A Raiz de Rejeição

A Raiz de Rejeição Joyce Meyer

Resenhas -

Zemgabs 12/04/2024

Um verdadeiro "retirar de escamas dos olhos"
Um livro de confronto, vai em pontos específicos dentro da realidade de pessoas que convivem com a rejeição ou suas marcas. Inclusive aponta quais as possíveis marcas, características e comportamentos de pessoas que possam ter experimentado o sentimento de rejeição, possibilitando entender e reconhecer inclusive comportamentos que possam estar sendo reproduzidos no automático.
Incrível como temos muito ainda para entender e aprender com respeito ao funcionamento da nossa mente, que diretamente reflete na vivência do ser humano. E como Deus tem uma forma paciente e detalhada de trabalhar em nós, de forma individual, cada um desses padrões nocivos que podemos acabar desenvolvendo.

TatianeSantos 10/01/2024

Manter o equilíbrio
Desejo que você seja curado de toda a raiz de rejeição que você já tenha enfrentado, assim como esse livro me ensinou muito eu desejo que você também seja edificado.
Recomendo muito! Top

Lívia 30/04/2023

A raiz da rejeição
O livro nos dá um panorama sobre a verdadeira profundidade da raiz da rejeição e quão profunda ela pode ser. Além de nos levar a refletir sobre as diversas faces que a rejeição deseja assimir na cida daqueles que estão aprisionados por ela.

Janaina S 07/03/2023

Demorou, mas consegui terminar
Não é meu tipo de livro? Talvez por isso demorei muito para terminar? Isso não significa que o livro seja ruim? Gostei dele. Mas só a leitura (e a falta de tempo) fez a demora acontecer.

Viih Macêdo 27/01/2023

Rejeição.
"Deus está buscando pessoas com corações perfeitos, não com um desempenho perfeito." ?

Não é sobre as obras que você faz, mas, a verdadeira intenção do seu coração.
Me fez enxergar coisas que são raiz de rejeição e que eu nem imaginava.
Joyce mostra como sua caminhada foi repleta de profundos aprendizados e revelações, que à ajudaram a identificar suas raízes de rejeição para que ela pudesse levar esse ensinamento para milhares de pessoas.
Indico a leitura!

Chiara 16/01/2023

Recomendo!
Eu já tinha lido esse livro em 2018 e, desde então venho passando por um processo de autoconhecimento? e me deu vontade de voltar nele!

A minha percepção sobre a rejeição mudou bastante com o passar dos anos e com isso o livro fez muito mais sentido agora. Joyce explica como a raiz da rejeição pode fazer com que nossa visão de mundo seja deturpada e com isso acabamos não tendo a vida que merecemos?

O livro é de contexto espiritual mas achei que o conteúdo casa muito bem com o livro ? a coragem de ser imperfeito?.

Indico as duas leituras, uma próxima da outra.

vica 21/11/2022

12.03.2022
a rejeição vai continuar te beijando todas as manhãs.
mas sem a rejeição você não teria esse coração.
sem a rejeição você seria como eles.
vai doer.
mas vai fechar.
em dias de chuva,
a cicatriz vai latejar.
mas ela está ali pra te dizer que acabou.
esse lugar ainda existe em mim.
mas eu não tenho mais medo.

Fabiana 23/10/2022

Amei
A autora nos leva no profundo para entender a raiz de nossos sentimentos de rejeição.

Aa vezes pensamos que somos assim e ponto. Só que por traz de toda reação, existiu uma ação que causou isso.

AngAlica39 30/06/2022

Identificando a raiz da rejeição
Todos nós um dia já passamos por algum tipo de rejeição e as consequências de uma rejeição deixa sequelas que precisam ser curadas!

A cura dessa raiz encontra-se em Jesus, afinal ele é o único que nos conhece perfeitamente!

A autora descreve momentos de sua vida que o Espírito Santo revelou a ela raiz de rejeição, onde ela lutou para que houvesse a liberdade

Livro maravilhoso e esclarecedor!

Me edificou e clareou demais alguns sentimentos que nem imaginava que poderia ser raiz de rejeição!

Recomendo a leitura ?
Roberta.Lara 30/06/2022minha estante
Gosto muito dessa autora.

AngAlica39 01/07/2022minha estante
Ela é uma benção ??

Luize Marie 04/04/2022

A Raiz de Rejeição
O livro de hoje foi indicação: "A raiz de rejeição" da @joycemeyer é um livro super fino com 123 páginas. Quando comprei logo pensei: vou terminar rápido...
Este livro me fez refletir sobre o sentimento da rejeição e o quanto que pode impactar em nossa vida e rotina. E ela envolve este tema com o lado espiritual trazendo a palavra de Deus, o que me fez enxergar que estava ausente dele e precisando me conectar novamente com este meu lado.
Demorei MUITO tempo para terminar, cada parágrafo era uma análise 💚
Mas valeu a pena!
E recomendo para quem tiver vontade de absorver e entender melhor sobre este sentimento.
Obs. Gostei tanto da autora que comprei a bíblia de estudo 🌟

Re 13/01/2022

Um pouco repetitivo, mas não deixa de ser um bom livro para se refletir.
A mensagem do livro é que nossas atitudes de controlar ou deixar ser controlado pelas opiniões alheias, são frutos das rejeições que passamos ao longo da vida.

Adriano Schiessl 31/12/2021

Amei, muito bom , leitura inovadora, nos mostra o que precisamos.
Ninguém escapa totalmente da rejeição, mas não precisa ser prejudicado por ela. Neste livro empolgante e poderoso, Joyce Meyer lhe mostrará que Deus tem poder para libertá-lo de todos os efeitos danosos da rejeição. Nosso Pai providenciou um meio para nós, como seus filhos, sejamos livres da raiz de rejeição.

Fabricio 31/12/2021

Esse livro mexeu muito comigo pela maneira como a rejeição fica impregnada em nossa alma e o quanto ela impacta nossa existência.

A partir da autoanálise vamos descobrindo que temos uma centelha divina dentro de nós que quer brilhar e nos iluminar ainda mais.

Limpemos nossa alma para nos tornamos ainda melhores!

Recomendo a leitura

Leninha 22/12/2021

Libertador!
Segunda vez que leio este livro, na primeira eu não gostei muito, acho que porque me identifiquei com os relatos pessoais da autora e não quis aceitar que eu também sofria com aquilo.

Depois que me conformei, a leitura foi extremamente edificante e libertadora, não que eu tenha me libertado desse mal, a propósito, segundo a autora, quem sofre com medo de rejeição, dificilmente se livra dele, a gente aprende a lidar com ele, e é essa a proposta do livro, e é tão libertador quando a gente se conhece e se aceita! #SuperRecomendo