Todo mundo tem um anjo da guarda

Todo mundo tem um anjo da guarda Pedro Siqueira

Resenhas - Todo mundo tem um anjo da guarda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helana O'hara 18/11/2016

Todo Mundo tem um Anjo da Guarda.
Oi amores tudo bem?
Assim que terminei de ler este livro maravilhoso vim correndo escrever as minhas impressões dele e como ele é uma leitura ótima para todos aqueles que acreditam, ou tem, curiosidade sobre o Mundo Espiritual.
Ainda estou muito curiosa com tudo que li. O livro é interessante num todo e acho que vai ajudar muitas pessoas, certamente.

Não posso deixar de falar também que a Sextante tem feito um trabalho primordial nas publicações de seus livros, renovou completamente seu catálogo, trouxe livros interessantes para os leitores, títulos que despertam nossa curiosidade em várias áreas,desde auto-ajuda até história. Parabéns.

Todo Mundo tem um Anjo da Guarda é um livro muito simples, sua diagramação é simples, com uma bela capa em tons de verde que talvez lendo você descobre o motivo. Um pequeno sumário, onde ajuda o leitor a se encontrar na leitura.
O livro não tem exatamente capítulos, mas é divido em sete partes.

Pedro Siqueira nos trás um livro memorável, nele Pedro não apenas explica como qualquer pessoa pode ser contato com seu anjo da guarda, mas conta suas experiências de vida com os anjos e as mensagens que eles os passam. Confesso que o que mais me interessou no livro foram estas experiências de Pedro, saber como ele tem esse dom de ver seu anjo e comunicar-se não apenas com ele, mas com outros é muito interessante.
Nele Pedro fala que os seres angélicos (como são chamados) não são nada parecidos com as imagens que geralmente são associadas aos anjos, tento em vista que são seres de luz, tendo isso em mente imagina-se algo totalmente diferente.

Todo Mundo tem um Anjo da Guarda, ainda serve como um guia sobre anjos, o autor nos relata de uma forma muito simples e detalhada as Hierarquias e Coros angélicos, quais seres angélicos os seres humanos podem ter contato, porque alguns não aparecem para os seres humanos, tudo em explicações bem interessantes.
E sim, eu adorei essa parte do livro.
Sou muito curiosa com anjos, quando era mais nova até revistas e livros sobre anjos tinha e sempre achei místico fazer orações para eles.

Pedro Siqueira leva o leitor em um Mundo diferente nesse livro, um livro com muito amor, fé, possibilidades e com experiências incríveis, afinal de contas, nada mais legal do que um autor dividir o que sabe e já passou com seus leitores.

E para fechar com chave de ouro, Pedro Siqueira trás um capítulo onde ensina como se comunicar com seu anjo e outro repleto de orações lindas para você fazer para seu anjo da guarda, orações que até animam os menos fiéis.

Não sou católica, mas tenho uma crença particular grande e lembre-se você não precisa ser cristão para ter contanto com seu anjo, afinal de contas, Todo Mundo tem um Anjo da Guarda.
Vera.Souza 10/09/2018minha estante
undefined

Letticia.Japiassu 24/01/2023minha estante
Sou completamente apaixonada nesse livro! Como católica sempre acreditei em anjos, mas só comecei a criar uma intimidade com meu após a leitura e já tive experiências lindas com ele! ??

Ana Salmen 15/01/2024minha estante
Todo mundo deveria ler esse livro! Amei demais ????

Aline Anjos 09/08/2023

Todo mundo tem um anjo da guarda
Conteúdo rico e escrita simples e clara.
Ótimo para expandir os conhecimentos referentes aos anjos e aumentar a fé.

bru 17/07/2021

diretivo

Cheguei a esse livro através da recomendação de uma paciente e sempre valorizo esse tipo de indicação, pois, gosto de trocar com eles.

Mesmo não tendo religião e não sendo envolvida com religiosidade, me abri a história. Preciso confessar que sempre tive uma ligação e uma relação com anjo da guarda, cresci assim e acredito muito na existência do meu.

Foi uma experiência bem interessante e uma visão completamente diferente daquilo que imaginava.

Obviamente algumas coisas não fizeram sentido, até pelo que citei acima, porém, consegui extrair muitas informações primorosas.

A nível de conhecimento e curiosidade, super recomendo.

E aproveito o espaço para um agradecimento ao meu anjo da guarda, o qual tem muito trabalho. Meu querido, saiba que aprecio seu cuidado.

