The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne

Resenhas - The Hating Game

Isabelle333 07/05/2024

Fofos e apaixonados
Uma história cheia de reviravoltas emocionantes. O desenvolvimento do romance entre Lucy e Josh é feito de uma maneira fofa e cativante. Os dois têm atitudes infantis mas se encaixam de uma maneira linda. O final é emocionante, parece que tudo foi predestinado. Gostei demais.
Simone361 07/05/2024minha estante
Vou pensar se leio

Stefanny 12/02/2024

Não tem como não gostar de um "enemies to lovers"
Quando a Amazon Prime lançou o filme baseado nesse livro, fiquei super interessada na premissa e corri para assistir à obra. Quando descobri que tinha um livro, fiquei ainda mais interessada e não demorei a adicioná-lo na minha lista de leitura. E que bom que fiz isso!

The Hating Game (aqui no Brasil lançado como “O Jogo do Amor ‘Ódio’” pela editora Universo dos Livros) conta a história de Lucy e Joshua, dois colegas de trabalho que se odeiam tanto ao nível de ter diversas reclamações no RH da empresa sobre o comportamento deles. Todos os dias eles jogam algum jogo diferente: o jogo da imitação, o jogo de se encarar ou qualquer jogo que retome a ideia de que eles se odeiam. E esse ódio começou simplesmente quando se conheceram e Lucy chegou extremamente feliz ao se apresentar, sendo apenas ignorada por conta disso.

Como um bom enemies to lovers, The Hating Game conseguiu prender minha atenção até o final do livro, me fazendo devorar a história em poucos dias. O modo como Lucy e Joshua deixam de se odiar e passam literalmente a ser amar, sendo nas cenas mais hot ou nos pequenos detalhes de coisas que Joshua faz, me fizeram amar esse livro e desejar mais dos dois personagens.

E fiquei tão apaixonada por esse livro que a leitura do Kindle em breve se tornará uma releitura em livro físico, pois histórias assim merecem um lugar especial na minha estante.

The Hating Game é uma história incrível e cheia dos clichês mais deliciosos que podemos esperar de uma história. E como vi numa resenha por aqui, a gente nunca rejeita um “romance em que o homem é gado nesse nível”. Vale muito a pena!

site: https://www.tiktok.com/@isterbooks/video/7321404914234576133

letresenhas 06/02/2024

?Slut? - Taylor Swift
In a world of boys he?s a gentleman!!! É ainda melhor do que da primeira vez. Eu acho absurdo como problematizam esse livro enquanto amam personagens como Damon Torrance? pois saiba, Joshua Templeman que no meu podio voce nunca saiu do primeiro lugar.
E por que dedicar esse trecho de Slut para o homem mais grumpy do mundo? Porque ele sempre foi um cavalheiro, todas as vezes que percebeu estar errado fez coisas absurdamente lindas para se redimir. Eu amo como os personagens são crus, reais, erram e acertam na mesma proporção. É um dos melhores enemies to lovers que existem e marcou o início do booktok.

Sempre grata pela Lucy & seu lança chamas

?E se tudo de que eu precisar for você?

Fui atingida pelo amor, me acertou em cheio
Fiquei de cama, doente de amor
Amo pensar que você não vai se esquecer
Marcas de mãos em cimento molhado
Enfeitada com fumaça nas minhas roupas
De coração partido e ninguém sabe
Espinhos por toda essa rosa
Eu pagarei o preço, você, não

Mas se eu estou toda arrumada
Deixe que eles olhem pra gente

Todos querem ele, esse foi o meu crime
No lugar errado na hora certa
E se eu desmoronar, então ele vai me aparar
Em um mundo de garotos, ele é um cavalheiro

Na luz neon tangerina, isso é luxúria
Você não está dizendo que está apaixonado por mim
Mas vai dizer?

