A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

perolainy 24/05/2024

Aventura e Mistério no Coração do Labirinto de Dédalo
Neste volume, Percy Jackson e seus amigos enfrentam novos desafios dentro do lendário Labirinto de Dédalo, uma estrutura cheia de perigos e mistérios.

A trama deste livro é uma das mais intensas da série, com a introdução do Labirinto como um cenário quase vivo, repleto de armadilhas e criaturas perigosas. Rick Riordan utiliza este ambiente para criar uma narrativa cheia de suspense e ação, mantendo o leitor constantemente envolvido. As descrições detalhadas do labirinto e suas armadilhas fazem com que a história se destaque pela criatividade e inovação.

O desenvolvimento dos personagens continua a ser um ponto forte. Percy, Annabeth, Grover e Tyson enfrentam desafios não apenas físicos, mas também emocionais e psicológicos. Annabeth, em particular, recebe um destaque maior, já que o Labirinto está ligado a seu sonho de se tornar uma grande arquiteta, trazendo um maior desenvolvimento de sua personalidade e história.

Além das cenas de ação, o livro aborda temas como coragem, amizade e lealdade. As relações entre os personagens são aprofundadas, revelando suas vulnerabilidades e fortalecendo seus laços. A introdução de novos personagens e a expansão do universo mitológico adicionam camadas de complexidade à história.

"A Batalha do Labirinto" equilibra habilmente momentos de tensão e alívio cômico, proporcionando uma leitura agradável e instigante. Com reviravoltas surpreendentes e um ritmo acelerado, o livro prepara o terreno para a conclusão da série no próximo volume.

Vlord 23/05/2024

Putaria desenfreada
Papocada, dedo 🤬 #$%!& e gritaria... É o que posso descrever nesse livro, a guerra, a confusão e a putaria nesse livro, correndo pelo labirinto, me lembrando muito Maze runner, mas confesso que passo pano para as partes ondem Luke aparece, fora que é um livro bem divertido

Mariana.Laila 23/05/2024

Batalha do labirinto
Annabeth me olhou, furiosa, como se fosse me dar um soco. Então fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ela me beijou.

- Tenha cuidado, cabeça de alga.

Primeiro beijo de percabeth ????

Adriely 23/05/2024

Que livro
Oque dizer desse livro penúltimo livro da saga de percy jackson.Tantas coisas acontecem.nesses livro é plot atrás d eplot que livro impecável

Gente tô com preguiça de fazer resenha aaaaaa

.betii 22/05/2024

Esse livro é incrivelmente bom!!!! o senso de humor é simplesmente incrível como nos outros livros de pjo. Acontece muitas coisas e é tudo muito emocionante e te prende muito a história!!! tio rick arrasou como sempre ne

Vitor 22/05/2024

A batalha do labirinto
O quarto livro de Percy Jackson e os Olimpianos narra aventura dos nosso grupo de amigos no labirinto de Dedalo.
Esse livro tem tudo que precisa para uma das melhores leituras da saga, misterio, revelações, soluções de questões anteriores e ser como um grande pré-finale. Dando a nós leitores ainda mais vontade de ler o ultimo livro.

Beatriz3345 21/05/2024

Personal Favorite
Muito bom, o andar dos meninos pelo Labirinto, as aventuras seguidas de aventuras, e o fight da Rachel e da Annabeth kkkkkkkk
Eu amo esse livro tanto quanto o primeiro (o que é muita coisa!)

gigiwys 21/05/2024

"um ato de bondade pode ser tão poderoso quanto uma espada"
Esse livro me fez sentir um embaralhado de emoções , Percy e seus amigos saem em uma nova missão pra ajudar Groove e impedir que o exército de Cronos invada o acampamento .
Confesso que em certos momentos a minha leitura foi bem arrastada.
Assim como em a maldição do titã esse livro nos prepara pra um grande acontecimento no próximo livro , eu particularmente gostei bastante pq ele nus serve bastante de percabeth

gio 21/05/2024

?E você, Percy, é meu filho favorito.?
Destacando uma das minhas frases favoritas do livro, que é cheio de surpresas, reviravoltas, altos e baixos e muitas lições. Simplesmente amo ver o Percy crescer.
A leitura deve ter sido a mais cabulosa dentro da saga até agora, muitas informações e cenários completamente cheios de personagens diferentes, o que me forçou a exercer a imaginação o dobro de costume.

m4nuela.a 21/05/2024

Acaba pelo amor de Deus!!
Eu não via a hora de acabar.

HORRÍVEL!

É parado e sem graça, eles ficam no mesmo lugar por muito tempo.. A única coisa que me prendeu é que tem muito percabeth!!

O plot no final é uma coisa "não imaginava, mas também não ligo.".

Tem MUITO sonho, eu particularmente odeio ler sonhos, então isso foi um ponto baixo desse livro.

Homem Aranha 21/05/2024

A genialidade não é culpa para o mal
Como sempre, o livro do autor Rick Riordan não podia ser ruim. O livro conta com aventuras, sendo Percy em busca de Dédalo para impedir seus inimigos de atacarem o acampamento em que vivem. O caminho é bastante difícil, tendo revelações que podem mudar toda a história de vida. Agora, com o penúltimo da saga lido, só resta o final... E ainda não estou preparado.