A Revelação

A Revelação Jenna Petersen, Jess Michaels

Resenhas - A Revelação

Cris Paiva 17/08/2010

Prozac pro povo
O casal se vê envolvido num jogo de gato e rato: ela é um espiã e é colocada para vigia-lo, e ele, que também é um espião, tem de protege-la. O grande problema é que dois passaram por situações difíceis no passado e ficaram traumatizados, tadinhos...
Não levei fé nenhuma neles. Nem como casal, nem como espiões. Pra mim, o que faltou para essa dupla foi uma boa dose de Prozac e um chacoalhão.
To meio de saco cheio de espiões de araque, o que eu gosto mesmo é de um belo espadão!!!"
Cristine 17/08/2010minha estante
fico imaginando, se esses livros de espiões tiverem algum fundo de verdade, como é que a Inglaterra se tornou uma potência?? ( O Império onde o sol nunca se punha!!!)
afff....adoro essa frases de efeito, combina tão bem com os títulos do 007!!
kkkkkkkkkkkkk

Natiii 13/08/2010

Dois espiões feitos um para o outro
A mocinha é decidida,após alguns encontros com o mocinho,ela diz que quer ele...direta né.Ambos sao espiões que tem que provar que já merecem voltar a ativa.A mae do mocinho é uma ótima cupida,que proporciona altos encontros.
Além disso eles tem que solucionar um mistério envolvendo o príncipe regente,se pensam que é ele q salva a mocinha,estao enganada a mocinha é realmente muito corajosa e no decorrer de uma situaçao,ela salva o mocinho.

Deca363 22/12/2009

Esse é o ultimo livro da série que eu chamo de "As Panteras da Regencia" . Achei a história muito boa, pois apesar de ter uma trama que exigisse espiões, ação, aquela famosa ameaça a coroa inglesa... ela deu mais enfase aos problemas pessoais dos personagens. Emily é atrevida na medida certa e Grant tb não enrola muito...ele tem a pegada!!!!...KKKK...boas cenas hot tb fazem desse romance uma ótima leitura!