Cinco Dias no Umbral: o Resgate

Cinco Dias no Umbral: o Resgate Osmar Barbosa

Resenhas -

Cindy_rs 23/02/2021

Interessante
Vale a leitura se vc quer entender mais sobre o que acontece depois que partimos. Ainda não sabemos exatamente para onde vamos, mas é bom estarmos preparados para qualquer obstáculo. É aparentemente, qdo chegamos o outro lado ainda trazemos lembranças do que aprendemos na Terra. Assim, conhecimento transpõe a viagem espiritual.

Ronaldo 14/09/2020

Resenha – Cinco Dias No Umbral – O Resgate
Resenha – Cinco Dias No Umbral – O Resgate
Terminei hoje a leitura do livro, “Cinco Dias No Umbral – O Resgate”, psicografada por Osmar Barbosa no ano de 2017, a partir do espírito de Nina Brestonini.
Nesta continuação da primeira obra (Cinco Dias No Umbral em 2015), os socorristas da colônia espírita “Amor e Caridade” têm uma importante e perigosa missão, resgatar a mãe de um de seus integrantes que está no “Vale dos Suicidas”, apesar de todo planejamento, muita coisa pode (e vai) dar errada nessa empreitada.
Enquanto a missão vai acontecendo, os autores (médium e espírito) aproveitam para passar alguns conceitos e conhecimentos a respeito da sombria região.

Tamires.Pioker 06/04/2020

BOM
O PRIMEIRO É MAIS INTENSO.
Mas esse a leitura ainda flui melhor, da pra aprender muito, pois tem bastante informativos e ensinamentos.
Bom... vale a leitura ?

Volnei 14/11/2018

Cinco dias no umbral:O resgate
Este é um segundo volume de uma mesma história onde um grupo de jovens partem de uma colonia na espiritualidade para socorrerem alguns espíritos que estão em algumas zonas do umbral

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br

Bruna.Mariani 12/10/2018

Como diz no livro: ''Muitos dos encarnados vivem de mau humor pq tornam suas vidas um martírio de sofrimento e desamor. A depressão, em muitos casos, é a falta de amor à vida. A tristeza nada mais é do que desistir daquilo que se desconhece. Quando você acordar, ver e acreditar que tudo tem um porquê, que o tudo que já foi criado ou inventado tem um porquê dentro dessa engrenagem evolutivo, certamente você será a pessoa mais feliz do mundo. Você verá que sua vida tem um sentido, que tudo o que você já viveu tem um sentido e descobrirá que o que ainda lhe falta viver terá um objetivo.''

Danielle.Duarte 02/12/2017

Como não se emocionar - parte 2!
"Cinco dias no Umbral - O resgate" é tão emocionante quanto seu antecessor "Cinco dias no Umbral". Eu diria até que a dose de suspense do desenrolar dos fatos e o clima de emoção é mais acentuado nesse livro. Por vezes tive que enxugar as lágrimas! Você se envolve de tal maneira com a história como se fosse realmente o oitavo componente a missão de resgate.É importante ler o livro antecessor para entender os laços afetivos dos personagens.No primeiro livro traz o resgate da prima de Nina e por conta do destino, de seu amor Felipe. Nada é por acaso! Também são apresentado outros personagens que seguirão na sequência do livro. No segundo livro o resgate é da Mãe de seu grande amor- Felipe. Porém contratempos aparecem e haja coração pra aguentar o desenrolar da história sem se emocionar! Mais uma vez traz informações elucidativas sobre o umbral e dessa vez sobre os suicidas, como é importante orar por eles. Esse livro me tocou de tal forma que tenho orado por eles e por todos aqueles que sofrem no umbral.O livro é sensacional, assim como o primeiro. Recomendo a leitura!