La batalla del Laberinto

La batalla del Laberinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

mariaavvan 09/06/2024

Demorei mas terminei. esse foi o livro que eu mais me conectei! senti medo, tristeza, alegria, MUITA ALEGRIA. livro perfeito, amei tudo, cada detalhezinho!

Tamirys.Fontinele 09/06/2024

A série de Percy Jackson é completamente incrível e cada livro vem melhor do que o anterior.
A aventura contada na Batalha do Labirinto foi incrível. Ver o Percy e a Anabeth passando pela adolescência é muito legal

Dudaj 09/06/2024

A batalha do labirinto
Esse livro foi bem legal, as aventuras foram muito interessantes e diferentes. Nesse livro conhecemos alguns deuses novos e novos personagens.

O percy não sendo mais um bebê tá me causando uma sensação diferente kakakk

Biblioteca do Felipe 09/06/2024

Devia ter valorizado mais...
Quando eu li a primeira vez a saga, o 4? livro não tinha sido o meu favorito... mas olha... devia ter valorizado mais a trama! Caraca... são tantas reviravoltas, tantas descobertas e tantos poderes sendo descobertos... e pra ser sincero, o romance da Annabeth e do Percy me deixa um pouco desanimado... não lembrava que eram tão sem sal... hehe (antes que me julguem... calma, eu sei que são crianças e que a Annabeth ainda tem muita consideração pelo Luke, enfim!!)
No mais, é um livro excelente!!

Silvana137 09/06/2024

Aja Fôlego
Que livro .estou me decidindo se esse é melhor até agora, pque a maldição do Tita, tbm mexeu muita comigo.
Mas Rick R .foi sensacional em sua escrita neste livro...como. Todos é claro.
As reviravoltas, os fios de conectando, os plot..
Os personagens que surgiram, todos se conectado. História e não soltos só por estar o mais legal que há um aprendizado realmente histórico que se encaixa com essa trama envolvente ..
O crescimento de Nico nossa muito bom..
O desenvolvimento sentimental, da adolescência de Percy, Anabeth.... Enfim..tdo muito bem construindo..sentimental, divertida, intensa, triste e verdadeiramente histórica.
AMEI

allyvts 09/06/2024

"blowfish?"
Simplesmente se tornou o meu favorito de todos! e não, eu nunca vou cansar de dizer que o rick é ABSURDO de tão bom com detalhamentos e com as palavras. é impressionante como tudo se encaixa com o decorrer do tempo e tudo acontece no tempo essencial.

também não poderia deixar de citar que a exploração pelo labirinto foi de tirar o fôlego! tudo muito bem descrito e detalhado. vai ser interessante ver isso na série, os movimentos e mudanças do labirinto, os monstros e etc.

apesar de ser um dos livros mais tensos dos 5 ao todo, é uma leitura que prende e a tensão pode se transformar em diversas coisas: ansiedade, medo, repulsão (em alguns momentos).

*spoiler*

depois do beijo, espero muito que percabeth tomem vergonha na cara e assumam de uma vez que foram feitos um para o outro e parem de tabaquice, é isso, xêrooo.

Menu 08/06/2024

Mas qual o problema do Percy em conversar com a Annabeth??? Homem pelo amor de Deus que Rachel é essa? Respeita tua semi-deusa eu ein

Gustavo.Radi 08/06/2024

Percy Jackson e a Batalha do Labirinto
O penúltimo livro da série é provavelmente um dos que mais gostei. Gostei bastante da parte em que eles exploram o labirinto e acredito que será bastante interessante quando fizerem a adaptação deste livro para a série de televisão (caso a série seja renovada). Gostei do personagem Dédalo e das interações dele com os personagens principais, e gostei especialmente da parte que o livro falou sobre a sua relação com Perdiz. Ótimo livro.

Biaetrix 07/06/2024

E sempre dá pra melhorar uma história já boa.
Amo a mitologia grega e diria que essa saga fez uma ótima homenagem.
Adoro o sarcasmo do Percy. O mlk não aguenta mais ter q resolver o problema dos deuses malucos, o povo não bate bem da cabeça e tá deixando o menino maluquinho.

anadoleovaldezz 07/06/2024

O que eu menos gostei até agora
Em primeiro lugar ETHA NAKAMURA ???????????????????????????????? meu amorzinho

em segundo lugar, calipso cala a boca sua titã velha o Percy já tá comprometid

em terceiro lugar nico arrasou

prefiri a maldição do titã, mas gostei desse tb óbvio, só esperava que tivesse um pouco mais de suspense

No geral, 4 de 5 pq não me prendeu tanto quanto os outros da série, mas é bem icônico e tem muitas cenas que eu tava esperando dos spoilers q eu recebi

Rafael1815 06/06/2024

Percy Jackson nunca me decepciona, não sei se esse supera o ?A maldição do titã ?, mas é muuuito bom. O desenvolvimento é incrível, não tem ponta soltas, não tem persongens vagando sem rumo, sempre tem um objetivo, sempre tem uma carta na manga. Esses livros conseguem me deixar sempre com vontade de emendar o próximo livro é já saber o que vai acontecer, tanto pela facilidade e o prazer da leitura, como pelos acontecimentos finais que sempre deixa um gostinho de quero mais.

Keyket 06/06/2024

Cheio de ação
Eu gostei desse. Até mais do que o anterior. Adorei os novos personagens. Gostei que a Rachel é uma garota que afronta a Annabeth mesmo, porque eu acho a Annabeth muito chata e mimada. Temos o retorno do Nico e ele mostrando pra que veio. Estava com saudade do Tysson, eu acho ele um fofo e enfim! Muita água pra rolar ainda!