Quase Um Romance

Resenhas - Quase Um Romance

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luiz Souza 17/05/2024

Ligeiro Bala
O livro conta a história de Rebeca uma advogada brilhante que encontra um cachorro no estacionamento , depois conhece um homem muito bonito numa loja o piloto de moto Paul.
Eles vão ter um romance bem especial , na história ainda tem o irmão dela Kevin um personagem bem engraçado as vezes.
Ainda tem a empregada Angela que as vezes gosta de dar opinião além da conta kkkk.

O livro é bem divertido , só que é um pouco rápido.
E tem umas coisas bem peculiar como um médico tinha um exame de farmácia de gravidez em sua valise kkk.
Temos ainda Carvanillas um vilão malvado que fez muito mal até contratar uma moça para se casar com o irmão da mocinha plano digno de Oscar.

Gostei do livro , recomendo a história.

Ótima leitura.
Talita707 26/05/2024minha estante
Um livro bem filme de sessão da tarde né, eu gostei também.

Isa 08/09/2020

Confesso: devorei esse livro em questão de horas. O plot me prendeu, os personagens e seus dramas são super interessantes e amei do início ao fim. Passei raiva, tremi de odio, roi as unhas e suspirei alto. Recomendo.
Adrielle63 02/11/2020minha estante
Eu também amei

Sarah.Bacculle 13/01/2023minha estante
Recomendo muito pra todo mundo, esse livro me encheu de sentimentos. MT bom e maravilhoso, um dos meus livros favoritos ?

Talita707 26/05/2022

Quase um romance
Gostei muito da história  apesar de ter visto várias resenhas negativas, o único fato que não gostei foi da tradução, vários erros de português.
Foge dos romances Hots da Megan, a história não se baseia apenas no casal,o casal fica  mais em segundo plano.
Seria mais um drama que um romance, tem bastante participação dos personagens secundários, já que  o enredo gira mais em torno de Rebeca  e sua família.
Não ? uma leitura  que vai te marcar e fazer  você ficar pensando por semanas, é mais Sessão da Tarde sabe?!.
Pra quem tá procurando algo leve para ler,recomendo.

Tatynha - @cantinho_datati 20/10/2023

Rápido e gostoso de ler, bem a cara da Megan. Tem ali umas questões legais de acompanhar. A Rebeca me deu nos nervos com sua teimosia e orgulho, mas no final deu tudo certo então tá tudo bem, kkkkk

Mayara Mendes 08/12/2022

Comecei a leitura imaginando um livro leve e engraçado estilo comédia romântica da sessão da tarde. No entanto me dei mal, o livro é uma confusão a autora tenta colocar e forçar vários temas, tem abuso no trabalho, acidentes, investigação, casamento por conveniência, gravidez, drogas, falsa gravidez, trama familiar, identidade falsa, conspiração e muito mais. A
protagonista é insuportável e grossa, trata todos envolta mal inclusive a cachorrinha (q é a melhor personagem) e crianças. O romance é fraco apesar do mocinho ter muito mais carisma. Uma total bagunça não recomendo a leitura pra quem assim como eu imaginar outro tipo leitura.

Luana0612 29/10/2021

Amei
Realmente fiquei surpresa com o livro, porque desde o início me prendi muito a leitura e terminei rapidamente, porém em um determinado momento achei que estava um pouco superficial e levemente sem graça.
MEGAN MAXWELL foi brilhante na continuidade da história e depois de algum tempo soube reconstruir bem a narrativa que criou, ao final tudo ficou perfeito.

Recomendo, foi uma leitura que me emocionou, me fez rir e me deixou tensa.
Vi que a nota dele aqui no Skoob não está muito alta, mas peço que não desistam da leitura só por algumas avaliações ruins... Cada um tem seu gosto.

Celia 24/11/2016

Decepção
Foi um baita sacrifício não abandonar esse livro . É difícil acreditar que uma escritora 'renomada ' tenha escrito algo tão raso .
Zana 24/11/2016minha estante
Já vi um 4,5 aplicado a esse livro, um 2 e agora 1. A maioria vence, tô fora! rsrs

Celia 24/11/2016minha estante
Só não abandonei pq não gosto de fazer isso. A premissa era boa, mas o desenvolvimento da história foi muito fraca, Agora se vc quiser arriscar já vi gente que deu 5 estrelas . rs

Natasmi Cortez 28/11/2016minha estante
Só consigo concordar com você. É o primeiro livro dela que leio, e ainda estou tentando entender como ela faz tanto sucesso.

