O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Jéssica 23/03/2024

O livro é bom mas não acho que ensine tantaaaaaaa coisa assim. Eu achei ele um livro que serve mais para inspirar do que para aprender. Mas de todo modo eu não achei ele um livro ruim

Duda 23/03/2024

Que milagre hein
Esse foi o meu primeiro livro do livro no ano e também primeiro livro motivacional. Não estava com muitas expectativas, mas até que eu achei interessante.

Na real não achei nada de outro mundo o livro, o milagre da manhã nos mostra coisas básicas do dia a dia que ao mudarmos melhoramos nosso desempenho na vida pessoal e no trabalho.

Eu recomendo esse livro pra quem quer mudar e não sabe por onde começar.

Jessica 22/03/2024

É uma boa leitura, dá um ânimo pra começar, mas confesso que não comecei ainda. Mas vou tentar. Não sou muito fã de coach, mas acho que faz diferença acordar cedo e criar hábitos. Vamos ver.

Camila Carrara 20/03/2024

Clichê motivacional
Lembre-se: cada um tem um ritmo diferente.
O livro é voltado para a vida do autor. Experiências que ele obteve durante um período e compartilha com os leitores como uma forma de ajudar a melhorar sua produtividade e evitar a procrastinação. Leitura leve.

Aliluz 14/03/2024

Inspirador e motivador!!
Esse livro é surreal, ele me ensinou como ter controle sobre a sua vida e como aproveitar e administrar o tempo para que eu possa acordar motivada todos os dias! Confesso que ainda não comecei o milagre da manhã, mas começarei em breve e já me sinto motivada a isso. Estou bem otimista e acho que ajudará bastante na minha rotina e saúde mental.

Cris.Santos 13/03/2024

Novas idéias para uma nova rotina
Mostra ferramentas que ajudam a priorizar suas metas, começando com novas rotinas e hábitos que ajudam a melhorar seu desempenho seja pessoal ou profissional.

Sara 12/03/2024

Livro motivacional
Voltado para o público corporativo que busca um incentivo para adquirir disciplina.
Não acho que seja tão simples.como uma receita de bolo, e cada rotina é muito pessoal para ser enquadrada em um método.
A história de superação do autor realmente inspira muito, e é possível tirar várias "chaves" importantes do livro.

Melissa.Maraschin 11/03/2024

O livro em si traz uma proposta interessante, gostei porque me inspirou a começar a gostar mais da manhã! É um momento muito necessário em minha rotina. Discordo de várias ressalvas do autor, mas apesar disso sinto que agregou em minha vida.

Alessandra784 08/03/2024

Apesar de repetitivo, achei um livro rápido e gostoso de ler, além de ter me dado vontade de ajustar algumas coisas na minha rotina. A premissa é sobre algo que já pratiquei por conta própria (sem saber do livro) e sei que foi bom pra mim, então a leitura me deu um gás pra voltar a fazer.

Kaique.Vidal 07/03/2024

Realmente bom, se você quiser que seja
Eu realmente dei uma chance para um livro de coach e me surpreendeu mesmo, acho que eu só vou entender ele quando eu realmente pôr em prática aquilo que tá escrito nele, a necessidade de aceitarmos que somos SIM matinais é sempre citada e isso é bom porque realmente somos.

Aprendi algumas coisas com algumas frases clichês que principalmente comigo funcionam bem, os clichês são necessários, às vezes.

ÓTIMO livro e quem não é fã de coach igual eu deveria dar uma chance MAS só se for botar em prática tudo (sim eu também tenho que por).

Isabella pippa 07/03/2024

Útil porém cansativo
Primeiramente o problema está em mim que odeio livros de auto ajuda mas reconheço que as vezes preciso deles kkkkk

Nesse caso, achei que a maioria das ferramentas apresentadas são práticas e úteis, de fácil aplicação no dia a dia. Estou no meu segundo dia e já sinto diferença.

No entanto, li a versão atualizada onde o autor já acrescentou diversas coisas desde a última edição. Terminei o livre já não aguentando mais tanta balela e forçação de barra. Tirando as partes práticas e algumas explicações sobre as mesmas, metade do livro não precisava estar ali sabe.. senti que o autor além de ter sido extremamente repetitivo em palavras, exemplos e casos.. quis dar muito foco NELE! Eu não aguentava mais ler pela milésima vez ele repetindo as mesmas coisas sobre seu acidente e os mesmos exemplos como sobre correr uma maratona.

Enfim, o livro foi válido pra mim pois já estou praticando ferramentas lidas ali, porém achei repetitivo e redundante.

Michele206 07/03/2024

O milagre da manha
Um tática muito boa, um livro focado em auto ajuda e desenvolvimento pessual. Gostei bastante e estou ansiosa para colocar em prática.

kaéully werneck 04/03/2024

Que livro MARAVILHOSO. Obtive vários ensinamentos consecutivos neste livro, ele simplesmente e fácil de você entender e quando você se entrega falando que realmente vai mudar, você muda e uma coisa de doido.

Bia @bialopes_p 03/03/2024

Realmente inspirador!!
Um dia após iniciar a leitura, passei ao invés de acordar às 6am, acordar às 5am? Já faz 2 semanas desde que iniciei meu ?Milagre da manhã? e me sinto muito bem, super indico a leitura!!

Juliana 03/03/2024

O milagre da manhã ?
Ouvi de muitas pessoas que esse livro é a minha cara e então resolvi ler, de fato, me identifiquei muitoooo com as abordagens que Hal apresentou aqui. Acordar cedo virou parte de mim faz tempo, como é incrível viver de acordo com seu propósito de vida, dedicando calma e atenção plena diariamente em todas as áreas da vida! O AGORA importa mais do que qualquer outro momento, pois é o que você está fazendo hoje que está determinando em quem você está se tornando, e quem você está se tornando determinará a qualidade e a direção da sua vida. Como é incrível ser produtivo e cultivar bons hábitos, a vida começa a cada manhã! ?