Marcelle.Francelin 20/01/2024

O filme me fez querer ler
É estranho escrever que me tornei cadelinha tão fácil de cada personagem por uma total influência do filme, o qual não apenas colocou atores incríveis para passarem as cenas na minha cabeça, como também é TÃO BOM QUANTO o livro.
Maaas, a história do livro é cativante demais e foi uma boa leitura em inglês sendo bem fluído além de soltar umas risadas porque as interações dos protagonistas foram divertidas.
Terminei com a mesma empolgação que comecei, então sim, é um enemies to lovers clichê, mas nem por isso deixa de ser empolgante depois de passar um tempo sem ler esse estilo.

Veronica124 10/12/2023

Se eu tomar uma sopa de letrinhas eu cago um livro melhor que esse
Todo mundo muito chato, n tem como torcer mt por ngm

Larissa.Dias 30/11/2023

Lido?
Já havia abandonado esse livro alguns anos atrás, nunca conseguia passar dos 5% mas esse ano eu consegui??. Já tinha assistindo o filme então eu já sabia oq aconteceria, mas mesmo assim foi uma leitura gostosinha de fazer.

cinnamongir1 16/11/2023

The ?hating? game.
?Somos só nós dois, janelas abertas, música alta, a estrada se curvando a nossa frente. Cantamos junto com as músicas. Letras de canções que não ouço há anos simplesmente rolam para fora de minha boca. Os dedos de Josh fazem a percussão no volante. Neste momento, a vida é mais fácil do que só respirar.?

(re)leitura de conforto.

esse livro me faz muito!! feliz 384 páginas do escapismo mais amorzinho que existe sally thorne inventou o romancinho cão e gato água com açúcar e tem um lugar reservado no meu coração pra sempre por esse aqui gratidão amo amo esse casal fico com um sorriso idiota congelado na cara lendo eles - quinta releitura e contando?

Isabelly415 29/09/2023

Not a material boy
Olha, é um romance ok, um pouco mais realista. E só haha

Achei gostosinho acompanhar esses dias da vida da Lucy (me senti no próprio escritório, em uma mesa vizinha, pegando um cafezinho na copa e vendo tudo hahaha)

Eu adoooro quando o livro me ambienta bem ao contexto: conhecer o trabalho deles, os diferentes níveis de interação que cada um tem com outros personagens, a relação com as famílias... isso me ajuda a conhecer emocionalmente os personagens (o que pra mim é a parte mais legal dos livros).

E amei que a Sally botou um gostoso tímido que não quer ser material boy e tem daddy issues HAHAHA
brunaentrelivros 29/09/2023minha estante
Lucy rainha demais

Isabelly415 29/09/2023minha estante
ela jantando o pai KKKK

brunaentrelivros 29/09/2023minha estante
Melhor cena kkkkkkk acabou com ele

Aline 27/08/2023

Esperava mais
Eu confesso que esperava mais porque já vi muita gente elogiando esse livro. Achei a premissa legal, mas não achei que foi tão bem explorado e boa parte das questões entre eles dava pra resolver com uma conversa. Mas eu não rejeito um clichê e adoro enemies to lovers que o cara é apaixonado. Realmente um He fell first pq desde o início dá pra ver o quanto ele é apaixonado por ela. Enfim, um livro bom pra distrair a mente e relaxar num sábado chuvoso sem pensar muito. Agora quero assistir o filme!

Sofia.Brezolini 19/08/2023

Fofo
Achei o livro tão lindo e legal. Amei o fato de que ele sabe que é um romance clichê. Mas, a capa me incomodou *muito*, não parece nada com os personagens. Muito divertido.
Adelaine2 03/11/2023minha estante
simmm!!! cadê os olhos azuis - que por sinal são uma das partes mais importantes da história???? os cabelos pretos??? esses parecem bonequinhos do canva

Nathaly @letrascontinuas 11/08/2023

Amei (odiei?)
Um livro muito levinho, com um romance bem desenvolvido que me prendeu da primeira página até a última.

O final me surpreendeu, e me apeguei a todos os detalhes descrito dos protagonistas.

Só não gostei mais porque me irritei com a prota em algumas situações que poderiam ter sido evitadas. No fim, achei a descrição e as justificativas do Josh muito superior às da Lucy.

Mas no geral foi uma leitura divertida e envolvente.?