Celia 28/11/2016minha estante
Já li outros livros dela e nesse livro nem parece ser a mesma escritora . :(

Priscila 08/12/2016minha estante
Concordo ! Primeiro livro que leio dela, mas a conhecia de nome e até me surpreendi com a história "rasa" , superficial . Esperava mais da autora/livro!

Elaine 06/07/2017minha estante
A narrativa desse livro só não é mais fraca por falta de páginas, decepcionante é a palavra chave, e aquele epílogo, o que foi aquilo.

Autora ACBarroso 17/09/2021

Amei demais
Eu já tinha lido outros livros dessa autora, mas nada me preparou para esse. Esse é o tipo de livro que te prende, fascina e te faz ficar com o coração quentinho.

Um livro com cachorro e criança não tem como não gostar. Temos um suspense no meio, problemas familiares e muito amor.

Devorei em menos de um dia, porém senti falta de uma continuação ou de mostrar mais depois dos nove meses. A nova vida da personagem principal.

Vanessinha 18/08/2020

Bem mediano
Rebeca é uma personagem muito rasa e Paul é um pouco mais interessante. O casal tem vidas bem diferentes, ela advogada e ele piloto de MotoCross. Ambos começam um relacionamento também raso: sem declarações empolgantes, cenas de amor bem rasinhas, a Rebeca começa a mentir sem a menor necessidade. Tudo chato! Vários elementos de outros livros da autora aparecem nesse: o hábito de comer o presunto cru e outros. Pouco diálogo entre o casal, pouca verossimilhança nas emoções. A única coisa perfeita é o título: QUASE um romance.

Bianca 23/04/2020

Razoável
Rebeca é uma jovem bem sucedida na vida profissional, mas nem tanto na vida pessoal. Quando ela conhece Paul e sua filha Lorena, não imaginava que sua vida iria mudar tanto.
Paul é um piloto de corridas Moto GP, que cria sua filha com a ajuda da mãe após um casamento mal sucedido.
A sinopse é simples e justamente por isso me conquistou, mas o livro foi simples de mais. A autora colocou vários pontos para dar uma "ação" na história, mas não soube trabalhar isso, ao meu ver.
Os personagens são bons, o problema está nos problemas (rsrsrs) que a autora cria para separar o casal, como em todo bom clichê. De forma alguma estou clichês, eu os adoro, mas precisam sem bem trabalhados.
Enfim, acabei me decepcionando um pouco, mas foi uma boa leitura para relaxar...

Naiara 08/11/2022

Quase um Romance
Sinceramente adorei esse livro a pizza fez toda uma diferença na série, teve revelações que eu me deixou muito feliz.

Ayla Shaiane 14/01/2021

Não me prendeu.
Já li alguns livros da Megan e graças a Deus que não conheci a escrita dela por esse livro.
Não me prendeu em nada, não me fez suspirar.
A ideia da trama ao principio ate que eu achei boa, mas contudo achei que ficou jogado. A mocinha não vez nada, a não ser ter se afastado do cara que ela gostava por tentar protegê-lo. Não sei se foi porque a autora nao se aprofundou muito nos conflitos, era uma passagem de tempo e diálogos que nao agregavam em nada na história.
Enfim. Não gostei.
Malú 05/03/2021minha estante
Sim, penso igual.

Tatiane.Colling 06/09/2020

Voltando a Ler
Livro leve e muito lindo... Adoro os livros da Megan... Comparados a outros, esse não tem uma pegada tão erótica... Mas é um livro ótimo especialmente para quem ficou tantos meses sem ler ???

CRIS 12/07/2020

Bom livro...
E um bom livro, mas não está na minha lista de preferidos. Aqui temos o romance entre Rebeca e Paul, porém tenho que dizer que me decepcionei mais com o Paul, ele não acompanha a força do personagem da Rebeca. E isso só se intensifica quando em vários trechos do livro a Rebeca age sozinha. E uma leitura fácil com diversas passagem de tempo, mas sem perder a história.

Kimberly70 05/06/2023

Lindinho, adorei, uma leitura tão fácil e rápida, fiquei tão envolvida que simplesmente comecei e terminei sem parar.
Apenas não gostei dos pulos de tempo, queria mais detalhes, o final deixou a desejar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6