Antes que eu vá

Antes que eu vá Daisy Rodrigues

Resenhas - Antes que eu vá

taissa 11/02/2024

Acho extremamente triste ler sobre suicídio, mas também acho que se trata de um assunto super importante a ser discutido.
(haha falando o óbvio)

Enfim, não estou boa com as palavras hoje kkkk

????

SakuraUchiha 03/12/2016

Um bom alerta!
Um conto muito bem escrito e interessante, que aborda o suicídio e o encontro de dois jovens. O mais legal é que a autora se baseou nos suicídios da Ponte Golden Gate (Inclusive conhecida como a ponte dos suicidas), e fez do conto um alerta para aqueles que passam por tal situação.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01JDD6ULW

Iris Figueiredo 18/10/2016

A vida à beira do precipício
“Antes que eu vá” é um conto curto, narrado em primeira pessoa, sobre uma protagonista que está prestes a tentar suicídio. Pat se sente triste e não consegue lembrar a última vez que desejou viver.

O conto segue sua tentativa de suicídio. Narrado de forma lírica, a escrita de Daisy Rodrigues é madura e, apesar de curta, a história tem início, meio e fim bem delineados. Ela consegue, com poucas páginas, nos mostrar a confusão mental de Pat e o que guia suas decisões ao longo da história.

Nunca tinha ouvido falar da autora, mas gostei bastante do conto e adoraria ler algo mais longo dela. Em poucas páginas, é possível notar o potencial de Daisy Rodrigues ao contar uma história.

site: http://irisfigueiredo.com.br