Todo mundo tem um anjo da guarda

Todo mundo tem um anjo da guarda Pedro Siqueira

Resenhas - Todo mundo tem um anjo da guarda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Adriana580 02/04/2024

Leitura leve, fluída e que baseada em relatos de vida/fé mostra como você pode ficar íntimo de seu anjo da guarda.

Caroline 29/03/2024

Se você busca saber mais sobre o assunto, e sobre vida espiritual e relacionamento com Deus e seus anjos esse livro é pra você. Caso contrário, nem tente!

Elias.Boaroli 17/03/2024

Se você quer saber mais sobre o mundo espiritual, sobre como seres do mundo espiritual se comportam, e como interagir e colher frutos desse relacionamento, esse livro é pra você. Pedro Siqueira mostra e descreve narrativas inspiradoras de suas experiências espirituais mais tocantes. Embora contenha muito conteúdo no livro, você terminará essa leitura com uma lacuna grande a ser preenchida, e acredito que esse seja um dos propósitos desse livro.

VAnia166 29/02/2024

Embora goste de leituras espirituais, achei um pouco forçado demais. Li todo o livro na esperança de de despertar meu interesse, mas não me agradou.

Cecii 21/02/2024

Bem bacana
Nesse livro Pedro Siqueira narra casos que aconteceram com sua capacidade de ver anjos, é bem interessante e ele ensina que nos devemos rezar por nosso anjos, que tanto nós protegem. Não tenho religião, acredito nas coisas que acho pertinente acreditar, li esse livro mais para passar o tempo e descobrir mais sobre os anjos, e gostei bastante.

Gabriela.Valotti 08/02/2024

Incrível
Sempre acreditei na existência de anjos, mas nunca soube a hierarquia dos anjos; a quantidade de anjos; quais os seus nomes ou se tinham nomes; se cada um tem o seu anjo. E essa leitura foi muito esclarecedora.
Trouxe todas essas respostas que eu precisava e junto com elas algumas orações para que pudesse me aproximar do meu anjo da guarda.
Simplesmente amei e recomendo sempre para toda e qualquer pessoa a leitura desse livro.

Vinicius39 05/02/2024

Conforto
Esse livro nos trás um conforto grande no coração pois deixa evidente de várias formas que temos nossos anjos protetores e eles estão entre nós! Mesmo não conseguindo ver com nossos olhos humanos, o livro traz formas alternativas para conseguirmos sentir a presença dos amigos espirituais! Ansioso para estreitar a relação com o meu cada vez mais! ?

Lele 16/01/2024

O livro é muito bom,ele ajuda de fato a saber mais sobre os anjos e fala sobre diversos assuntos ligados à seres angélicos. Quem tem curiosidade,deseja saber mais sobre esses assuntos, leiam!

Ana Salmen 15/01/2024

Esse livro me mostrou uma visão que não conhecia sobre nosso anjo da guarda e como podemos pedir sua ajuda para interceder por nós junto a Deus.
Além de proteção os anjos da guardam também nos guiam para compreendermos a vontade e o propósito de Deus em nossa vida.

Biancajml 12/01/2024

?Aonde quer que eu vá dirigir grupos de oração, os fiéis me perguntam se têm um anjo protetor. Minha resposta é sempre a mesma: todo mundo tem um anjo da guarda! Desde a concepção, Deus designa a todos um ser angélico para acompanhá-los em sua jornada neste mundo.?

Ivinha 25/11/2023

Maravilhoso!
Primeiro livro que eu li do Pedro e já quero ler muitos outros. Adorei.
A escrita é ótima e parece que estamos em uma conversa.

gxavier0 27/09/2023

Leitura essencial sobre seu anjo da guarda
Todos temos um anjo da guarda. Sim, essa afirmação de Pedro Siqueira é bem verdadeira, pelo menos, na minha vida espiritual.
Livro de leitura muito fácil, esclarecedor, sem enrolações.
Descreve de forma simples a visão católica dos nossos amados anjos protetores.
Recomendo o livro! Muito bom reforçar minha amizade com meu anjo através da oração,

Paula Arrais 24/09/2023

Para quem quer se aproximar de Deus e do seu Anjo da Guarda!
Comecei a ler os livros do Pedro Siqueira por ter ganhado da minha irmã. Eles foram essenciais para aumentar a minha fé e aproximação com Deus e meu anjo da guarda. Hoje em dia, ao rezar, chamo por ele e posso senti-lo perto de mim! Não vivo mais sem chamar pelo meu anjo, seja em momentos ruins ou bons! Recomendo para quem gostaria de saber mais sobre seu anjo e gostaria de tê-lo por perto!

tatisilvabarros 22/09/2023

Uma excelente dica para quem assinou o audible da Amazon!
Um livro/audiobook para conhecer melhor os anjos da guarda, nossos queridos e fiéis companheiros.
Narrado pelo próprio autor, este audiobook entrega muito: amei ouvir os testemunhos, as histórias, os ensinamentos e orações.
Percebi que ainda tenho muito a aprender sobre o meu anjo e com o meu anjo.
Um livro fluido e perfeito para quem quer crescer ainda mais na fé e cultivar uma amizade e intimidade com Deus e com nossos anjos da guarda.
Super recomendo!

Flôr 11/09/2023

Recomendo!
Leitura simples, leve, fluída e sem pedantismo. Recomendo pra quem quer conhecer o tema a partir da ótica católica, mas sem (necessariamente) ser católico.

Quero ler os demais do autor ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5