Quase Um Romance

Resenhas - Quase Um Romance

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luiz Souza 17/05/2024

Ligeiro Bala
O livro conta a história de Rebeca uma advogada brilhante que encontra um cachorro no estacionamento , depois conhece um homem muito bonito numa loja o piloto de moto Paul.
Eles vão ter um romance bem especial , na história ainda tem o irmão dela Kevin um personagem bem engraçado as vezes.
Ainda tem a empregada Angela que as vezes gosta de dar opinião além da conta kkkk.

O livro é bem divertido , só que é um pouco rápido.
E tem umas coisas bem peculiar como um médico tinha um exame de farmácia de gravidez em sua valise kkk.
Temos ainda Carvanillas um vilão malvado que fez muito mal até contratar uma moça para se casar com o irmão da mocinha plano digno de Oscar.

Gostei do livro , recomendo a história.

Ótima leitura.
Talita707 26/05/2024minha estante
Um livro bem filme de sessão da tarde né, eu gostei também.

paulinha.souza. 28/02/2024

Megan Maxwell sempre me deixa com uma ressaca literária de dias, e apesar de já ter lido esse livro a algum tempo atrás, ele ainda me fascinou como na primeira vez. Eu sei que toda vez eu falo a mesma coisa sobre a escrita da Megan, mas é impossível não ressaltar o quanto os seus diálogos e enredo são ricos em detalhes e te fazem mergulhar na história como se estivesse vivendo no lugar dos personagens.
Este livro tem um temperinho de hot, mas sua maior narrativa são a força e determinação de Rebeca, e claro que não tem como não mencionar a principal personagem deste livro que foi a pizza que foi te fato sua melhor aliada na história.
Um ponto que talvez teria ficado melhor, seria a autora ter trabalhado mais a questão suspense , algumas ameaças ficaram vazias, mas mesmo assim passo meu pano para Megan que na minha opinião é uma das melhores autoras que já li .

Shirley.Oliveira 07/02/2024

Que romance gostoso de ler!!!

Tudo acaba em pizza kkkkk
Pizza trouxe alegria para casa de Rebeca, tirou Kevin da depressao e no fim encheu a casa de filhotinhos!!

Paul e Rebecca um casal lindo, com uma história de amor que nos deixa com saudades quando o livro acaba!!

Tatynha - @cantinho_datati 20/10/2023

Rápido e gostoso de ler, bem a cara da Megan. Tem ali umas questões legais de acompanhar. A Rebeca me deu nos nervos com sua teimosia e orgulho, mas no final deu tudo certo então tá tudo bem, kkkkk

Mia Fernandes 11/06/2023

E no final desandou...
Tinha toda a fórmula de romance sessão da tarde, com personagens carismáticos, com um pet, mega fofa (amei a Pizza). Tinha tudo ali, uma mulher independente, um homem atencioso e com uma filha fofa.

Então onde foi que desandou, pra mim ? No meio pro final, o plot pra separar o casal (que logo ficou muito rápido junto). A Rebecca, que antes era tão centrada, ficou tão ranzinza, chata, insuportável e muito orgulhosa.

"Não existe hora, é só você querer. O momento certo nunca vai chegar, se é isso que você está esperando. Então por que não pega o telefone logo? Ou, melhor ainda, vá até a casa dele e conte pessoalmente."

E estava lá, nas páginas finais, e tudo se resolve com um Eu te amo...

To saturada de plots assim: a protagonista se achando uma m@rda, orgulhosa. Tinha potencial, enfiou vários personagens. E se perdeu no drama. Dois casamentos, até a Pizza entra no rolo do drama. A evolução psicológica eh jogado ali, tipo, foi pronto no microondas.

"O que está acontecendo? Vocês são dois idiotas, ouviu? I-D-I-O-T-A-S!"

Achei brochante o apelido pra moto. (Culpo a tradução. Pq não conheço um homem chamar sua moto daquilo).

P.s: 3 estrelas = Donna, Pizza e a fofa da Lorena.

Xoxo
Mia fernandes

Kimberly70 05/06/2023

Lindinho, adorei, uma leitura tão fácil e rápida, fiquei tão envolvida que simplesmente comecei e terminei sem parar.
Apenas não gostei dos pulos de tempo, queria mais detalhes, o final deixou a desejar.

Mayara Mendes 08/12/2022

Comecei a leitura imaginando um livro leve e engraçado estilo comédia romântica da sessão da tarde. No entanto me dei mal, o livro é uma confusão a autora tenta colocar e forçar vários temas, tem abuso no trabalho, acidentes, investigação, casamento por conveniência, gravidez, drogas, falsa gravidez, trama familiar, identidade falsa, conspiração e muito mais. A
protagonista é insuportável e grossa, trata todos envolta mal inclusive a cachorrinha (q é a melhor personagem) e crianças. O romance é fraco apesar do mocinho ter muito mais carisma. Uma total bagunça não recomendo a leitura pra quem assim como eu imaginar outro tipo leitura.

