Crônicas Helenísticas

Crônicas Helenísticas Isabela Allmeida

Resenhas - Crônicas Helenísticas: Niedra

Gabriel1994 22/11/2022

livro muito bom, história empolgante que prende, mas n gostei muito do estilo de narração e os diálogos parecem meio artificiais

Wieser 29/04/2020

Amei esse livro, escrita perfeita e história envolvente. Simplesmente fantástico ??

:C i n t h i a: 03/04/2020

Apaixonada
Personagens incríveis, cenários curiosos e uma história muito bem contada. Não esperava menos dessa autora que sempre me surpreende. Amei conhecer Niedra e que venha Venília.

Liliane.Aderaldo 10/10/2018

Primeiro livro da série Crônicas Helenísticas, um livro que nos inicia e nos apresenta a um mundo novo e a uma jovem garota cheia de coragem e curiosidade. É um livro maravilhoso, cheio de detalhes e com uma história brilhante.

Rafa 30/09/2018

Incrível
Niedra abre as portas para um grande amor chamado Crônicas Helenisticas. É aquele tipo de saga repleta de fantasia e aventuras de tirar o fôlego. Você vai conhecer personagens incríveis que a princípio estão "fechados" e aos poucos eles vão se abrindo, revelando o mistério particular por tras de todo aquele silêncio. Vc aprende a amar e a entender esse elenco corajoso. Só te digo uma coisa: Pode ler que é só sucesso!