À Sua Espera

À Sua Espera Abbi Glines

Resenhas - À Sua Espera

Anna 27/05/2024

Não é meu casal favorito da série Rosemary Beach. Entretanto não posso deixar de reconhecer a força de Reese para superar tantos obstáculos e conseguir um pouco de estabilidade sozinha, em uma cidade nova

Agatha.Melo 07/05/2024

Deus abençoe o Kiro por ter feito o Mase
O Mase é um gostoso e quem discorda é maluco, romântico e protetor como toda mulher merece ter um, nossa Reese finalmente teve o que merece quando foi enlaçada pelo nosso caubói, a leitura é bem rápido e os personagem bem trabalhados.

Stela 15/03/2024

"Cada passo que dei na vida me levou até você." ?
Meu primeiro contato com essa autora, posso dizer que curti a escrita dela e a leitura. Um livro um pouco diferente dos que leio, porém gostei bastante, principalmente da protagonista e das lutas que enfrentou.

Carina.Teixeira 26/02/2024

O livro é rápido e gostoso de ler. E, como disse, mescla com maestria pitadas de amizade, desejo, cura e superação. O único ponto negativo é o mimimi desnecessário. Assim como previsto, os conflitos são rasos demais para o tamanho da tempestade criada pelos protagonistas ? é o tipo de coisa que uma boa conversa resolve, mas que eles são teimosos o suficiente para ver, entende? Fora que achei desnecessário o livro ter uma continuação tendo em vista o final fofinho e gostoso que a trama teve. Ainda estou pensando se lerei o segundo ou não, afinal gostei demais de como a história de Mase e Reese começou e terminou. Mas ainda assim indico o livro para todos os amantes de livros repletos de paixão, sedução e superação.

Cah 08/02/2024

Até que gostei
Esse era o penúltimo livro que eu ia ler dessa coleção. Porque sinceramente não gostei muito dela. É sempre a mesma coisa, a guria que nunca fez nada na vida e o cara que só faltou dormir com outros caras de tão ativo que é a vida sexual.

Mas diferente de outros livros dessa coleção até que gostei.

Evelin.Peixer 20/01/2024

Melhor que Blaire e Rush
O livro é menos sexual do que a trilogia paixão sem limites, o casal deste aqui é melhor desenvolvido que o casal do livro anterior (Blaire e Rush)
Os traumas/gatilhos que o livro trás são tratados de maneira superficial, gostaria de uma melhor a profundidade no próximo livro
É um livro gostosinho de ler, li em 2 dias

Lalaura 19/01/2024

Livro fofo demais ???
Adorei conhecer a história do Mase, ele tinha sido descrito muito rapidamente nos outros livros, mas gostei de conhecer ele e sua personalidade de cowboy kkk

Ananda Faria 30/12/2023

À sua espera
Mase, um caubói do Texas, ao visitar Rosemery Beach se interessa por Reese, uma empregada da casa de Nan, meia irmã dele.

GiGi 18/10/2023

Ameiii, descobri hj que esse livro é uma série e esse é o décimo, azar o meu começar com esse mas não impediu que entedesse perfeitamente o livro .
Aliás procura-se um maze em minha vida.

Carol 26/09/2023

A sua espera
Li algum tempo atrás os livros Rosemary Beach e chegou a vez desses dois.
Não consigo nem imaginar o que a Reese teve que passar no começo da vida dela. Acho a coisa mais triste e assustadora ver que onde ela deveria receber apoio e carinho, era onde ela sofreu seus maiores pesadelos.
Consegui entender o jeito dela por conta de todos esses acontecimentos. E o Mase com esse jeito de acolher ganhou meu coração.
Até o momento ele se tornou o meu cowboy literário favorito. (Algumas coisas lendo hoje dei uma "passada de pano"), mas pelos livros da Abbi Glines vale a pena.

