Always and Forever, Lara Jean

Resenhas - Always and Forever, Lara Jean

1 | 2 | 3 | 4

LeticiaSPereira 07/05/2024

Mais maduro
Esse é o livro mais maduro dos três. Gostei que o problema desse livro não é um triângulo amoroso, mas um problema mais adulto.

Sarah 11/04/2024

Amei muito, foi o jeito perfeito de acabar a trilogia. Lara Jean e Peter são perfeitos e amei o desenvolvimento deles nesse livro.

Cris 21/09/2023

Fofo e gostoso como um cupcake
“I could never be with someone who did not understand how my family is important to me.”

No último livro da trilogia “Para todos os garotos que já amei”, Lara Jean está vivendo um namoro muito fofo e apaixonado com Peter.

É o último ano da escola, e eles estão naquela fase de aguardar respostas das universidades para saber onde vão estudar. E este casal já tem seu destino planejado: querem ir pra mesma universidade, mas se isso não der certo, pretendem ficar o mais perto possível para viver um relacionamento à distância.

Porém, nem tudo é como eles imaginam, e Lara Jean se verá em um momento de tomar difíceis e importantes decisões por conta própria.

Eu tinha adorado o primeiro livro desta trilogia, mas não gostei tanto assim do segundo. E por isso, nem lembrava que faltava ler o terceiro da trilogia.

Como nos dois primeiros, ouvi o audiobook em inglês na Storytel. Preciso dizer que a narração destes audiobooks são maravilhosas. E também como nos livros anteriores, devorei a leitura em poucas horas. A escrita da autora é muito leve e fácil de ler. A história é divertida e muito fofa. Não tem como exigir muito dos personagens por causa da fase em que estão, mas senti um amadurecimento dos personagens neste livro, assim como do relacionamento entre o casal principal.

Eu gostei muito do desenvolvimento do relacionamento amoroso do pai da Lara, foi muito gostoso acompanhar toda a história deste casal.

O final não teve lá grandes surpresas, mas achei que a autora finalizou a história de forma muito positiva e me agradou muito.

Como nos livros anteriores, eu gostei muito da adaptação deste livro pela netflix, óbvio que modificaram algumas coisas, mas achei que o principal foi muito fiel.

P.S. Amo as cenas da Lara Jean fazendo cupcakes, tanto nos livros como nos filmes.

”Never say no when you really want to say yes.”

site: http://instagram.com/li_numlivro

Heloo4 07/09/2023

Foi uma leitura extremamente tranquila, tanto a história em si e tanto o inglês. Nem acredito que terminei de ler esses livros, posso dizer que eu gostei muito, mas eu esperava mais do Peter do livro, acredito que se a ordem fosse diferente, se eu tivesse lido os livros antes de assistir os filmes, teria sido diferente. Mas tirando isso, adorei o mundo de To all the boys, vou ficar com saudade.

Glória Virgínia 05/08/2023

Terminei a trilogia
Gosto muito do primeiro filme e resolvi ler os livros but in inglish né
E assim chegamos nesse terceiro livro, quando eu estava no capítulo 15 fui ver e eram 41 no total e me perguntei "precisa disso?" E não precisava kkkkkkkk
O famoso bom para passar o tempo
Não amei o livro achei meio fraquinho umas pontinhas soltas mas é uma leitura agradavel que passa bem rapidinho
E é pra adolecente né ?

Mas quem sou eu para ficar aqui falando mal de uma trilogia que meu eu de 13 anos ia amar? Acho que é isso,um livro levinho com um romance legal
Ler é muito bom?

gabiccosta 24/06/2023

Como todos os outros livros da trilogia, esse é o último pedaço de um romance adolescente fofinho e água com açúcar, pra ler e sentir um quentinho, distrair do dia a dia, relembrar experiências e ser completamente nostálgico e inocente. Minha parte favorita dessa história é a relação das irmãs Song e seu pai, o núcleo familiar é a parte que mais aquece o coração e a adição de Trina só melhora toda a dinâmica. Leitura legal no geral, mas em alguns momentos fiquei meio empacada por achar monótono.

