Feel The Fear... And Do It Anyway

Feel The Fear... And Do It Anyway Susan Jeffers

Resenhas - Feel The Fear... And Do It Anyway

Jéssica 28/11/2020

Medo é crescimento.
De vez em quando, o medo me paralisa. Eu lembro de ter algumas crises de ansiedade que tiveram início no medo constante de não conseguir fazer o que eu quero ou não ser a pessoa que eu aspiro ser. Eu até brincava com minha terapeuta falando que eu tinha medo até de ter medo.

Esse livro me trouxe lições essenciais pra encarar isso. Minhas expectativas eram medianas e com certeza foram superadas. Quando Susan Jeffers fala de forma simples e sincera: o medo sempre vai estar aí. A diferença é como você reage a ele. Todo mundo sente medo, mas como você interpreta isso? O medo te motiva ou te paralisa?

Pra mim isso foi como abrir um novo mundo. Eu sempre achei que tinha algo errado comigo por eu simplesmente sentir medo.

Com esse livro, aprendi a abraçar o medo e tentar ressignificá-lo em minha vida. Só não dou cinco estrelas porque algumas partes de pensamento positivo foram exageradas (embora eu concorde com ela agora que o pensamento negativo não é mais realista que o positivo, não há nada que prove isso)

Recomendo a leitura e queria pedir encarecidamente por novas edições em português pra eu poder presentear minha família kk