O Anseio Furioso de Deus

Resenhas - O Anseio Furioso de Deus

1 | 2 | 3 | 4

Gustavo.Augusto 29/04/2024

Arrebatador
Simples, intenso, marcante e tocante. Brenam nos apresenta Deus sobre outra perspectiva. Destaca sua força e poder, trazendo novas visões sobre o temor e seu amor.

anolivr 11/02/2024

O anseio furioso de Deus!
Que livro precioso!! Brennan ensina algo extraordinário sobre a história de nossa vida, mas não a história toda. Que a grande e mais importante história é que somos pecadores e SALVOS PELA GRAÇA!!

?Jesus Cristo mudou o mundo irreparavelmente.
Quando pregada de forma pura, sua palavra nos exal-ta, amedronta, choca e força a reavaliar toda a nossa vida.
O evangelho interrompe nossa linha de pensamento, abala nossa falsa e confortável piedade e abre nossas verdades encapsuladas. O espírito iluminado de Jesus Cristo demarca novas veredas em toda parte. Suas frases se apresentam como espadas tremulantes em chamas, porque ele não veio trazer paz, mas revolução. O evangelho não é um conto de fadas, mas antes um terremoto no mundo do espírito humano com o poder cortante de uma espada, convulsivo e com o estrondo de trovões.?

?Nossa religião jamais se inicia com o que fazemos por Deus. Sempre começa com o que Deus fez por nós, as coisas grandes e maravilhosas que Deus sonhou e conquistou para nós em Cristo Jesus.?

UAU UAU!! não vejo a hora de ler os próximos!!

Giih 31/12/2023

Livro fora do normal e completamente confrontador. Por mais livros e escritores que possam mudar o mundo.

Leticia 31/10/2023

Você precisa ler
Esse livro parece ser um livro batido , sobre o amor de Deus. Porém , o autor consegue explorar o tema de forma tão humana , tão contagiante que ao final desse livro eu só queria viver mais com Deus e gritar pra todo mundo sobre esse amor . Um amor furioso , um amor sem explicações ??

Mari 11/10/2023

O amor de Deus é quem Ele é
O amor de Deus é devastador, assombrosamente avassalador, furioso. É como se estivéssemos passando por uma tempestade em alto mar e a única alternativa é conduzir a embarcação até o olho da tempestade. E quando chegamos ali o que encontramos? Paz. Calmaria. Tranquilidade. Serenidade. E este é o amor de Deus.

Thamine 13/08/2023

Que Deus continue a usar pessoas como usou Brennan
Que obra! Não sei como em tão poucas páginas o Espírito de Deus trabalha tão fortemente ao nosso coração, é lindo de ler, vivam essa experiência!!

Nathi 11/08/2023

O amor de Deus
É um livro impactante, que reafirma o quanto somos amados por Deus e nos faz refletir que no final das contas, esse é o amor que realmente importa e nos transforma ????

Dani 03/05/2023

As vezes nos acostumamos com a vida de ?crente? e esquecemos o real propósito, além de esquecermos do próprio amor de Deus. Cada meditação do livro faz você refletir bastante.

Isamara.AraAjo 07/01/2023

Para ti o inverno já passou, não haverá mais neve.
Escrita simples, de fácil entendimento, porém, atinge o mais íntimo do ser. Ensinamentos profundos.

No decorrer do livro, o autor faz um grande "apanhado" de experiências vividas. Cada experiência é conectada à uma epígrafe ou alguma referência bíblica, o que deixa a leitura muito mais profunda e analítica.

Ponto altamente positivo durante a leitura: Ao final de cada capítulo, o autor questiona o leitor, para que, dessa forma, o leitor consiga contextualizar o que foi lido e perceber sua aplicabilidade na vida pessoal.

"Deus não se importa com quem somos ou como estamos, mas com o que Ele quer que sejamos."
Interessante, o autor consegue criar um vínculo "autor-leitor", tornamo-nos íntimos às experiências contadas, situações e conseguimos nos identificar em alguns (vários) momentos da leitura, por não sermos perfeitos.

Alerta gatilho: há relato de violência sexual. Posteriormente, uma linda história de superação.

O amor do Abba é apresentado como Ele é: intenso, inigualável, incomparável. Pois, em Deus, o amor é sua identidade.
Olhamos para dentro, nossa vida espiritual.

Analisarmo-nos a nós mesmos como seguidores de Cristo é um ponto crucial no desenvolvimento da leitura.
Por fim, recomendo a todos que querem quebrar paradigmas e crescer espiritualmente e, também, como pessoa. Tudo que nos motiva a melhorarmos, é válido.

"Fui absorvida no abraço de Deus, em toda a sua fúria. E essa fúria, essa fúria inefável, sublime, não é a ira de Deus. Ah, não, de forma alguma! É seu amor insano, inequívoco, inexaurível, irracional." -Manning

Gabrielle.Oliveira 21/11/2022

O autor apresenta fatos ocorridos em sua vida que demonstra o tema deste livro. Nós levando a refletir sobre o modo como a atual igreja se distanciou do principal ensinamento de Jesus de como ser um cristão.

ascarvalho 01/10/2022

Toda vez que eu leio livros como esse, passo mais tempo me questionando porque é tão difícil para a igreja de forma geral entender o princípio básico do evangelho.

Anah Terrazas 05/06/2022

Um bom livro
Na época que leu li esse livro ele me tocou profundamente. Lembro-me de ser curada em áreas específicas através dessa leitura... Porém, como já faz um tempo, pretendo lê-lo novamente em breve.

Dressa Persan 30/03/2022

Simplesmente meu livro favorito!
Minha mente e meu coração foram transformados através deste livro. Comprei por acaso e hoje creio que foi o Senhor que me direcionou para tal.
A principal mensagem da leitura é que Deus, em toda sua grandiosidade, nos ama de maneira ?furiosa? e anseia que vivamos nessa amor e confiança.

Daniele.Melo 16/02/2022

Abba eu pertenço a ti!