Rede de Mentiras

Rede de Mentiras Michelle Reid

Resenhas - Rede de Mentiras

Julianasoaresxavier 14/06/2020

Livro de banca ??
Já amo por ser livro de banca, mais mesmo assim a história se desenrola e ter surpresas vos, eu gostei bastante e olhe que geralmente fujo de homens gregos nos livros, mais esse uma deixa pra começar a amar livros de homens gregos apaixonares!!

Hester1 10/04/2017

Livrinho bem leve e curto, para ler em uma tacada so. Gostei dele, para quem gosta de gregos TDB e uma boa pedida.

L 17/12/2010

A mocinha tem uns 20 e tantos anos e uma irmãzinha bebê. A mãe das duas morre duas semanas depois do parto e a coitada fica desamparada, sem grana, com um bebezinho pequeno e uma tia bruaca que faz de tudo pra menina se livrar da irmã.

Depois de ser atropelada, o mocinho - que viu o acidente - resolve levá-la para casa com o bebê... e aí, sabem como é, né... rs.

Mas a história tem algumas reviravoltas e o mocinho não é bem o que ela pensa.
Ana Lidia 17/12/2010minha estante
Leitura recomendada então? Valei pela dica! :)

Rachel 14/11/2010

Gostei bastante desse livro!! Normalmente esses livrinhos de banca, nao tem grandes surpresas e a historia é sempre previsivel, mais esse me surpreendeu bastante, pq pensei q as mentiras q a trama envolvia ja tinha sido revelada na sua maior parte, mais para minha surpresa tinha uma q eu nem imaginava! Gosto bastante quando isso acontece.

Nana 06/12/2009

ai esses gregos viu como conseguem ser tão cruéis meu deus mas gostei da historia como sempre grego bom tem q ser arrogante,possessivo,humilha a mocinha ,fala coisas horriveis pra ela mas depois pede perdão e fica td bem