I Hear the Sunspot

I Hear the Sunspot Yuki Fumino

Resenhas - Hidamari ga kikoeru

Giovanna1258 14/04/2024

Amei!
Já tinha expectativas altíssimas e pretendia ler anos atrás mas enrolei até acabar lançando aqui no brasil... Amo muito a live action (que foi extremamente fiel a esse volume) e o mangá só aumentou meu carinho pelos personagens e pela história, amo demais o Kouhei e o Taichi!

Acho que todo mundo que gosta de bl ou romance deveria ler ou assistir i hear the sunspot porque me emocionei em ambos, vale muito a pena e quero muito ler os outros volumes pra ver como vai desenvolver o romance deles a partir disso.

Marcos1049 04/08/2023

Fofo demais. BL que eu recomendo pra todo mundo quando me perguntam recomendações de BL. O desenvolvimento é satisfatório e o relacionamento fofo. Clichê? Sim, mas essa é a graça.

ashhh 04/08/2023

AAAAAAAA PERFEITO PERFEITO AMEI A HISTÓRIA AMEI OS PERSONAGENS AMEI TUDO li o livro inteiro no aeroporto de nova iorque e quero voltar para aquela livraria pra comprar mais mangá tipo esse. melhor. mangá. de. todos. logo q acabei fui direto pro meu kindle ver se tinha o segundo volume

Garrinhas 20/07/2023

Não lembro de muita coisa, mas sei que é um mangá incrível
Eu já li a obra, lembro que já terminei ela, mas faz tanto tempo que não me lembro muito dela, apenas de momentos. Mas lembro que eu chorei TANTO por conta do menino com problemas auditivos, sério.

Dá uma uma dor de se imaginar no lugar dele, e pelas situações que ele tem que passar.

pedro 09/11/2022

fofuxos
que história boa, fofa e gostosinha de ler.. já esperava que fosse gostar desse e realmente gostei! só queria que fosse mais longa mas enfim.

Julia4900 19/04/2022

Lindinho
História muito cativante, e com uma trama diferente do que costumo ver.
Gostei dos personagens e sua relação, são muito fofos.
E toda a trama da deficiência auditiva é bem interessante de acompanhar.

lumybea 26/11/2021

Hidamari ga Kikoeru
existe uma expressão simples em palavras mas ao mesmo tempo complexa em significados que descreve exatamente essa leitura: OVERDOSE DE FOFURA

bru 13/03/2021

Um amorzinho. Gostei bastante de como a autora lidou com o fato de um dos personagens ser deficiente auditivo, foi muito bem trabalhado. Foi o iniciozinho da amizade e romance deles, ansiosa para ver como irá se desenrolar.

Anne.Karolyne 15/07/2020

Incrível? Perfeito?
Não tenho palavras o suficiente que descrevam o quão maravilhosa é essa história. É extremamente apaixonante a forma tão delicada e tão correta como os temas são retratados

Igor 04/01/2020

Uma História que Quebra Barreiras
Comecei a ler esse romance de Yuki Fumino acreditando estar lidando com mais uma história como Sekaiichi Hatsukoi mas realmente me surpreendeu, a temática inclusica para com deficientes auditivos deu á história uma magia especial, uma delicadeza que me fez pensar que qualquer um deveria ler essa obra.

Geisy 08/07/2017

História de amor sem preconceito
Hidamari Ga Kikoeru é uma joia escondida no meio das revistas bl, sua história sensível trata não só da homossexualidade, mas de deficiência auditiva e da dificuldade de ser você mesmo em meio a um mundo egoísta, onde poucos entendem o sofrimento alheio.

A história original é centrada em um estudante universitário chamado Kohei que, por causa de sua dificuldade de audição, é constantemente mal-entendido. Enquanto almoçava sozinho em um local afastado, Taichi (literalmente) cai do céu, dando início a uma bela amizade. Taichi é um universitário carismático, pobretão, justiceiro e com uma voz incrivelmente alta e clara, daí que, só a voz dele, Kohei nunca falha em entender. O novo amigo se voluntaria para tomar notas das aulas para ele, que lhe retribui com almoços caseiros feitos pela mãe, uma professora de culinária.

Duelo Literário
Blog: http://dueloliterario.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UCIlG3BiKp7E7OU7cITrE-vg

site: http://dueloliterario.blogspot.com.br/2016/07/manga-hidamari-ga-kikoeru-theory-of.html?m=1