Mila 18/05/2023

Tão suave
A trilogia inteira é tão suave mas para mim isso não é um crítica, muito pelo contrário. Os livros e os filmes são meus favoritos justamente pelo romance recheado de clichês sem drama pesado, na medida, daquele romance que vc só quer ver cenas fofas entre o casal e um pouco de drama para manter tudo interessante. Talvez eu esperasse um teco mais desse mas bem provável que seja apenas pq a adaptação do filme saiu antes que eu terminasse o livro e eu esperei coisas que rolam lá mas não no livro, ainda assim eu adorei o livro.
Cath 18/05/2023minha estante
Essa trilogia é MUITO fofa e tranquila

graziiffraga 09/05/2023

Eita como enrola
Fala sério li isso aqui como se fosse um castigo. muita enrolação, umas cenas que não precisavam estar aqui e muita descrição pra encher linguiça do livro. o primeiro ainda é o melhor da trilogia pra mim com certeza

Imlariws 07/05/2023

It just released and I haven't finished it all, but the part they added which I love is where even kitty has fallen in love with a hot Korean boy, and knows a lot from watching her dad's relationship with Trina, Margot's relationship with josh, and the relationship Lara jean is in. I'm so happy so far with what has been in this movie, so I have to give it a hardcore 5/5 review. Great job Netflix, and thank you Lana and Noah for how much work you have put into filming all 3 movies, wish there could be more than 3, thanks for the great journey and the love for your fans. I will forever love both of you and won't EVER forget about how much this whole cast means to us!! Goodbye To All The Boys, at least for now.

laurallima 26/01/2023

A tal da releitura mudando opiniões rsrs
Essa trilogia virou um comfort books pra mim por ter sido um dos primeiros livros que eu li quando voltei a ser leitora e é bom pra me tirar de ressaca porém na releitura passei a perceber algumas coisas que não tinha percebido antes rsrsrs - tipo como a Lara Jean é meio infantil e chatinha, vive na Disney coitada, e o relacionamento dos dois não daria certo na vida real. MAS AINDA GOSTO MUITO DA TRILOGIAAA

Victória Catel 08/09/2022

Teenager
É bem enrolado pra deixar aquela expectativa em adolescentes de 13 anos? faz parte, da uma certa nostalgia.

Fee Jholie 29/06/2022

Li os 3 livros esse ano e esse de longe foi o pior,eu gostei do 1 e amei o 2 livro já o 3 foi difícil de ler e achei a história muito chata e repetitiva e me deu muita raiva da Lara Jean.

Vi | @dulcevibooks 08/06/2022

Um final digno pra essa série!
O tanto que eu amei esse livro, essa série, esses personagens? meu tudo!!

Eu amo a forma como os personagens são tao reais, com seus medos, inseguranças, atitudes? o desenvolvimento deles e dos seus relacionamentos foi incrível!!

Tiverem algumas atitudes que me irritaram um pouco, mas ok, passou KKKKKK

A maior lição dessa série e desse livro: pode ser que não aconteça do seu jeito, como você quer, mas talvez isso seja para que algo melhor aconteça ou em um momento melhor!

Já estou com saudade deles ???????

Manoella 01/06/2022

Gostinho de fim
Assim como o ensino médio esse livro é repleto de nostalgia e aquele gostinho bom mas ainda assim triste de fim. Lara Jean demorou a me cativar mas fará falta em um futuro adulto...

Jade 26/04/2022

Não faço questão
Mais do mesmo, talvez tivesse parado no primeiro livro, mas aí não conheceria mais sobre a lindeza de John Ambrose McLaren. Indignada ainda sim! Mais do mesmo, encheção de linguiça, romance meio blé. Foi uma boa experiência pq li com minha amiga (Esther, eu te amo s2) recomendo leitura conjunta e maratona dos filmes para melhorar a experiência 100%
Esther 26/04/2022minha estante
te amooo

Esther 26/04/2022minha estante
os filmes são mt melhores ?

1 | 2 | 3 | 4