Ninguém vira adulto de verdade

Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

rfalessandra 06/11/2023

Eu me identifiquei bastante com algumas tirinhas, hahahah, e serve como reflexão, pois reflete a realidade de muitas pessoas. Recomendo a leitura.

Clio0 11/01/2023

Os trabalhos de Sarah Andersen são velhos conhecidos de internet. Quando a maioria dos cartunistas americanos ainda tentava encontrar um novo nicho, essa desenhista já entrevia o campo feminino e da introversão.

As tirinhas de Ninguém Vira Adulto de Verdade não são críticas ou comédias sobre a personagem, mas uma representação caricata das mulheres do século XXI que tentam equilibrar saúde mental e emocional, ou seja, o famoso estereótipo da geração que não sabe lidar com os problemas atuais.

Justamente por ser focada num determinado grupo, pode ser difícil para outras faixas etárias ou grupos demográficos se identificarem - e a ausência de piadas ou moral tornam as histórias em pouca coisa mais do que um espelho cartunesco.

Assim como a personagem, essas tirinhas também são um reflexo de uma determinada posição artística atual: sem mensagem que não seja a narcisista.
lauraods1 11/01/2023minha estante
Parabéns pela resenha, muito bem escrita!

gracireis 23/04/2021

Leitura divertida!
Amei as tirinhas da Sarah, ela trouxe uma perspectiva leve e engraçada pra situações da vida adulta. Consegui me ver e me identificar em diversas situações colocadas por ela no livro.

Me arrancou umas boas gargalhadas. Da pra ler super rapidinho, recomendo.

Jady 28/12/2022

Leve e divertido
Muitas vezes sentimos que nós não somos adultos. Ninguém avisa e ninguém tá pronto.
Essa coletânia de tirinhas veio para aliviar esse peso e mostrar que pensamos parecido.

jao 03/04/2022

acho que ninguém vira adulto de verdade..
é super divertidinho e me identifiquei bastante em alguns momentos

Tâmara Moya 02/08/2022

Estou completamente apaixonada por esse livro, sem dúvida essa foi uma das leituras mais divertidas que fiz esse ano. Ser um adulto não é fácil, e é sobre isso que Sarah Andersen fala. E o melhor é que ela aborda tudo de forma real e divertida. Impossível não se identificar.

qudakness 29/04/2024

As historinhas cumpriram seu propósito de entreter o leitor. To lendo coisas da autora para sair da ressaca literária, e por enquanto está tudo normal.

Juju_by4 20/01/2023

Mais um hq
Sim. Mais um livro da autora, falta 10 dias pra minhas aulas voltarem. ( sim eu tô chorando )
Eu amei a Hq, se você ler você vai se identificar muito. É isso. SÓ LEIAM

Paloma 29/12/2021

Impossível não se identificar!
Tirinhas engraçadas e traços mega fofos você encontra aqui! A Sarah transmite tudo com muita leveza e uma perspicácia maravilhosa.

Arranca com sucesso ótimas risadas e de quebra, ela te presentea com lições sobre amor-próprio e aceitação.

Recomendo. ?

Emanuelly93 21/06/2022

MUITO BOM!
Realmente concordo com a maior parte do que a Sarah escreveu, as pessoas nunca são 100% adultas responsáveis, eu por exemplo, estou muito longe disso, apesar dos meus 19 anos, me sinto uma adolescente de 16 que ainda não tomou um rumo descente da vida, e me alegra muito ver que a Sarah representou excelentemente bem essa parte da população!
Tay 21/06/2022minha estante
Eu tenho o azul e amo, meu xodozinhos.

Emanuelly93 23/06/2022minha estante
São ótimoooos

Tcamolesi 14/02/2021

Amei os quadrinhos que são leves e super divertidos! Li no kindle e a leitura foi rápida. Ótimo para sair de ressaca literária.

skoobibis 30/05/2022

Leitura irrelevante
É fofo e um ótimo passatempo, mas são tirinhas. Não achei nada muito interessante ou característico. É uma leitura rapidinha, levinha, e reconfortante por se tratar de assuntos beeem banais do dia-a-dia de quase todo mundo.
Esperava outro desenrolar, pelo título. Mas não foi ruim, só ? neutro.

Tai 14/07/2021

Levar no coração...
Um livro em quadrinhos lindos e extremamente bem humorados sobre os dilemas da vida adulta. Me identifiquei com todas as tirinhas e terminei rapidinho, envolve e vicia de um jeito único.

Sarah Andersen arrasa tanto nos desenhos com traços característicos, quanto no roteiro leve e engraçado. Tratando do cotidiano de uma forma ímpar, é o tipo de livro para enfeitar a estante e levar no coração.

Davi785 04/07/2023

Muito bonitinho!
Li mais uma HQ da Sarah Andersen, e realmente achei muito bom. Uma coletânea de quadrinhos super divertidos!

Nessa coletânea de quadrinhos, as tirinhas retratam uma garota lidando com as estranhezas, inseguranças e peculiaridades da passagem da adolescência para a vida adulta. Mas nas tirinhas, tudo é retratado de forma leve e espontâneo.

Bem rápido de ler, leitura bastante divertida, descontraída e leve.
Amei demais as ilustrações, são minimalistas e muito bonitas. Ri muito em diversas situações semelhantes as minhas kkkkk

Recomendo!
Perfeito pra quem quer sair da ressaca literária, ou ler algo leve e rápido. "Afinal de contas ninguém vira adulto de verdade!"

Gusta . 02/01/2023

Divertido!
Essas tirinhas da Sarah são tão reais, tão boas, tão engraçadas, não tem como não se identificar com pelo menos umas 10!

Terminar cada tirinha, é pedir por mais. São tão criativas, e os desenhos são tão legais!

Recomendo muito ;)