Wanderleya 16/11/2022

História muito legal, mas por ser da Megan, eu esperava mais cenas picantes, só que entendo que talvez não fosse essa a ideia. Bem escrito, leitura gostosa, personagens cativantes. Adorei.

Naiara 08/11/2022

Quase um Romance
Sinceramente adorei esse livro a pizza fez toda uma diferença na série, teve revelações que eu me deixou muito feliz.

Talita707 26/05/2022

Quase um romance
Gostei muito da história  apesar de ter visto várias resenhas negativas, o único fato que não gostei foi da tradução, vários erros de português.
Foge dos romances Hots da Megan, a história não se baseia apenas no casal,o casal fica  mais em segundo plano.
Seria mais um drama que um romance, tem bastante participação dos personagens secundários, já que  o enredo gira mais em torno de Rebeca  e sua família.
Não ? uma leitura  que vai te marcar e fazer  você ficar pensando por semanas, é mais Sessão da Tarde sabe?!.
Pra quem tá procurando algo leve para ler,recomendo.

Gra 24/01/2022

Quase um romance
Para quem gosta de histórias curtas, divertidas, mas com dosagem certa de um draminha, só pra dar aquele charme na leitura,??Quase um romance é o livro!!

Um casal com estilos de vida bem diferentes, ele Paul Stone, o bonitão campeão da MotoGP?, um pai super dedicado e cuidadoso desde o nascimento de sua linda e esperta filha Lorena! A esposa o abandonou juntamente com a filha, desde então ele divide os campeonatos com a criação de Lorena de apenas 4 anos.

Rebecca, uma mulher solitária, marcada pela perda dos pais, leva uma vida praticamente dedicada ao trabalho de advocacia.?? Mantém uma rotina totalmente sobre controle entre trabalhar, dormir e curtir a amiga e os irmãos quando pode.

Em um dia chuvoso, Rebeca encontra Pizza, uma cachorrinha abandonada, ela decide então leva-la para casa, para então fazer companhia!! E pensem numa pestinha!! Essa Pizza apronta todas!!?

E como é de se esperar, vem o destino e coloca em ação a união desses dois!! Ela o trata ?normal? sem aquela bajulação toda, e isso já intriga Paul, vendo que ela é diferente das outras mulheres que se jogam aos seus pés. Rebecca por sua vez, sente algo diferente, uma atração, aquele friozinho na barriga que a muito tempo não sentia, porém consegue se conter e manter certa distância.

O romance entre o casal começa na forma de amizade colorida e com o tempo a afeição entre ambos torna-se crescente, mas não o suficiente para mantê-los unidos por muito tempo.

Aqui entra o tal drama, que aconselho vcs lerem, confesso que fiquei com vontade de entrar na história e dar umas sacudidas em Rebecca para tentar colocar um pouco de juízo em sua cabeça, e nele também ??????

Enfim, Quase um romance é uma leitura bem gostosa e um romance um pouco clichê, mas bem humorada e com uma pegada de erotismo que na minha opinião deixou o livro menos menininha partindo assim, mais para o lado de New Adult!

Amanda15 15/11/2021

Decepcionada com esse livro da Megan, já li outros da autora que são bem melhores. Só li até o fim pq não gosto de deixar livro pela metade mas que foi um tédio foi.

Luana0612 29/10/2021

Amei
Realmente fiquei surpresa com o livro, porque desde o início me prendi muito a leitura e terminei rapidamente, porém em um determinado momento achei que estava um pouco superficial e levemente sem graça.
MEGAN MAXWELL foi brilhante na continuidade da história e depois de algum tempo soube reconstruir bem a narrativa que criou, ao final tudo ficou perfeito.

Recomendo, foi uma leitura que me emocionou, me fez rir e me deixou tensa.
Vi que a nota dele aqui no Skoob não está muito alta, mas peço que não desistam da leitura só por algumas avaliações ruins... Cada um tem seu gosto.

Autora ACBarroso 17/09/2021

Amei demais
Eu já tinha lido outros livros dessa autora, mas nada me preparou para esse. Esse é o tipo de livro que te prende, fascina e te faz ficar com o coração quentinho.

Um livro com cachorro e criança não tem como não gostar. Temos um suspense no meio, problemas familiares e muito amor.

Devorei em menos de um dia, porém senti falta de uma continuação ou de mostrar mais depois dos nove meses. A nova vida da personagem principal.

Ceiça alves 22/06/2021

Posso dizer que agora tenho novo favorito da vida da autora, que trama mas gosta. A gente se conectar logo de cara com a Rebeca e não tem como não amar quando tem criança na trama, amei de mais agora vou planeta com forca essa história!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6