Geane.Gouvea 16/01/2021

Na Cia do anjo da guarda.
Este livro, chegou em minhas mãos, por meio de um amigo-irmão, num momento em que lidava com o luto da partida do meu pai, e entre minhas dores, o lembrete do meu querido anjo, para dar paz e me ajudar na oração.

Pedro Siqueira, vem nos contar da sua experiência com o seu anjo da guarda, dessa presença protetora, que Deus nos presenteia e que por vezes esquecemos que existe. Aliás, enquanto lia essa resenha, já rezou pro seu anjo da guarda hoje?!

Por meio de diversos casos, "Todo mundo tem um anjo da guarda", tira as principais dúvidas sobre o tema e oferece um conhecimento fundamental para quem almeja uma vida espiritual mais profunda.

"Aonde quer que eu vá dirigir grupos de oração, os fiéis me perguntam se têm um anjo protetor. Minha resposta é sempre a mesma: todo mundo tem um anjo da guarda! Desde a concepção, Deus designa a todos um ser angélico para acompanhá-los em sua jornada neste mundo." ? Pedro Siqueira

Joyce Chies 24/11/2021

Todo mundo tem, mesmo que ache que não tem!
A simplicidade de Deus requer disciplina e dedicação (frase atribuída no livro ao anjo da guarda do Pedro Siqueira).
Livro lindíssimo, com um recado bem direto: todo mundo tem um anjo da guarda, querendo ou não, acreditando ou não. Claro, ele se faz presente pela vontade de seu protegido, caso contrário, não impõe sua presença.
Gostei muito da leitura, e estou assimilando todas as novidades. Acredito no que li, mas como na minha formação não fui ensinada sobre isso, leva um tempo pra digerir tudo.
Leitura leve e instrutiva na medida, quem quiser mais detalhes técnicos, precisa procurar mais fontes. Esse é uma boa introdução!

Gi Violeta Literária 10/03/2023

Perfeito
Uma história linda que agregou muito na minha catequese espiritual,a cada virada de páginas um aprendizado,que riqueza de livro ..Vou procurar outras obras do autor pois gostei muito da sua escrita.

Denise.Salla 05/03/2023

A leitura é interessante mas não criei uma conexão com a escrita do autor. Tenho muito ainda para aprender sobre espiritualidade e esperava uma leitura mais enriquecedora. Foi proveitosa, mas queria um pouco mais.

tatisilvabarros 22/09/2023

Uma excelente dica para quem assinou o audible da Amazon!
Um livro/audiobook para conhecer melhor os anjos da guarda, nossos queridos e fiéis companheiros.
Narrado pelo próprio autor, este audiobook entrega muito: amei ouvir os testemunhos, as histórias, os ensinamentos e orações.
Percebi que ainda tenho muito a aprender sobre o meu anjo e com o meu anjo.
Um livro fluido e perfeito para quem quer crescer ainda mais na fé e cultivar uma amizade e intimidade com Deus e com nossos anjos da guarda.
Super recomendo!

Bruna.Lacerda 09/01/2017

Surpreendente!
Não pensei que fosse gostar tanto desse livro!!
Conheci o Autor em uma entrevista dele à Fátima Bernardes, no programa Encontro. Na ocasião ele comentou a respeito deste livro, mas já havia me esquecido. Até que certo dia em uma livraria me deparei com "Todo mundo tem um anjo da guarda" e lembrei do autor.
Resultado: levei o livro para casa, sem pestanejar!
As experiências do Pedro Siqueira realmente me fizeram crer ainda mais em meu anjo da guarda!! E já indiquei o livro para várias pessoas lerem e continuarei indicando.
Simplesmente lindo!!

gxavier0 27/09/2023

Leitura essencial sobre seu anjo da guarda
Todos temos um anjo da guarda. Sim, essa afirmação de Pedro Siqueira é bem verdadeira, pelo menos, na minha vida espiritual.
Livro de leitura muito fácil, esclarecedor, sem enrolações.
Descreve de forma simples a visão católica dos nossos amados anjos protetores.
Recomendo o livro! Muito bom reforçar minha amizade com meu anjo através da oração,

Renata 11/10/2022

Resolvi ler esse livro por indicação de uma amiga, realmente valeu muito a pena. É um bom livro para quem quer começar a adentrar no mundo espiritual.

Sara Férrer 02/08/2023

Eu precisava ler esse livro
Ao receber a recomendação de uma amiga, e conseguir o livro emprestado com minha tia senti que precisava mais do que tudo ler esse livro. O livro é maravilhoso para conhecermos e nos conscientizarmos sobre esses seres tão especiais que nos acompanham.
Super recomendo

Ivinha 25/11/2023

Maravilhoso!
Primeiro livro que eu li do Pedro e já quero ler muitos outros. Adorei.
A escrita é ótima e parece que estamos em uma conversa.

