E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Ella.XIII 06/06/2024

AMO esse livro por ver como estão os personagens pós as histórias deles. Eles simplesmente vivendo. Gostei muito que mostrou a história de Violet e Edmund, consegue-se ter uma percepção melhor da falta que ele fez para essa família.

supostaleitora 06/06/2024minha estante
Esses contos são perfeitos???

Mimi 05/06/2024

Chorei mais que tudo
Eu esperava que fosse ser só mais um livrinho de contos, mas eu estava enganada. Como é bom você ver um pouco mais da história de cada um dos personagens e poder acompanhar um pouco de como foi o começo de tudo isso com a Violet e o Edmund. Queria muito que tivesse um livro só deles. O amor deles era tão puro e genuíno e isso refletiu em cada um dos filhos que eles tiveram. Me emocionei muito com algumas histórias que não tinha gostado tanto. Por um momento pensei que a lucy ia morrer o que me deixou bem brava, mas a autora não decepcionou

Naaah1 03/06/2024

E pra fechar com chave de ouro,o pior livro da série ,não é ruim,mais um pouco desnecessário,,,,,,,,

Araujo20 02/06/2024

Depois do fim
Esse é o último livro da família Bridgerton e confesso que o li em um dia e sem ter lido a história dos filhos caçulas. (Livros 7 e 8).??
Uma leitura fácil, divertida e rápida. Uma resposta carinhosa da autora aos seus fãs, que sempre queriam saber um pouco mais sobre o ?felizes para sempre? dos personagens queridos.
Agradável leitura!

Carol 02/06/2024

E Viveram Felizes Para Sempre
Como leitora fiquei bastante animada quando vi que seria um livro de ?respostas?, porque por mais que essa saga seja maravilhosa, várias histórias deixaram questionamentos que não foram respondidos no decorrer dos livros. Tenho algumas críticas, como por exemplo o fato das cartas do Simon não terem algo muito relevante ou na história da Eloise não aparecer muito o Oliver, mas são apenas detalhes. Sem dúvidas, a melhor parte foi a da Violet, amo o personagem e amei que mostraram alguns eventos marcantes da vida dela, me emocionou bastante e agora só penso que ela merece um livro só dela. Esse último livro, encerrou a saga com chave de ouro!

minny 02/06/2024

Me senti adorável enquanto lia esse livro principalmente na parte da violet, confesso que quis muito chorar ?

cerqueirasandy 01/06/2024

Finalizando com o coração alegre ??
Adorei os contos e os desfechos das histórias! Foi maravilhoso poder revisitar cada uma das tramas e matar a saudade dos personagens.

O conto da Francesca me emocionou profundamente, me arrancando lágrimas. Achei simplesmente lindo! Já o conto da Lucy foi de tirar o fôlego, senti um medo intenso por ela!

O conto da Violet me arrancou muitos sorrisos e fiquei curiosa para saber com quem ela dançou, rs

Enfim, amei a coleção e recomendo para todos que apreciam romances de época. Julia tem uma escrita envolvente que nos faz ter uma relação de amor e ódio com os personagens. Estou feliz por ter concluído a leitura! ??
isavanhoni 01/06/2024minha estante
AIIIII só de saber que eu vou chegar no final já dá um aperto? mesmo estando só no começo

cerqueirasandy 01/06/2024minha estante
@isavanhoni, aproveita todos os livrossss!

supostaleitora 01/06/2024minha estante
Amo esse ??

Saris :) 01/06/2024minha estante
e olha só quem terminou o livrooo

cerqueirasandy 01/06/2024minha estante
@Saris, veio aí mulher, agora vou começar o outro

Sophi 01/06/2024

Não sou fã da serie
Assim o todo acho OK, não tem algo nela q me faça ficar em êxtase e afins, terminar foi ótimo. Mas para os fãs, vcs gostaram desse livro? Pq assim eu achei fútil! Não há MT adendo na maioria das histórias mais a da Francesca q acontece algo real, o de resto eu tava revirando o olho e pensando q isso é o puro suco do capitalismo msm

kathyzb 30/05/2024

Para quem não gosta de contos, não faz sentido nenhum ler. Alguns contos não são tão interessantes e pode tornar tudo um pouco broxante após a finalização da saga.

Leydiane9 28/05/2024

Bom, a ideia de um segundo epílogo para os livros da série foi ótima. Porém achei alguns bem chatinhos, não foi algo que me prendeu e que me surpreendeu. Em contrapartida, o final da Francesca foi maravilhoso, não havia gostado muito do livro do qual retratava a sua vida, porém o segundo epílogo foi muito bom. Assim como foi bom ler um pouco sobre Violet.