Imperfeitos Cecelia Ahern

Resenhas - IMPERFEITOS

Cami Vitória 12/05/2024

Imperfeito
Não é uma leitura que eu recomendo, vamos aos porquês:
Primeiramente ele é bem enrolado o livro todo senti que a história ficou presa e que na verdade esse livro é a introdução pra história de verdade que deve estar no segundo livro.
Segundo achei uma escrita muito rasa, tem uma ideia muito boa pra distopia podia se ter mais romance ali no meio tem um resquício de romance muito bom,as a sensação que eu tive é que a autora ficou batendo na mesma tecla e a história não se desenvolveu.
Terceiro o livro termina em ação pura, quando ele está prestes a se tornar bom, juro que ele me prendeu nas duas últimas páginas muito mais do que no livro inteiro, ele acaba. Provavelmente na intenção de fazer o leitor ler o segundo livro.
Quarto e último motivo é que não tem o segundo livro traduzido para português, não temos ele aqui no Brasil, ou seja quando a história tende a ficar descente acabou fim, ficamos com esse buraco na história da Celestine e do Carrick.

Gabi 09/04/2024

A história é interessante e traz muitas emoções durante o livro. Vale a pena a leitura. Pena que o desfecho ficaram na segunda parte da duologia.

Snow white 04/04/2024

É uma história que vai te prender absurdamente do início ao fim, comecei a ler sem pesquisar e achei que era um livro único (?), não tem continuação traduzida e o livro acaba em um clímax incrível.

Dandarams 31/03/2024

Muito bom!
Único defeito é que a segunda parte do livro não foi traduzido em português ainda... Uma leitura bastante instigante. É uma distopia bem bacana.

viccnicchio 23/03/2024

Imperfeitos
Confesso que eu não tinha coocoado muita expectativa nesse livro, mas me surpreendeu muito! eu amei essa história, mas fiquei o livro todo torcendo pro carrick aparecer e ele serem um casal? preciso da parte 2, que pelo visto não tem traduzida ainda?

gabrielyc.amorim 23/03/2024

Definitivamente um livro
É um livro que tem muitas partes de humilhação, me lembrou um pouco jogos vorazes, mas que no geral vale a pena ler.

Bianca.- 17/02/2024

Imperfeitos.
Comecei essa leitura por influência de uma amiga minha, as críticas que esse livro trás nos fazem refletir sobre erros e aprendizado.

O livro me passa uma vibe meio Divergente por conta da sociedade. Umas das coisas que me surpreendeu nessa obra é que a protagonista só vive apanhando, se ferrando, sendo humilhada e a situação só piora, tudo isso por ajudar um Imperfeito.

O quão longe uma pessoa pode ir para se ter poder, conquista, influência e dinheiro? Mesmo que a sociedade piore ainda existem pessoas que lutam verdadeiramente por seus objetivos?
Essas são algumas reflexões que o livro me trouxe.

Eu recomendo esse primeiro livro, quando eu terminar o segundo verei se a história foi concluída com sucesso.
Taitsuki 17/02/2024minha estante
Eu sei que eu sou incrível e com um ótimo gosto literário, não precisa falar akakakakka

Bianca.- 18/02/2024minha estante
Humilde ???

raycs 18/03/2024minha estante
Amei esse livro, já tem o segundo em português ou vc vai ler em inglês? Quando vc ler por favor me dê spoilers?? eu nunca vou ler o segundo se só tiver em inglês kkk

Bianca.- 18/03/2024minha estante
Moça acabei de descobrir que nem eu e você conseguiremos ler a sequência ???
Se eu achar algum jeito de ler mesmo sem entender o inglês, eu te aviso tbm

raycs 04/04/2024minha estante
Obgd moça kkkkkkk

Cecilialimaa 06/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Esse foi meu primeiro livro do ano, ganhei de aniversário, e como era o menor da minha estante, comecei por ele. Ano passado deixei de lado a leitura, e esse livro me prendeu do início ao fim, uma história muito interessante e que nos coloca para refletir não apenas sobre a sociedade do livro, mas trazendo para a nossa realidade. Já pretendo ler a continuação!!

mariahferraz 31/01/2024

Imperfeita
Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. As pessoas que cometem crimes morais são julgadas imperfeitas e são marcadas a ferro quente na pele. Além da marcação no corpo, os imperfeitos são proibidos de frequentar determinados lugares, possuem toque de recolher, devem seguir uma dieta restrita e são monitorados todos os dias por um delator. Perfeitos não podem ajudar imperfeitos, em hipótese alguma. Celestine North é uma adolescente de dezessete anos completamente perfeita, até que sua compaixão a faz imperfeita.

É um livro repleto de injustiças que apresenta o início de uma revolução. Realmente é uma leitura muito fluida e instigante. No entanto, descobri que ele possui uma continuação, o que dá para perceber com o final do livro, que deixa brecha para um segundo, que existe, mas não foi traduzido e nem lançado pela editora.

Angelica155 25/01/2024

Ser imperfeito é ser perfeito em seu normal ?
Gostei da leitura,agora me sinto triste por saber que a editora não trouxe o segundo livro,o plot no final me deixou muito curiosa pra saber como tudo vai acontecer no segundo livro,queria ver mais de Celestine e Carrik (embora,que em muitos momentos quis bater nela,ainda assim entendo um pouco a sua mente e seu modo de pensar, racionalmente com tudo que lhe foi ensinado durante toda a sua vida).

Thamis 21/01/2024

Amo livros de distopia e esse é muito bom
Bem eletrizante e cheio de acontecimentos
Algumas coisas me pegaram como a protagonista ser meio lerda para algumas questões, fico chateada por não ter a continuação no Brasil

Rinaldo 17/01/2024

Imperfeitos
Uma boa história, na verdade um bom começo de história, Celestine e seu desafio a uma sociedade que se julga perfeita e quer de seus cidadãos a perfeição. É isto possível?

jadysmin 13/01/2024

O POTÊNCIA
Eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo passando a palavra da cecelia e os outros 20% torcia pra que alguém perguntasse como eu estou para imediatamente passar a palavra da cecelia. dito isso, LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE ZAYN!

Beatriz 08/01/2024

Eu baixei esse livro achando que era outro e que bom que baixei!!!!!

confesso que no começo não entendi a história muito bem, eles poderiam explicar melhor o que seria o mundo dos imperfeitos e dos perfeitos, mas não desisti da leitura e foi aí que começou a fluir
senti que o livro remete muito ao mundo de hoje e como as pessoas querem definir as outras pelos seus erros, através de sua percepção e como seria se houvesse um governo para isso, fiquei apaixonada no enredo da história.
a continuação do livro só tem a versão em inglês, ainda não foi lançado no BR.
eu amei, vale a pena a leitura

Ayana.Samara 07/01/2024

Como que não tem continuação???
O livro me cativou do começo ao fim. É uma história que te faz se envolver e mergulhar nesse livro incrível da Cecília. Celestine com o seu jeito lógico e inseguro que apaixona desde o início, observar a evolução dela durante o livro com tudo que ela passou é muito lindo. Preciso de uma continuação!!