Lele 16/01/2024

O livro é muito bom,ele ajuda de fato a saber mais sobre os anjos e fala sobre diversos assuntos ligados à seres angélicos. Quem tem curiosidade,deseja saber mais sobre esses assuntos, leiam!

Tuca 26/12/2020

Fortacendo nossa Fé
Este livro do excelente escritor Pedro Siqueira, tem uma magnífica capacidade de aumentar nossa Fé e nos fortalecer na caminhada para evolução espíritual, tentarei ser breve, duas partes do livro me marcou muito:
A) quando ele comenta, que quando ele tinha apenas dois anos, os Espíritos malignos faziam seu berço se movimentar e ao mesmo tempo as janelas batiam sozinhas ( os Espíritos malignos já sabiam do importante trabalho espíritual que o Pedro Siqueira iria fazer no futuro)
B) Quando ele com 12 anos, estava a cavalo e se aproxima de uma mata na fazenda do seu avô, e um Arcanjo o chama para se aproximar mais, ele pergunta ao Arcanjo se ele era o dono da floresta, o Arcanjo responde: sou como vocês, eu não sou dono de nada, tudo é de Deus, eu sou responsável em cuidar da floresta e quero elogiar seu avô, pois está fazendo um excelente trabalho em preservar esta floresta...
Este livro eu recomendo a todos, pois vivemos ainda na nova Babilônia, como o livro apocalipse da Bíblia explica, por enquanto vivemos em um mundo onde as pessoas pensam em sua maioria em ter lucro e amar somente os bens materiais.
Recomendo também a Assistir as palestras de Pedro Siqueira no YouTube, assisti umas catorze palestras, lá ele dá alguns detalhes que não encontramos neste livro, como a parte que seu Anjo da Guarda o leva para o inferno por 10 minutos, ele disse que viu muito sofrimento, uma sensação terrível, ele diz que ainda bem que foi por apenas 10 minutos...

Anexo:

1° PALIFRA ( 01 de janeiro a 31 de janeiro de 2021)

Eu criei um movimento ( com ajuda de Deus), chamado PALIFRA.
Vou explicar melhor: convido a todos a participar ( respeitarei seu Livre arbítrio)

PA: paz
Li: liberdade
Fra: fraternidade

Em todo mês de janeiro de 2021, convido a todos a dobrar as atuações na difusão da Paz, Liberdade, Fraternidade; se você faz isto em média por 10 minutos por dia, passe a fazer 20 minutos por dia.
Também convido a todos a fazer uma parada geral; descansar muito, evitar de ler, fazer 10 coisas que você mais adora, um exemplo: nadar, pedalar, caminhar, fotografar flores etc.
Dar um tempo de redes sociais, computadores, Tecnologia ( usar em média 2 horas por dia de alguma forma de tecnologia). No máximo , assista um bom filme por dia, para sobrar tempo ver mais o por do sol, tomar um banho de chuva, fazer uns desenhos, tocar gaita, ouvir muita música boa...
Por cinco anos, eu fiz este esquema, funciona bem, se Deus quiser voltaremos animados para render bem nos outros 11 meses e ler pelo menos três livros por semana.
Obs.: Lembrar que Deus fez o mundo em seis tempos e descansou um tempo.
Obs2.: Lembrar que 900 milhões de pessoas estão viciadas em redes sociais, pornografia, jogos online em todo o mundo, um vício causa 20 danos a sua saúde corporal e espíritual.
Quem vai participar?
Respeito a decisão de cada um. Quem aceitar, por favor espalhem está ideia para outros 3 amigos e estimulem estes amigos, se concordarem, a espalharem para outros 3 amigos e assim sucessivamente...
Obs3.: Vamos juntos construir o Reino de Deus aqui na Terra.
Obs4.: Se você falhar em algum item em uma semana, não se culpe e tente melhorar seu desempenho na próxima semana...

Atenciosamente

Márcio K. Mayer
Diretor Geral da ULA - Universidade Livre e Abençoada.
Alê 28/12/2020minha estante
Graças a essa leitura, entendi e me aproximei muito do meu anjo da guarda. Percebi o quanto sou especial aos olhos de Deus a ponto de ganhar um protetor/amigo pessoal. Além do conhecimento que a leitura me proporcionou, as orações no final são também de grande valia para a nossa alimentação espiritual.

1 | 2 | 3 | 4 | 5