Caçadora de Estrelas

Resenhas - Caçadora de Estrelas

aftrglowr 05/06/2023

Sobre o livro
QUE LIVRO BOM

o livro é perfeito, com uma leitura gostosa e tranquila, a escrita nem se fala. vou falar que o começo é bem chatinho, mas quando vai passando vai ficando cada vez melhor, até derramei algumas lágrimas.. confesso que não estava colocando tanta expectativa por ser um livro nacional, que geralmente as pessoas não curtem muito, mas esse foi com certeza um dos melhores já lidos até agora, eu recomendo muito! 1000/10

Jéssica Matos 04/06/2023

Amo os livros da Raiza, mas esse infelizmente não deu certo pra mim. A Eva é muito chata, mimada e burra e o Gabriel é um idiota por simplesmente não deixar que ela amadureça, mas enfim, li porque eu queria saber o final, mas confesso que pulei muitas páginas pra acabar logo, uma pena porque eu amo a escrita da Raiza, estava com muita expectativa pra esse livro e foi uma decepção. Não recomendo.

Cristina RLD 29/05/2023

Muito bom!
Eu amo a escrita dessa autora. Os livros são sempre cheios de bom humor, personagens como agente, ou seja, são tantos detalhes q em alguns ou vários momentos agente acaba se identificando com eles. Não gostei de algumas atitudes e vícios da personagem, mas não tiraria da história pois são essas coisas todas q torna tudo mais "real". Ela foi mimada e isso não é nada de mais... muitas pessoas na vida real são também, rs Mas quando precisou "crescer" ela tirou nota 10. Ele é um fofo e morri de pena por ter passado por tudo aqui. Chorei? Chorei! Mas dei boas gargalhadas com eles... rs

Leitoradepijama 24/05/2023

Ninguém pode sofrer sozinho
Sabe aquela autora que você ama e sempre te faz chorar? Então eu tenho algumas, mas essa em particular me faz chorar horrores, então ganhei esse livro dela de um amigo secreto e fiquei feliz de tê-lo já que foi meu primeiro físico da autora.

Aí comecei a ler e estava dando muitas gargalhadas com as loucuras da Eva que mesmo sendo mimada e egoísta me conquistou e também pelo seu melhor amigo Gabriel que faz tudo que ela quer, vi muito meu marido nele, deve ser por isso que já me apaixonei. Mas voltando eu estava lendo rindo me divertindo e estava estranhando que não tinha tido um nó na garganta com um livro da Raiza e foi aí que caí do cavalo.

Após uns 30% de leitura eu já estava em prantos com a saga desses dois e de como foi bonito o arco da Eva de uma mulher egoísta para uma pessoa altruísta que ela se tornou e em como o Gabriel é um lutador por enfrentar sua doença para poder amar a mulher que ele sempre amor desde os 5 anos.

O que me incomodou e não deixou eu dar a esse livro as 5 estrelas que ele estava merecendo foi a falta de desenvolvimento do que acontecia com eles enquanto eles enfrentavam a doença o dia a dia eu não queria um resumo do que foi depois que as coisas melhoraram eu queria sofrer com eles e sentir a dor que eles sentiam, e também o fato do final muito corrido.

Mas eu amei a leitura dos personagens e até hoje eu não achei uma autora nacional que me emocionei tanto com a sua escrita e que melhor descreva personagens masculinos.
Recomendo esse livro? Óbvio que sim eu não quero sofrer sozinha alguém precisa surtar comigo.

mariana.decerqu 21/05/2023

Livro lindo e divertido. Os protagonistas são perfeitos, com suas imperfeições. Tem muito humor também envolvido. Eu amei a leitura.

Ray 21/05/2023

Stars
Fiquei com raiva durante um bom tempo, o que quer dizer que o livro foi muito bem escrito e os personagens bem construídos. Com certeza se tornou um dos meus favoritos!

Fê Goi 18/05/2023

???
Não leia esse livro caso você tenha ansiedade. Nossa que livro incrível, personagens maravilhosos, eu me senti dentro da família de Aza (personagem principal) durante toda a leitura. Esse livro só não recebeu 5 estrelas por me causar muito estresse, eu me envolvi tanto com a protagonista que parecia que os problemas dela eram meus também. De qualquer forma recomendo muito, por mais que seja um livro relativamente grande eu achei tão envolvente que eu li em 2 dias.

Garcia 16/05/2023

Adorei o livro porque ele mostra que mesmo sendo chata, mimada e egoísta, você ainda merece ser amada e viver um conto de fadas! Kkkkkkkk sorte da Eva!

Brincadeiras à parte, foi bacana a experiência de ler um livro em que a mocinha é a problemática. Apesar dela ser bem irritante em determinados momentos, o crescimento e amadurecimento da Eva ao longo do livro foi lindo de ver.

O Gabriel é tão incrível que nem tenho palavras para descrever. O amor e a devoção que ele tem pela Eva, sério, que garota de sorte!!!

(Spoiler?)

Não gosto muito de plot de doença, então confesso que me desanimou muito quando veio a parte do diagnóstico e daí em diante ficou meio maçante pra mim. Mas mesmo assim terminei o livro porque além dos 30 anos que eles levaram para se acertarem, ter que enfrentar a batalha do CA, foi muito sofrimento para viverem esse amor, então eu realmente precisava ler um final feliz!! E o epílogo me deixou de coração quentinho!

Maju 14/05/2023

Que livro perfeito, a cada momento da história eu me apaixona ainda mais pelos personagen desse livro.
Esse com certeza é o meu livro preferido do mundo todo. A Eva sempre vai ser minha protegida até o fim e o Gabriel ganhou meu coração. Eu amei, estou até sem palavras para esse romance.
Simplesmente perfeito.?????

Giu 02/05/2023

Terminei a leitura na força do ódio!
A Eva é insuportável, mimada, birrenta e incrivelmente difícil de imaginar que seja realmente formada em psicologia agindo que nem criança. O pobre do Gabriel quase um santo por aguentar tanta mal criação de uma mulher feita dessa, mas também um baita de um gado que não viveu a própria vida pra ficar esperando a Eva resolver dar uma chance pra ele.
Foi tanto absurdo que indigna e da vontade de largar a leitura diversas vezes, só terminei pq não gosto de deixar leitura inacabada, mas não recomendo.

kootruth 02/05/2023

Eu adoro esse livro ?
Tenho que confessar: eu adoro esse livro! Entendo o porquê de muitas pessoas não gostarem dele, afinal, apresenta uma protagonista extremamente mesquinha e birrenta que não aceita as coisas de outra maneira a não ser a dela. É um livro EXTREMAMENTE clichê, mas é tão gostoso de ler?

Mesmo que Eva seja chata, gosto de ver o desenvolvimento dela. Sou apaixonada por Gabriel. Mas tenho também que ser franca em dizer passei muita raiva lendo. Esse livro é irritante, mas ao mesmo tempo me dá um frio na barriga inexplicável.