Biblia Infantil Ilustrada

Biblia Infantil Ilustrada Elvira Moraes Lustosa

Resenhas - Biblia Infantil Ilustrada

agender 21/03/2024

Li quando tinha 12 à 14 anos, não me recordo bem. Terminei em um único dia. Para um livro infanto-juvenil é bem didático e ilustrado, não é enjoativo e entrega o que propõe-se à fazer, ensinar sobre à mitologia judaico-cristã.

Jessica1230 31/07/2023

Ganhei esse livro de duas amigas da minha mãe na época em que ainda estava aprendendo a ler. As duas são da igreja, e por eu ainda ser criança na época, elas me presentearam com essa bíblia versão infantil.

Uma leitura super tranquila, recomendo.

Rose 11/02/2023

Lendo p eles?
E assim foi
Meu neto ligadinha p ouvir as histórias
Desejo do coração que a leitura flua no desejo deles
E que a bíblia não seja imposta,mas saboreadas
Simples assim

Carolyne 30/09/2022

Fez minha infância!
Aprendi muito com ela, devo ter lido no mínimo umas 10 vezes. É uma maravilha para criança e foi o que me ajudou a entrar no universo dos livros!

Swt_Tears 31/05/2021

Li quando era criança, mas lembro que adorava sentar todos os dias antes de dormir e ler algumas páginas dessa Bíblia ilustrada. É um livro muito fofo e que me ensinou muitas coisas importantes sobre a vida.?

Kleyson.Soares 28/05/2020

Descobrindo um mundo...
Também quando criança, ganhei um livro, uma bíblia grande de capa dura, ilustrada. Eu adorava e aprendi a ler com ela. Considero que foi importante também para meu crescimento! #NOSTALGIA

Isah 20/05/2020

Biblia ilustrada
É muito legal essa biblia infantil faz bastante tempo que li ela, é um ótimo livro pras crianças, a linguagem não é complicada, super fácil de acompanhar, e com muitos desenhos, um mais lindo que o outro.

Gabiih.Nunes 27/06/2017

Foi o meu primeiro livro
Lembro que foi o primeiro livro q li inteiro quando eu era criança, e ainda li ele 3 vezes rs

ana.fontolan 01/09/2016

Biblia Infantil
Li quando era criança, amei!