The Couple Next Door

The Couple Next Door Shari Lapena

Resenhas - The Couple Next Door

Alê 10/05/2024

Começa bem parado e é realmente difícil de engatar já que é narrado em terceira pessoa. Achei um desperdício porque alguns personagens poderiam ter um melhor desenvolvimento, mas dos 60% pro final eu li sem parar. Gosto da escrita da autora. (Adoraria outro livro sobre Anne)

Greymer 20/03/2024

Muito Fraco
A escrita é bem ruinzinha para um livro que deveria ser de investigação. Os personagens são mais burros que uma porta. A mãe da criança não faz uma coisa certa, só deixa "a vida levar" e torce pra criança aparecer de novo. O final é a pior parte. Eu demorei tanto pra conseguir ler esse livro tão curto por causa da falta de qualidade dele. Até o momento foi a pior leitura de 2024 pra mim.

LeocAdio 02/02/2024

Livro bem ruinzinho, começou a ficar bom só nas 20 últimas páginas. sem contar que o final foi péssimo.

Boo 21/09/2023

Babadeiro
Que livro do babadokkkkkk era plot twist atrás de plot twist, várias revelações e tu não consegue parar de ler a a a me prendeu muito, leitura fácil gostei bastante ??

DudsPlantinha 04/09/2023

Adivinhei todos as revelações, a escrita é meio ruinzinha, a maioria dos personagens são muito rasos e tem muitos furos de enredo

andrimilly 29/03/2023minha estante
menina uma putaria esse livro sjsusuus mas gostei da morte no final

Bela 29/03/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bela 29/03/2023minha estante
Eu te ajudo a cuidar da anne véi pobre coitada

Sofia 29/03/2023minha estante
KKKKKKKKK eu fiquei com pena da Anne no final vei (se bem que ela vai ser liberta por uma advogada criminal top e vai ficar tudo bem que nem o Marco ficou bem dps de compactuar com um SEQUESTRO da própria FILHA)

Anað 29/03/2023minha estante
Caramba Sofia vc detonou

Bela 28/03/2023

Hm
Achei a escrita muito meia boca, muitos detalhes sem necessidade! O plot é bem fraco dava pra perceber na metade do livro e ainda por cima não tem final.
Clarice_ 28/03/2023minha estante
Não tem final me quebrou

ragnaei 01/11/2021

não foi o que eu esperava
Esperei um grande thriller psicológico que me abalasse emocionalmente e me deixasse doida, mas não foi isso. Foi um pouco decepcionante no começo, mas depois me acostumei e gostei. Esse livro é praticamente uma novela! Reviravolta atrás de reviravolta, muita treta de família e adultos que não sabem se resolver que nem pessoas normais. O livro peca com certos diálogos muito expositivos, e algumas vezes, ele se leva a sério demais em momento que, pra mim, não tinham nada demais. O final foi corrido, e não gostei dele. Mas o resto do livro me prendeu muito, mesmo que nem todos os plot twists fossem surpreendentes, era divertido querem descobrir como e porque tal coisa aconteceu. The Couple Next Door é um livro que eu com certeza consigo ver adaptado em uma série, e o final de cada episódio acabaria com um gancho muito empolgante pro próximo, como aconteceu com muitos capítulos desse livro. Posso dizer que foi uma leitura bem divertida e dá pra ler bem rápido

maya 26/10/2020

Um bom suspense, previsível no início e um pouco fácil no final. Depois venho falar sobre!

Isa 01/12/2016

"As pessoas são capazes de quase qualquer coisa."

- 3,5 estrelas -

Este livro foi realmente difícil de dar uma nota. Eu me diverti muito lendo-o - os personagens eram muito perturbados (o que eu amo) e a estória era intrigante o suficiente para me fazer não querer parar de ler até eu descobri se alguma das minhas teorias estavam certas (e ei, eu estava 'meio certa' :P).

No entanto, eu estava esperando um pouco mais deste livro - esperando ele ser um pouco mais surpreendente/ chocante, e esperando eu me sentir mais conectada com os personagens .. Eu não sei ... Talvez as minhas expectativas para thrillers estejam muito altas. :)

Ainda assim, esse livro foi muito bom. Um dos melhores thrillers que eu li nos últimos tempos.

site: https://www.goodreads.com/review/show/1716042696