Fabulosos Vingadores - Volume 1

Fabulosos Vingadores - Volume 1 Rick Remender...

Resenhas -

Helena209 01/02/2023

Ragnarok
Uma hq muitoo boa, com um final inesperado por minha pessoa.
Os desenhos são muito bem feitos e cheios de detalhes.
É uma história muito boa, sem enrolação e com muita adrenalina, com muitas mortes, reviravoltas, plots, traições e lutas.
Acho que entrega o que promete, e com heróis fortíssimos e vilões mais fortes ainda. Sem contar que muitos personagens diferentes aparecem.
Mostra como os próprios heróis podem ser vilões e tem de assumir as consequências de seus atos orgulhosos e irresponsáveis. Mostra também que atrás de um vilão tem sempre uma história triste que eles querem se vingar.
Me perdi um pouco na relação "tempo", pois ele vai e volta em algumas partes. E para enteder alguns diálogos, termos e nomes tem que ter lido algumas histórias passadas, mas nada que uma breve pesquisa não ajude.

Kevellin 27/01/2022

Aaah o que se dizer do fim do mundo
A pergunta é como os nossos heróis vão salvar o dia mais uma vez? Não sei
E eles nunca desistem ne, a salvação do nosso planeta terra que por algumas mas decisões resultaram no ragnarock que é o fim do mundo em que conhecemos.

Fabs 14/09/2021

Onde tudo finalmente toma corpo
Já na primeira edição desse volume o clima muda completamente em tudo, a história em si com os vilões é melhor abordada, o conflito e as motivações dos personagens se tornam mais criveis e suas interações finalmente são suportáveis (a falta da obrigação forçada de fazer eles se odiarem fez muito bem). Devido ao rumo que a história toma é dada a liberdade de ter vários momentos incrivelmente bons.

Tirando alguns detalhes durante o percurso o arco é perfeito. Só não acho que me levou a ter mais emoção devido a construção horrenda dos personagens no arco anterior.

Mari 31/10/2019

Eu gostei...
Assim, demora um pouco pra se situar na história,mas eu devorei de uma vez só e digo que é bastante agradável de se ler. Muita tensão durante a trama.

Jussan.Rodrigues 03/10/2017

Não entendi muito. Que mistura louca de heróis e histórias passadas.
Poderiam ter compilado um maior com começo meio e fim