Fernanda631 29/08/2023

À Sua Espera (Rosemary Beach #10)
À Sua Espera (Rosemary Beach #10) foi escrito por Abbi Glines.
Nesse livro vamos conhecer um pouco mais sobre a vida de Mase, irmão de Harlow que já conhecemos em A primeira Chance, ele também é filho do astro do rock Kiro, apesar disso não aproveita nenhuma facilidade que a fama do pai trouxe para sua vida, ele prefere trabalhar no rancho da mãe e levar uma vida tranquila no interior. Ele podia ter tudo o que quisesse sem nem precisar trabalhar duro. Apesar de, às vezes, ser filho de Kiro Manning significasse algo bom pra ele, Mase não usava isso a seu favor. A fama e o luxo passavam longe do que ele via como vida boa. Sua vida no rancho no interior do Texas estava mais do que boa.
Toda sua vida gira em torno do trabalho e das pessoas com que ele se importa, porém, como a gente não planeja nosso destino, tudo muda na vida dele quando Reese entra em sua vida.
Reese saiu de casa, muito nova e desde então não manteve nenhum contato com a sua família, ela tem um problema que a fez teve ter muita dificuldade na escola, e por conta disso, ela abandonou os estudos, isso é um fato que a fez se tornar uma pessoa solitária, se não bastasse isso, ela ainda carrega todo o peso das lembranças tristes de sua vida.
Mesmo com todas as dificuldades, Reese construiu uma nova vida, e se sustenta sozinha com seu trabalho de diarista, ela leva uma vida tranquila, porém muito sozinha. Durante um dia de trabalho na casa da nossa amada Nan (irmã querida de Rush dos livros anteriores), ela se desequilibra e acaba se acidentando ao quebrar um espelho, e é nesse momento, que ela conhece Mase. Ao ver a situação da menina, ele corre para ajudá-la.
Ao conhecer a história de Reese, nosso cowboy irá propor ajudá-la a superar seu maior desafio: a alfabetização. Mase não irá poupar esforços para ajudar a jovem, inclusive, usar seu nome e o de seu pai para ter os melhores profissionais à disposição para mostra-la que de burra ela não tem nada, muito pelo contrário, ela é uma mulher forte e esperta.
A relação entre eles começa através da amizade, da vontade de Mase em ajudar Reese, como já estamos acostumados, o clima entre eles não demora a mudar e eles descobrem um no outro um ombro amigo, um porto seguro e, principalmente, uma nova família. Mase está disposto a curar o coração de Reese, e não me de esforços para mostrar a quão maravilhosa, talentosa e incrível ela é.
Ele sempre tenta mostrar a Reese se potencial, buscando desconstruir tudo que ruim que colocaram na mente dela sobre ela mesma. Ao longo de sua infância e adolescência, não só viam, mas também mostravam pra ela que ela era uma puta, 🤬 #$%!& , uma completa burra etc. Já Mase, mostrava a ela que nada disso era verdade, que tudo que ela fazia diariamente era prova disso.
Mase é completamente deferente dos outros caras que já conhecemos nos outros livros da série, o que torna esse livro tão legal é o fato da autora ter priorizado a amizade, ao invés do desejo, como estamos acostumados a ver. Mase faz de tudo possível e impossível para ver Reese feliz, realizada e que principalmente se torne uma pessoa confiante.
Por falar em confiança, Abbi, nos apresenta um problema em Reese, que acomete muitas pessoas, o que a fez se tornar uma pessoa muito fechada e sem confiança nenhuma em si, um fato muito legal, que faz a gente refletir bastante.
Assim como os outros livros, esse é narrado pelo casal; ora por ele, ora por ela. Assim, as emoções de ambos são passadas diretamente para o leitor.

Marina 12/05/2023

Muito parecido com o primeiro da série uma garota pobre trabalhadora que sofre pra caramba e o cara rico cowboy, só mais um livro cheio de hots curtos e jogados de qualquer jeito e assustos sérios que não são bem trabalhados.
Narlaine.Souza 29/05/2023minha estante
Gostei da sua resenha... Essa série tem histórias muito mal desenvolvidas.

Medusa.com 11/05/2023

Simplesmente perfeito
Nossa esse livro, esse casal, essa trama, muitas emoções, muito cativante, os personagens são perfeitos, confesso que da um pouco de raiva dos personagens, principalmente perto do final pelo orgulho ? mas também da vontade de guardar a Reese em uma caixinha, pra ninguém magoa-la , tadinha sofre mais que a juliete kkkkk, o Mase é aquele bonitão que lendo vc vê que se acha e que dá a entender muitas coisas, porém é um homem carinhoso que só quer dar amor a sua amada menina da pinta, hehehe, história maravilhosa, leitura rápida e gostosa de ler, sem dúvidas só leiam..

Mari427 25/03/2023

Meu Deus, esse romance é lindo em tantos níveis que simplesmente não dá p mensurar, eu me apaixonei mais e mais pelo Mase a cada página e me impressionei com a força da Reese, os outros livros da série são bons mas esse tem um tom que é só dele, amei muuuuito, com certeza vou reler em breve.