Just a Bit Ruthless

Just a Bit Ruthless Alessandra Hazard

Resenhas - Just a Bit Ruthless

Liv 05/05/2024

Just a Bit Ruthless
Li o livro no começo do mês, mas esqueci de fazer a resenha, então não me lembro tão bem dos detalhes da história! Mas sei que no geral, gostei bastante. É meio que Dark Romance, então tem coisas que para mim, só rolam em ficção mesmo. Assim como os outros, é uma leitura viciante!

andykkkace 27/02/2024

A bit
Gostei dos personagens e achei bom pra uma leitura rápida igual foi, é meio raso mas não é ruim, então se gostar do tema você pode gostar

Sié 06/02/2024

Pior que eu gostei desse livro , o casal tem química e não é insuportável assim , mas não é um livro que eu leria de novo

Lola 07/12/2023

Melhor do que eu esperava
Depois de ler e me obcecar por god of fury, precisava ler outro MM, e escolhi esse apenas pela pesquisa de "sequestro".

Calma. Tem sequestro mas não é nada horrível ou algo assim. Me surpreendeu e eu até achei fofo. Mesmo sendo pelos motivos errados, o Roman era um amor com o Luke.

Eu esperava um livro ruinzinho, recebi um livro mediano com tudo o que eu queria ler no momento.

Da série, esse é com ctz um dos melhores livros.

Bia 24/09/2023

O livro é problemático, mas bom rs. É assim que inicio meus relatos.
A leitura fluiu bem e eu adorei o personagem de Luke, porque é autêntico, em sua forma. Não vou dizer que o enredo não é problemático, porque é e muito, principalmente quando Roman insiste em comparar Luke a uma criança.
Além disso, a redenção de Roman não foi tão rápida assim... E achei isso bacana, ele não começou a ser uma ótima pessoa só porque se apaixonou.
A leitura foi bem rápida e eu gostei da dinâmica, tirando as partes em que Luke é incessantemente comparado uma criança e o fato de que a autora não diferenciou muito a síndrome de estocolmo do que nosso protagonista tem... A

Camila.Candido 18/09/2023

Bom, os personagens são ótimos juntos.
Tem um ótimo final feliz pra eles dois quando o garoto finalmente aceita que o amava, isso depois de algumas sessões com a psicóloga que já não o aguentava mais kkkk

Vanessa1915 22/07/2023

Ruim
Reuniu tudo o que eu não gosto em um livro só.. acho que por isso demorei tanto para terminar...?

waoyf28 06/02/2023

maravilhoso
Roman e Luke tem meu coração e não aceito críticas a eles, a química deles é simplesmente perfeita.Gostei demais que o luke não é nenhum mocinho tonto, ele sabe muito bem onde ta se metendo e roman foi uma surpresa agradável e apaixonante

Venuz 29/01/2023

Eu até gostei, mas me incomodava um pouco essa diferença de poder, eu me sentia mal pelo Luke no começo por como ele estava tão vulnerável com alguém que podia machucar ele a qualquer momento. Mas, com a progressão do livro, gostei da relação deles.

grei 11/12/2022

Ok, definitivamente todos os livros da série têm algum ponto problemático e esse acho que é o que mais tem. Mas, pra ser sincera, agradeço ser só ficção porque eu odiei o Roman no início mas na segunda parte gostei dele mais do que deveria. Luke tem uma evolução progressiva e natural, mostra que nunca foi ingênuo nem mesmo quando estava em cárcere e a forma como ele lida com todas as coisas é muito madura apesar de Roman ver ele como imaturo. É uma leitura que é preciso se desprender de qualquer problematização porque tem alguns momentos que te deixam meio ??, mas é um livro rápido e tranquilo de ler.

Julia 06/10/2022

Muito bom!
De todos os livros da série, acredito que este seja o mais complexo dele. Em um ponto eu acreditei mesmo que o Luke tinha síndrome de stockolmo.

DanyBelem 19/05/2022

A história do menino que sonhava com um príncipe encantado é se apaixonou pelo vilão.
Como poderia o cruel Roman Demido resistir a doçura de Luke Whitford? E como Luke Whitford poderia resistir a tentação?
Mais um casal dessa série maravilhosa pra fazer você surtar....

francis31 03/01/2022

é uma leitura rápida e com personagens com bastante química entre si. apesar de alguns pontos terem me deixado desconfortável - especialmente sobre a linha tênue entre feminilidade e traços de infantilidade no personagem principal ? não é um livro que eu tenho uma visão exatamente muito critica sobre. li p/ passar o tempo e serviu o objetivo. ?