Diário de um ladrão de oxigênio

Diário de um ladrão de oxigênio Anônimo

Resenhas - Diário de um ladrão de oxigênio

NormanFuckingRockwell 22/05/2024

Nem sei por onde começar essa resenha, esse livro foi algo que eu não esperava. Quando me apresentaram, pensei que fosse um livro de serial killer( procurei saber muito pouco antes de lê) ,mas não é.

Aqui, o autor conta como foi provar do seu próprio veneno, e como ele pode ser doloroso.
Em minha cabeça, ele se chama Phillip, mora em Nova York e adotou um gatinho preto depois do ocorrido. Apesar de tudo o que ele narra durante a leitura, eu meio que desenvolvi uma empatia por ele, embora ainda ache que o que ele fez não há explicação. Gostaria muito de saber mais sobre o que aconteceu. Onde ele está agora? O que ele fez depois do bar? O que ele acha da história,depois de todo esse tempo? Ele se arrepende do que ele fez antes? A exposição de fotos realmente aconteceu? Se sim, onde? Quando?

Gostaria muito que houvesse respostas para todas as minhas perguntas,mas admito que gosto da maneira que tudo terminou, gosto da idéia de imaginar vários finais, sinto que se soubesse de tudo, me decepcionaria.

Aline220 28/04/2024

FIQUEM LONGE DESSE LIVRO
Me fez muito mal gente NÃO LEIAM COISAS QUE TE FAÇAM MAL, não consegui terminar, é pertubador é rápido de ler mas é pertubador, afetou meu dia a dia eu estava paranoica com coisas que geralmente eu não penso NÃO LEIAM. E sim gente, é baseado em fatos reais por isso o autor é anônimo, é a história da vida dele, NÃO LEIAM.

Silver.Clara 30/03/2024

Por favor que isso não seja real. Me senti mal lendo, desencadeou mais paranóias em mim Doq eu achei que já tinha.
O pior é o autor ser anônimo e isso ser uma narrativa que pelo menos parece ser real. É chato. Repugnante. Assim como o dia a dia de qualquer pessoa que não tá de bem com a vida.

Julia G. 05/03/2024

Wtf?
O que raios aconteceu nesse livro? Temos um protagonista merda que (por motivos óbvios) não quis dizer quem é. O livro tem uma premissa horrível, de um homem que faz merda e que ainda quer se passar como vítima no final do livro. Achei a história tosca e mal escrita, um autor anonimo e um livro anonimo, que não tem nada que o faça ser reconhecido dos demais, fadado ao esquecimento.

lisa hallowey 03/03/2024

Horrível
O que me chamou primeiramente a atenção nesse livro, foi o titulo. Depois a sinopse. Mas virou uma decepção total. O protagonista é um alcoólatra, paranoico e viciado em maltratar as mulheres psicologicamente, só que, porém, ela acabada encontrando uma mulher que faz o mesmo com ele, ainda pior. A narrativa é direta, só que a história não tem pé nem cabeça. O autor, que ninguém sabe quem é, tentou chocar o leitor (uma tentativa falha). Eu achei que ele se perdeu na história. Uma leitura que não recomendo.

Anna2699 26/02/2024

Eh.....
Livro de gente brisada. além dele ser curto, só ter 160 pag, ele compensa sendo um livro bem lento e denso. a ideia principal do livro é até boa mas foi mal desenvolvido. o propósito dele é ser problemático e ele é 100% das vezes, mas parece mt mais um desabafo doq um livro (e um dos ruins ainda por cima).

t2triz 11/02/2024

Meh
Quando você fica tempo suficiente no ponto de vista do protagonista, as coisas se tornam toleráveis! e de repente você torce para que ele não se emaranhe nas mãos de uma mulher muito motivada em machucá-lo. enfim, livro engraçado

null 21/01/2024

Simplesmente genial
Machista, misógino, paranóico, narcisista e arrogante (uma representação perfeita da mentalidade humana em sua essência), com um narrador pouco confiável de atitudes questionáveis e índole duvidosa

obs: não confie nas resenhas que tratam o livro como problemático, esse é literalmente o propósito dele

evie 09/01/2024

Não sei se gostei ou não ta bem meio termo por enquanto mais pra frente pretendo fazer uma releitura e ver alguns detalhes que passei so por cima

Julia.Salvat 28/12/2023

Diário de um ladrão de oxigênio
É um livro rápido de ler, no começo achei que o protagonista era um serial killer, doideira, mas ao longo da leitura ele mostra que ele só tem problema com álcool e medo de se relacionar/gostar de alguém.
Tudo que vai volta né, o karma pegou o coitado, a meta é ser a loirinha que que faz com que o cara não acredite mais no amor.

LarinhaAe 16/12/2023

Humano
É um bom livro, vc tem que saber que a pessoa que escreveu não é perfeita e por muito tempo sequer foi boa, e isso eh algo admitido pelo proprio autor. Pra mim ler esse livro foi como se estudasse os seres humanos, em particular do genero masculino. É um autor que fez coisas horriveis e encontrou pessoas que fizeram coisas horriveis, e sinceramente eu gostei muito de ler.

Rafa.Vital 23/11/2023

Me deixou maluca
Biruta, louca, paranoica, lelé das ideia, doidinha, dodói, me isolei, e fiquei dias pesquisando mil coisas, pra tentar descobrir quem é o autor, MAS NÃO CONSEGUI, SE ALGUÉM SOUBER, POR FAVOR ME DIGA

iamlivreads 11/07/2023

ô besteira
Eu também publicaria anônimo se eu fosse escrever uma coisa tão BESTA.
Literalmente não tem outra palavra pra descrever a história BESTA, protagonista CHATO.

katologia 06/07/2023

Conheci esse livro por meio do TikTok, o que me causou curiosidade e fez eu tentar ler o mesmo. confesso que consegui captar tudo em um dia: há poucas páginas, uma escrita de fácil entendimento e muitos quotes identificáveis :( recomendo muito!