07/2023

Reizinho...
Conviver com algo que realmente não gostamos é estressante e nos deixa extremamente mal.
jogar shogi para o Rei foi uma salvação de momento.

ver ele no final desse volume foi extremamente gratificante, pois ele está sentindo algo, e sentir algo no momento para ele, sendo bom ou ruim, é um avanço

Alexandre Teixeira 05/06/2023

075/2023: Sangatsu no Lion #02
* Tudo nesse mangá é maravilhoso, o Kiriyama, seus pensamentos, suas dores e sua bondade colidindo com a crueldade do mundo;
* Junto a ele somos salvos pela doçura das irmãs Kawamoto;
* A vida é uma luta, porém não podemos desistir, tal como os leões de março.