A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

souusaxz 02/05/2024

E que batalha!
?O amor confundirá seu cérebro e fará você pensar que o alto é baixo. e o errado é certo.?
Riordan sempre entregando frases de impactos certeiras e uma imersão no livro deliciosa.
Essa saga é uma maravilha, e este livro especialmente, ocupa o 2o lugar no ranking.
Batalhas, perdas, traições, descobertas.
Tudo que se vê em uma aventura épica ao lado de
Percy Jackson.

urbickrobin 02/05/2024

Mais um releitura
Só eu mesmo sei o quanto eu amo me entreter com essa série e esse não foi diferente. Amo que um dos meus personagens favoritos finalmente teve mais tempo par aparecer e mal posso esperar pra reler o último olimpiano

Letty Hadassa 01/05/2024

Perfeito
Até então o meu favorito era a Maldição do Titã, mas esse livro, meus amores, é fenomenal !!!
Senhor Quintus me enganou do início ao fim, chorei horrores com Dédalo, me preparando psicologicamente para ler o próximo, que sem dúvidas vai dar desfecho que falta.

J.Mendes 01/05/2024

CA-RAM-BA!!
O QUE FOI ISSO?! MANO, TANTAS DESCOBERTAS, TANTAS DÚVIDAS, TANTAS REVIRAVOLTAS!!!
Para mim é o MELHOR,o mais SURPREENDENTE e sem dúvidas o mais engenhoso da saga!
Quando penso que o Rick não pode me surpreender mais, ele vai lá e entrega TUDO!

??????ALERTA DE SPOILER ??????

- A Annabeth com ciúmes o tempo todo foi meu império Romano ?
- Poseidon dizendo que o Percy é o seu filho favorito foi de aquecer o coração ????
- A relação entre Clarisse e Chris é tão fofinha ??
- Nico evoluiu tanto ??

Eevee0 01/05/2024

Eu amei....
Parece que cada livro fica melhor, que o mundo fica cada vez mais grandes, e aparecem ainda mais histórias pra serem contadas.
A evolução dos personagens, o Nico em especial, a cena do Dédalo, sério, foi simplesmente incrível, a forma como foi apresentado e as cenas do labirinto, a batalha e as interações.
Eu sinto que a cada livro são exploradas mais histórias e personagens, e isso deixa a leitura tão gostosa que eu não sei explicar.
Os livros dificilmente são longos, mas em nenhum momento você sente falta, por que tudo que precisava estar ali está, sem tirar nem acrescentar, e de uma forma que você consegue acompanhar a linha de raciocínio da história.
Enfim, livro bom.

vstoriaj 01/05/2024

QUE LIVRO BOOOOOM.
Viajamos juntos com os protagonistas pra missões, um mix de emoções. Sem contar que a história desde o terceiro livro começa a ter um ar mais sério por conta das situações correntes. Amei vê como os personagens estão evoluindo

Mari 30/04/2024

Acho que foi o livro de Percy Jackson que eu mais demorei pra ler, mas tem a mesma sensação maravilhosa de todos os outros

Camachinho 29/04/2024

Prefiro o terceiro!
Essa história de início me pegou bastante pois ainda estava animada pela leitura do terceiro livro (A maldição do titã) dessa mesma saga ainda, mas ao longo da trajetória alguns fatores foram me desmotivando e fazendo com que eu perdesse por um tempo o interesse no livro.
Mas com algumas interações entre personagens com a intenção de formar um casal posteriormente, já me deu um gás para continuar, afinal, sou uma leitora assídua de romance e a única fantasia que me interessa é Percy Jackson.
As revelações finais me surpreenderam bastante e até gostei bastante do final.
Foi uma leitura tranquila e desapeguei mais ali pelas últimas 100 páginas, mas recomendo toda e qualquer aventura de Percy Jackson e seus amigos!

Obs: Tio Rick, de uma diminuída nos sonhos do nosso menino, por favor!!!

Larissa804 28/04/2024

Nesse volume, Percy se encontrar cada vez mais próximo com a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, e para tentar deter toda a guerra mais uma vez, Jackson e seus amigos terão que enfrentar o Labirinto de Dédalo, que tem a morte em cada esquina e desafios e mais desafios.

A história é eletrizante, é começar para não largar, a famosa escrita do Rick, rápida e fluida.

Jullyyy 28/04/2024

Adorei a ambientação desse livro
"Percy Jackson e a Guerra do Labirinto" é o quarto livro da série escrita por Rick Riordan. Nele, Percy e seus amigos enfrentam desafios dentro do Labirinto de Dédalo, enquanto buscam uma forma de impedir que o exército de Cronos chegue ao Acampamento Meio-Sangue. A narrativa é cheia de aventura, mitologia e reviravoltas emocionantes. Os personagens são cativantes e a trama é cheia de surpresas.

isiss0 28/04/2024

IV- A Batalha do Labirinto ??
Eu demorei muito pra terminar de ler esse livro, na minha opinião é o livro mais fraco da saga e o que menos acontece coisas impressionantes, mas também começa a se aprofundar cada vez mais nas amizades de Percy e também num possível romance com Rachel e/ou Annabeth.
Num todo o livro é bom, por conta dessas coisas que fazem o livro se tornar bom por um lado, mas não deixa o livro se tornar um livro ruim, entendem?
eu sou completamente apaixonada por essa saga e por Percy Jackson, não vejo a hora de terminar o último livro!! ???
elen..maisa 28/04/2024minha estante
Sério? Esse é o meu favorito da saga!

isiss0 28/04/2024minha estante
nao tive uma experiência muito boa lendo, acho que foi isso ?