Mago E Vidro

Mago E Vidro Stephen King

Resenhas -

Marcelo 04/12/2023

Este quarto volume da saga d'A Torre Negra começa com o grupo formado pelo pistoleiro, Jake, Eddie, Suzannah e Oi numa disputa de adivinhações com o Mono Blaine, onde o "prêmio" é a própria sobrevivência. É um início bem interessante, mas a melhor (e maior) parte do livro é aquela que se passa durante a juventude do pistoleiro. Aqui temos uma grande dose de western, de fato.
Mesmo com suas mais de 800 páginas, Mago e Vidro é uma leitura que flui muito bem e rápido. Ótimo livro!

Samantha 30/11/2021

Mago e vidro é a continuação da história do pistoleiro, onde conhecemos o passado e o primeiro amor de Roland.

Eline 23/11/2020

Nossa, esse foi cansativo, como os três primeiros não foram. Mas, em se tratando de Stephen King, vale a pena.

Racestari 04/11/2020

Resenho no último livro
Resenho no último livro

Andréa 30/04/2020minha estante
Daqui a pouco começar o quinto

Cristina.Pineda 13/01/2019

Excelente!!!
Até agora o melhor livro da série, devorei o livro, as páginas fluiam que eu nem percebia, tensão do começo ao fim, livrasso, Roland passa por situações improváveis que acabaram moldando ele pra longa jornada da torre, é incrivel!! As mulheres desse livro são demais!

Helo.Asa.Maia 27/09/2018

Para mim, este livro é excepcional ainda que Stephen King tenha reclamado de sua falta de talento para escrever algo romântico, finalmente conhecer o passado do Pistoleiro, bem como Susan, Alain e especialmente meu adorado Cuthbert foi uma experiência única para mim que desde o primeiro livro me perguntava quem seriam essas pessoas tão marcantes para Roland.