A Princesa Apaixonada

O mais apaixonado!
O primeiro beijo de Mia e Michael! ♥

Jéssica 08/11/2009

Final fofíssimo!
Eu li esse livro em umas quatro horas.
Estava muito curiosa para o final, achei bem chatinho essa hisória da Mia com o Kenny, mas o final foi muito lindo.
O Michael definitivamente é um cara fofinho, mas sem perder a graça e virar uma coisa muito melosa. E amei a conversa da Mia e a Grandmère na escada, muito boa mesmo.

Vanessa Sueroz 22/12/2009minha estante
concordo com o que vc disse do michael.. ele é fofo e mesmo assim não fica meloso.

Júlia 10/11/2009

*-*
Realmente,eu não aguentava mais esperar o Michael beijar a Mia,a menina ia ter um ataque..adoro a Tina e continuo adorando nos livros seguintes.

Amarillyss 05/07/2022

Comecei a ler essa série porque gostei muito de outro livro da autora (e porque achei na promoção em um sebo) porém a protagonista é chata e extremamente manipulável. A melhor amiga dela é problemática mesmo assim a Mia ainda se importa com a opinião dela.

Mônica 17/06/2010

Sabe quando vc se dá conta que está sorrindo quando acaba um livro?? pois é, eu estava sorrindo...
É um livro bem legal, uma leitura simples e de puro entretenimento... é um livro para aqueles momentos que vc quer apenas entrar numa história e viajar, sem precisar pensar muito.. não tem nada de profundo, porém é bem divertido.

Eu me divirto muito com as angústias e experiências da princesa Mia.. e recomendo essa leitura para quem quer ler algo simples, engraçado e bonito. E dos 3 livros da coleção que eu li até agora, esse foi o que eu mais gostei.

Vanessa Sueroz 09/11/2010minha estante
eu acho o melhor da coleção... tirando é claro o último

Martina 23/09/2010

A princesa apaixonada tem uma história mto boa e engraçada.Eu tb pegui este livro na biblioteca da minha escola como o primeiro e o segundo livro dessa serie que é otima!!!

Bradamante 16/08/2022

Cartinhas.
Foi muito bom ler tudo que aconteceu nesse livro. Teve bastante desenvolvimento na relação da Mia com o Michael. Porque nesse livro teve aquela palavrinha especial que todo livro de romance tem um pouquinho né "Ciúme" o que fez o livro se tornar bem viciante. Convenhamos uma coisa; Diarios por si só já são viciantes.

NILU 24/05/2024

Depois de dois anos da leitura dos primeiros livros da série finalmente resolvi ler o terceiro! É uma leitura leve, descontraída e o puro suco do clichê adolescente. É claro que acho a Mia imatura e a Lily insuportável mas ainda tenho fé que elas vão se desenvolver melhor nos próximos volumes! Michael é um sonho de garoto, queria um nerd desse na minha vida, mas já aprendi que nem sempre os nerds são legais com a garota que gostam!

Lilly 24/07/2022

Mas eu ameeeei!!
Definitivamente, virei mendiga de romance nessa série. Esse livro fluiu para mim muito mais do que o anterior, e me apaixonei completamente pelo final, foi tão querido! O melhor da série até agora.

Beth bennet 04/12/2021

O livro em si é bem clichê, fácil de ler, porem tem algumas falhas na tradução que fazem a leitura um pouco sem contexto, mas fora isso é bem legal vê a mia feliz no final

Giovana 04/06/2022

Simplesmente amei!
Esse é o meu livro favorito da coleção, até agora - já que ainda não li todos.
É uma história realmente cativante e envolvente.
Mia (que é a princesa, dona do diário) é uma garota muito amável e é ótimo "ouvi-la" através de cada página.
Confesso que é bem estranho ler o diário de alguém, mas o dela é bem legal, haha!
O final é bombástico e tenho certeza que você vai surtar junto com ela (ou até mais).
Enfim, recomendo a leitura de olhos fechados.

Mari @leituraefoto 24/11/2014

Finalmente!
Comecei a ler a série dos Diários da Princesa somente agora em 2014, com um tanto de idade a mais que Mia Termópolis e estou achando o maior barato. Primeiro porque a narrativa é muito fácil e divertida. Segundo porque a gente geralmente se identifica com os personagens em alguma coisa - e eu me identifiquei bastante com algumas das preocupações bobas e com o universo adolescente (e cruel) que rodeia a personagem principal.

Li os quatro primeiros volumes este ano - 2015, aguarde-me - e foi o que mais gostei até então. Os acontecimentos e conflitos despertaram-me mais curiosidade que os outros três livros.

Primeiro porque, "finalmente", Mia conseguiu arranjar um namorado - mas não era como ela imaginava que seria, pois simultaneamente percebe que ama outro menino (Michael, o irmão de sua melhor amiga, e quem no fundo ela esperava que fosse o autor anônimo dos e-mails que recebia no livro anterior).
Realmente adorei o final e a maneira como todos os problemões (como Mia julga) se resolveram.

A história praticamente se resume neste conflito principal, mas ao mesmo tempo podemos notar certo (bem pequeno) amadurecimento da personagem em sua forma de agir.

Confesso que, como uma espécie de crítica literária, este livro seja o "clímax" de toda a série e que a partir do próximo volume não haverá mais tantas expectativas aos fatos que virão. Espero estar errada, até porque ainda tenho mais seis livros me aguardando na prateleira.

Nanda 28/02/2014

Mia tem um namorado !!!!!!!Não é Michael É Kenny.O problema é Mia não ama Kenny.Poxa,Kenny é um rapaz legal,inteligente e fofo,mas não é o amor de Mia.Ela é (e sempre foi) apaixonada pelo irmão mais velho de sua melhor amiga,Michael.Só que parece que ele está com outra garota.Mia agora tem que ser uma adolescente estudiosa,aprender sobre a vida de princesa com sua avó,conviver com o temperamento bipolar de sua mãe que está no 3 mês de gravidez de seu professor e agora,padastro Sr.Gianini.Mia finalmente vai confiar em sua amiga e mandar cartas anônimas para seu amor.Será que ela será correspondida ?