A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

highgarden 01/01/2024

Abrindo 2024
Minha felicidade do dia é que A Batalha do Labirinto é realmente um livro muito bom. Me recordava desse com muito apreço e fiquei feliz por não ter me decepcionado. É um livro cheio de informações, muita coisa acontecendo, intrigas se intensificando e me deixando bem irritado, mas tudo isso só faz enriquecer o livro e torná-lo ainda melhor. Ver Percy, Annabeth, Grover e Tyson todos juntos é muito bom, e a adição de Nico só melhora tudo.

Antonio.Luiz 21/06/2023

Rachelllllllllllll!
Tinha esquecido de escrever a resenha ? mais aqui está, o livro não tem tantos acontecimentos quanto o "A maldição do titã" que tinha o vilão novo a cada capítulo uma coisa que eu não sei se gosto ou desgosto kkkk...
Mais enfim eu adorei esse livro mesmo que ele não seja muito rápido adorei as personagens novas.
A Rachel é muito legal só não gostei da Annabeth (esqueci como escreve o nome dela socorro) ter surtado nesse livro.
Deby 21/06/2023minha estante
Sua opinião= minha opinião tbm

Victor108 19/06/2021

Tio Rick nunca decepciona
Mais um livro maravilhoso, acho que o Rick não aprendeu a escrever mal. O único ponto negativo que eu achei é como parece que ele só joga vários personagens que nunca foram mencionados e fala como se sempre estivessem lá. Dá uma sensação que o acampamento é muito vazio, se ele tivesse pelo menos mencionado eles alguma vez nos outros livros daria pra engolir melhor, tipo eu nem sabia que o Dioniso tinha filho até esse livro, nunca foi mencionado um único filho dele ai do nada ele joga gêmeos. Mas tirando o fato do Rick tirar personagens do cy é muito bom e o meu segundo favorito da série
hirna 26/08/2021minha estante
"tirar personagens do cy" KKKKKKKKK realmente. Mas discordo sobre a Thalia acho que ela poderia ser melhor explorada, mas tipo o Percy é só personagem que representa o filho dele né? Então meio que faz sentido colocar MUITO pra ele. Pessoalmente, cansei dele muito rápido e quis bater na Thalia de início, porém hoje analiso que a maior característica dos protagonistas do Rick é serem abestalhados com poderes surpreendentes em algum momento, então fazer o que né KKKKKKKK

emilybraz 08/01/2024

Conseguiu superar o terceiro pra mim. Teve dois plots muito bons que fiquei totalmente surpresa quando li e nem imaginava. O que o último livro não teve de annabeth esse livro compensou. Amei a presença de mais personagens na obra e seu desenvolvimento, abordando um pouco de cada um. O desenvolvimento de percabeth me decepcionou um pouco nesse livro. As partes de lutas muito incríveis, no primeiro livro eu lia me arrastando, mas agr eu realmente me entretenho. Amei demais, recomendo!
vit ð· 08/01/2024minha estante
foi ai que finalmente saiu o beijinho de percabeth ?

bacelar2 13/08/2021

"Aquilo... aquilo é bolo de aniversário azul?"
"A Batalha do Labirinto" foi, até agora, o melhor livro da série do Rick Riordan. Teve bastante ação, aventura e suspense, que falhou apenas em não conseguir prender minha atenção do início ao fim.

O começo foi bem fluído, assim como o final (aquela batalha foi incrível!), porém tiveram momentos em que a história era lenta e repetitiva, o que acabou deixando esse livro parecer maior do que realmente é.

Todavia, o final fez com que eu desse uma nota maior do que estava pretendendo, pois foi muito, muito bom! Foi a primeira cena de luta, em toda a série, em que eu me senti totalmente por dentro da história, quase como se estivesse lá.

Indico esse livro para todo mundo porque, mesmo ainda faltando "O Último Olimpiano", sinto que será o meu favorito, já que foi durante a leitura que percebi que irei sentir bastante falta desse universo quando tudo acabar.
skuser02844 16/08/2021minha estante
Esse é o meu fav tbm, eu gosto do último olimpiano, mas nada supera batalha do labirinto

ybwmari0 14/12/2023

Adoreiii
Amei todos os plost twists, no inicio foi bem difícil pq tiveram algumas cenas chatas, porém no final a gnt percebe q elas eram importantes pra conclusão.
amei ver a annabeth com ciúmes KAKAKAKAK. como sempre o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens é muito nítido.
não é meu fav da saga, porém gostei bastante

rae 15/01/2022

batalha do labirinto
o livro é simplesmente incrível, eu demorei um pouco pra terminar mas sou apaixonada nesse universo e a história simplesmente te prende. a evolução dos personagens é visível e não é daqueles livros em que os pp são perfeitos, eles cometem erros e aprendem com eles. é como se você crescesse junto com o personagem e é incrível, recomendo 100%.
Lua 15/01/2022minha estante
Meu preferido ??

Maelen0 12/03/2021

Loucura
Odeio como vejo o Nico sofrendo(alerta de spoiler) ele sempre ta sofrendo, qual a dificuldades
E o Percy aquele lerdo, ta escrito na cara que você e a Annabeth se gostam que frescura.
E Annabeth eu não passo o pano pro Luke, e sim pra outros que não vou falar se não vou dar spoilers.

thay 19/02/2022

MELHOR LIVRO ATE AGORA AAAAA
eu tô amando demais pjo e esse foi meu livro favorito até agora

tô triste pq tá chegando ao fim mas tô ansiosa pra ver como essa história vai acabar
Rafael Kerr 19/02/2022minha estante

anna 08/01/2023

a batalha do labirinto
li a dois anos mas ainda ocupa um espaco especial no meu coração, acho que o rick consegue escrever de uma forma que atrai todos os publicos e ainda com livros maravilhosos como esse

Ingrid Laís 31/01/2023

Amei!
Já sou apaixonada por essa série faz anos. E esse livro foi um dos melhores, que mais me prendeu, me deixou curiosa, ansiosa e animada com cada novo acontecimento.

Adorei os personagens que surgiram ou foram mais explorados neste livro, amei cada detalhe, sério ?

O Labirinto foi realmente cheio de emoções, aventuras que dava um gostinho de quero mais. Só tenho elogios, da metade do livro até o final me prendeu de um jeito? ??

Não vejo a hora de começar o próximo, e ver como vai ser o desfecho dessa série. Não tenho dúvidas que será um arraso ?

madusliv 07/09/2023

A Batalha do Labirinto
O segundo melhor livro da saga, só perde para o último!
Eu amo como esse livro explora mais um pouco dos sentimentos da Annabeth. A gente realmente se da conta do quanto ela é ?possessiva? com as pessoas que ela ama porque tem medo de ser abandonada novamente. E o coitado do Percy sem entender nada.
Por outro lado vemos uma grande evolução nele também. Gosto como os poderes deles são tratados aqui e o que esse muleque faz com 14 anos é brincadeira!

Então tem os dois conflitando sobre o Luke, porque a Annie realmente acha que ele ainda tem salvação, mesmo tendo entregado seu corpo para Cronos.

Ver o Nico sofrendo por causa da irmã me causou umas três crises de choro diferentes? meu menino não merecia isso!

Ansiosa pro último! (Pela sexta vez KAKKKK!!)

5/5

- Madu Andrade